Doente + Gravidez
Hanna POV
Esses Enjôos estavam acabando comigo. Decidi falar para Caleb...
- Amor ? *disse entrando no quarto*
- O que foi ?
- Podemos conversar ?
- Claro.
- Eu tô com medo Caleb.
- Medo do que ?
- *Me levantei e parei em frente a janela que batia sol* Eu tenho tido enjôo e tontura. E se for alguma doença grave ?
- * me beijou * Não é nada grave não. Vamos marcar médico pra amanhã ?
- * Assenti * Tem outra coisa que eu queria falar.
- *sorriu*
- A Alison, ela não come a semanas! Isso não é bom!
- Ela está querendo fazer a gente mudar de idéia e deixar ela voltar pro Tal garoto. Ela não pode namorar com ele. Esqueceu de quem ele é filho ?
- * neguei * Tá bom. Só estou preocupada, ela pode ficar doente.
- Não fique! *beijou meu rosto e passou a mão no meu cabelo descendo até o pescoço*Caleb POV
Fiquei preocupado com o que a Hanna me disse. Alison não come a semanas. Ela pode adoecer por isso. Fui até o quarto dela, e ela estava no banheiro. Eu não gostava de ver ela assim, mas ela não podia Namorar Ian Hastings! Bati na porta do banheiro do quarto dela, e ela disse:
- Já vou sair.
- Tô te esperando aqui!Alison POV
Fui para o banheiro, chorar um pouco. Eu tava morrendo de saudades do Ian. Não tinha mais vontade de fazer nada. Não comia fazia semanas. Me olhei no espelho, e uma lágrima escorreu. A limpei lembrando do Ian, e dos nossos beijos. Quando sinto um fluxo vindo pela minha garganta. Me desesperei ao ver que era sangue...
Eu não parava mais de vomitar sangue. Tentei gritar meu pai, mas não parava de sair sangue pela minha boca. Começou a sair pelo meu nariz, e eu vi tudo rodando, então apaguei e não me lembrei de mais nada....
Hanna POVCaleb tinha ido ver como Alison estava. Eu senti enjôo então fui correndo até o banheiro e vômitei. Voltei para o quarto, e resolvi ir atrás de Caleb. Cheguei lá, e ele estava sentado na cama dela, e a porta do banheiro dela trancada...
- Hey!
- Ela me disse que já ia sair, mas tá demorando muito!
- Vamos esperar mais um pouco. *me sentei ao lado dele. Esperamos mais uns 15 minutos, e nada da Alison abrir a porta. Desesperada eu olhei pro Caleb, e disse pra ele arrombar a porta. Ele arrombou, e a cena que eu vi me matou. Ela estava caída no chão, com sangue saindo pelo nariz, e a boca suja. O banheiro estava todo ensanguentado. Caleb a pegou no colo e a levamos às pressas para o Hospital mais próximo. Chegamos lá, e para minha surpresa quem a atendeu era alguém conhecido. O Wren!- Hanna ?
- Wren! *eu disse entre as lágrimas*
- Aquela é a Alison ?
- Ajuda ela por favor! *disse isso e apaguei nos braços do Caleb. Acordei e já estava em uma cama. Olhei em volta, e Caleb estava comigo. Ele sorriu e disse:- Que bom que acordou!
- Cadê a Alison ? Ela tá bem ?
- Calma. *Wren entrou*- Bom Hanna, está confirmado. Você está grávida.
- Meu Deus! Eu quero ver a Alison. O que ela tem ? Ela tá bem ? * Wren pediu para que nós o seguíssemos até onde a Alison estava. Chegamos lá, e partiu meu coração ver ela daquele jeito...
- Hanna, Caleb, vocês vão ter que ser fortes.
- O que ela tem ?
- Ela está com uma anemia muito grave. Quase uma leucemia.
- Ahh Meu Deus! * Hanna começa a chorar e Caleb a abraça*
- Tem como curar, não tem ? *Caleb pergunta aflito*
- Há tratamentos. Mas não posso afirmar que ela vai melhorar.
- Quanto tempo ela tem ?
- * suspiro * Eu diria que no máximo seis meses! Eu sinto muito!- Caleb nossa filha vai morrer ?
- Ela não vai morrer! Ela é forte!
- Caleb, não acha que ele iria Ajudar ?
- Ian Hastings ? Nem pensar!
- Caleb, ela o ama. Talvez ele seja um incentivo para ela lutar mais.
- *suspiro* Tem razão. Eu coloquei ela nessa situação, eu vou tirá - la.* ligação *
- Alô ?
- Ian ?
- É ele. Quem fala ?
- Aqui é a Hanna, mãe da Alison. Preciso da sua ajuda! *Comecei a chorar *
- O que posso fazer pela Sra ?
- Alison está com Leucemia. Ela só tem seis meses de vida, caso os tratamentos não dêem certo. Achamos que com você por perto, ia ser um incentivo para ela lutar para viver.
- Eu ajudo, eu amo a sua filha. Onde estão ?
- Vamos te mandar uma passagem para Paris. Eu vou te buscar no aeroporto. Você chega amanhã. Pode ser ?
- Claro. O mais rápido possível. Até mais Sra. Marin!
- Por favor, não a machuque!O que será que vai acontecer ? Será que Ian Vai ajudar Alison ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Eternidade
Любовные романыHanna e Caleb... Melhores amigos desde a quinta série. Bullying, Bulimia e etc.... Hanna de apenas 17 anos já passava por tudo isso. Caleb tentava ajuda - la o máximo possível. Será que essa amizade pode curar as feridas que o tempo deixou ?! *Desc...