Tudo começou quando os meus pais morreram, foi e tinha de ser adotada era tudo tao estranho para mi porque so aviamuitos miúdos k brincavam sem parar e se repetia dia apos dia ate k aconteceu algo maravilhoso foi adotada por uma familia muito pálida.
No dia de jantar estavam todos a olhar para mim como se eu fosse do outro mundo mas tipo era estranho, e por fim um deles disse:
-Não tens medo de nós, e como olhamos para ti?
-Nao, afinal agora são a minha familia, e não teria de ter medo.
-OK!
-Nos agora vamos nos apresentar, eu teu pai sou o Dracula.
-Eu como tua mãe sou a Annaiese.
-Eu como teu namorado, não desculpa como teus irmão sou o Muiguel.
-OK, eu sou a Sofia.
-Quantos anos tens tu.- dizendo o irmão corado.
-Tenho 18,vou fazer 19 amanhã.
-Boa minha querida assim podemos pensar em te dar o presente,OK
-OK.
A familia Dracula saiu da cozinha e disseram:
-Temos de lhe morder, não aguento mais, aquele sangue,o cheiro é tão fresco.-disse o pai.
Durante a noite a pequena Sofia, dormia calmamente a relaxar na sua cama até k...
-Força, vai com cuidado não lhe acordes OK.-dizia a mãe.
O irmão ia sem lhe acordar, passo a passo e depois ele lhe mordeu com tanta força.
Os pais pensavam k ele não conseguia e depois viram k ele estava a subar muito o sangue dela, lhe tiraram da li e levaram para a sala.
Dia seguinte....
-Bom dia a todos, au doi-me o pescoço.
-Ove nós queremos te contar uma coisa, é que nos somos vampiros e durante a noite o teu irmão te mordeu.
A Sofia ficou parva so de ouvir k vivia com vampiros.
Dias depois ela começou a se transformar num deles.ELa sofria muito não conseguia respirar at k quando acabou eles pensaram k ela tinha morrido e ficaram muito tristes por lhe morderem.
Naquela noite....
-Porque fizemos aquilo ela podia ser a minha namorada.
-Filho tu so querias namorar com ela?- a mae perguntava chatiada.
-Sim afinal nunca senti este sentimento maravilhoso do amor e ela é tao bonita, mais bonita que Rockquartzo.
-Hei pk estão triste parecem uma rosa morcha.
-O quê, nos pensamos que estavam morta.
-E estou, estou um vampiro bem vou ter k me abituar pelo sangue.
A família sorria e voava, mas a Sofia viu o James triste e chegou lá e deu um beijo.
James ficou vermelho e vou, ninguém não sabia que o poder dela rea imaginável, mas iriam descobrir o k viria.