POV Lia
Mais um dia de primavera na Coréia do Sul, vou me apresentar, meu nome é Lia Valentine, tenho 18 anos, sou brasileira mas sempre fui fã de k-pop e quando tive a oportunidade de vir para Coréia do Sul e fazer um teste para ser treinee, eu fui correndo, fiquei em primeiro lugar nas apresentações de canto e dança, e com isso, me tornei treinee da empresa BigHit, sim a mesma empresa que os garotos do BTS, o nome do meu grupo é Lys Angels, é composto por mim, Yuna( mãe do grupo e mais velha), Misa( dançarina principal, nós chamamos ela de Beyoncé coreana, ela dança para caramba) e a Claire que é americana e rapper principal, já eu sou a Maknae( a mais nova do grupo) e líder, as músicas do nosso grupo são geralmente escritas por mim ou pela Claire. Mas agora você deve estar se perguntando, elas são amigas dos garotos do BTS? E a resposta é sim, então, em 2013 no ano em que nos debutamos os garotos também debutaram, nós consideramos eles como irmãos, os garotos são super divertidos, e por pura coincidência, os nossos managers são os mesmos, isso mesmo, os managers, tem a Najuntori( que nós chamamos de Tori, ela é super divertida) e o Jiyon( que eu acho que tem uma quedinha pela a Tori). Geralmente nos e os meninos fazemos nossos compromissos no mesmo dia então passamos muito tempo juntos.Hoje, teremos sessão de fotos todos juntos e como somos poucas pessoas, os meninos iram fazer duplas para tirar foto com a gente, será um sorteio para não acorrer brigas.
Misa: Aff, que tédiooo, vamos logo com isso, eu estou com fome!
Claire: Tenha calma Misa, está pior que o Jimin, que parece um poço sem fundo.
Jimin: Ei, a culpa não é minha se eu fico com fome com frequência, estou em fase que crescimento!
Jungkook: Me desculpe Hyung mas você já não cresce mais já faz 2 anos.
Nessa hora o Jimin estava fuzilando o Kook com os olhos, e eu e os outros estávamos segurando o riso. Fui até a caixinha onde estava os papéis do sorteio e antes de eu pegar o papel, Jiyon falou.
Jiyon: Então gente, com vocês são 7 garotos e temos 4 garotas, três das meninas irão ficar com dois dos meninos e a Lia vai ficar com o garoto que restar.
Eu: Então, pelo visto eu vou ser a última a pegar um papel, então, vão logo com isso.
Misa: Eu primeiro!
Ela puxou dois papéis e leu em voz alta.
Misa: Jimin e J-hope.
Em seguida foi a Yuna.
Yuna: Jin e Tae.
Depois a Claire, que ficou surpresa.
Claire: Suga e Rap Monster.
E por fim eu que já sabia com quem iria ficar.
Lia: Jungkook.
Jeon Jungkook. Aquele nome ficava na minha cabeça por horas eu não conseguia decifrar, me lembro de quando eu o conheci.
Flashback on
Eu estava super ansiosa, iria fazer minha apresentação para a BigHit, eles viram alguns videos que eu tinha no meu canal no YouTube e me ligaram querendo que eu fizesse o teste para treinee, e lá estava eu indo para a sala de treino para fazer a audição, quando entrei vi alguns meninos, acho que uma seis e três meninas, e parece que um garoto iria fazer o teste comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight (Em Hiatos)
FanfictionMeu biscoito estava dormindo que nem um anjo, e realmente estava com pena de acorda-lo. Me aproximei do mesmo quase ficando em cima dele, falei em seu ouvido calmamente. Eu: Kookie, está na hora de acordar. - falei tentando não faze-lo ter um choque...