Por Willy
Hoje acordei assustado, depois de um pesadelo terrível, com Maite sendo sequestrada e eu ficava lá igual um retardado sem conseguir fazer nada.
Tomei meu banho, tomei café e dei um beijo em meus filhos e fui para o estúdio, hoje não ia gravar nenhuma cena com Maite e pelo que entendi, hoje ela estava de folga. Fiquei frustrado por não poder vê-la, ainda mais depois de tudo o que ela estava passando eu queria lhe dar apoio de alguma forma.
De tarde Elizabeth me ligou para informar sobre a consulta de Kailey:
- E aí, o que o médico disse? Pergunto.
- Ele passou um monte de exames, os resultados ficam prontos em alguns dias. Ela acha que é apenas uma virose e que a gente não precisa se preocupar. Mas não foi pra isso que eu liguei. Diz Elizabeth.
- Então para que foi? Pergunto impaciente.
- O que você andou falando para a nossa filha? Por que ela está pedindo pra você não ir embora? Você está querendo sair de casa Willy? Ela pergunta com um tom de voz debochado.
Respiro fundo.
- Isso não é assunto para tratarmos por telefone. Quando eu chegar nós conversaremos melhor. Digo ríspido.
- Então é verdade. Você quer me abandonar pra ficar com aquela vadia, é isso?! Diz Elizabeth alterando o tom de voz.
Isso me enfurece profundamente.
- Elizabeth de noite a gente conversa, estou no trabalho, o pessoal está me esperando e... Ela me interrompe.
- A Maite está te esperando! Você é um desgraçado. Se você pensa que vai ficar com essa oferecida e sua relação vai continuar boa com os seus filhos, você está redondamente enganado querido. Ela cospe as palavras.
- Você enlouqueceu?! Do que você está falando? Não quero você envolvendo nossos filhos em um assunto que é nosso. Digo irado pelo celular.
- Foi você quem começou dizendo que ia embora. E não, meu querido eu não enlouqueci, mas você vai ver do que eu sou capaz! E ela encerra a ligação.
Respiro fundo tentando acalmar meus nervos. O que ela pensa que está fazendo? Ela não pode me afastar dos meus filhos!
Volto para estúdio para continuarmos gravando. No fim da tarde as gravações se encerram e estou com a cabeça cheia, irritado e sem paciência pra nada. Elizabeth acabou com o meu humor.
Espero que ela não tenha coragem de realmente me colocar contra meus filhos. Eles são preciosos demais pra mim. Não suportaria perdê-los.
Victoria Ruffo vem conversar comigo.
- O que foi Willy, você estava tão estranho na gravação, você está bem? Pergunta Victoria toda carinhosa.
- Estou preocupado com a minha princesa. Ela estava com febre alta ontem. Digo pra disfarçar minha frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)
ChickLitMaite Perroni é uma jovem e linda atriz , que está no auge de sua carreira. Quando é contratada para estrear uma nova novela ao lado de um ator que ela já havia trabalhado , sentimentos conflitantes começam a afligi-la. Ela tentou durante muito temp...