Capitulo Único.

603 79 32
                                    

Book Girl - EXO
Capitulo Único.

Era em tardes de outono que eu te via, lá parada olhando pros lados.

Mexia no óculos logo depois no cabelo se arrumava ajeitava a saia, mas nada da pessoa aparecer.

Me pergunto quem iria deixar uma menina como você plantada que nem vegetal na frente daquele Starbucks.

Depois de horas você sempre voltava para o lugsr que amava,a sua biblioteca favorita.

Ela so podia ter ouro!

Nunca soube o porque que você semrpe ia nela e sempre ficava lá por horas.

Você tem os cabelos castanhos totalmente lisos e seus olhos não eram puxados como o de todos daqui.

Decidi por entrar na biblioteca e ler um livro, o problema e que, eu nunca li nem uma revista ou um gibi. Não tinha interesse nessas coisas.

Nunca li uma trilogia.
Uma enciclopédia.
Uma coletânea.
Não sei quem é Alasca.

Mas eu iria fazer isso por você.

Você recebeu um SMS ele com certeza era uma notícia boa, você
saiu correndo e eu fui andando atrás. Deparei com um livro seu caído ali ni chão.

Ele falava daqueles amores não correspondidos em que o popular não amava a garota apagada da escola.Cliche.

Não te julgo talvez se sinta como eu, amo alguém que só sabe que eu peguei seu livro uma vez.

Na capa seu nome e seu telefone estava em um pedaço de papel rasgado que você talvez haverá de entregar a bibliotecária.

[•••]

Minha noite foi resumida em não sair do quarto, girava pra lá, girava pra cá, apenas lendo seu livro.

-Acho que julguei o livro pela capa.-Disse a mim mesmo quando percebi que a história estava me intrigando.

No dia seguinte eu te vi novamente ali naquele Starbucks olhando para os lados a esperar alguém.

Tomei coragem e fui até você, eu queria me esconder mas não podia. Você não percebeu que eu estava indo em sua direção só quando eu estendi o livro.

-Você deixou isso cair ontem.-Você apenas o pegou e olhou pra mim feliz.

-Muito Obrigado!

-Desculpa se for invasivo, mas, quem você espera todos os dias?

-Você, porque nunca aparece?

Eu podia sorrir e te abraçar mas eu fiz a cara mais engraçada do mundo. Você apenas sorriu.

-Erh eu sou o.-Você mesma me interrompeu.

-Baek.-sorriu e me deu um abraço.

Poderia soar estranho mas ela gosta de mim.

E todos os dias quem ela estava a esperar.

Era eu...

Como diz o filósofo grego.

Nós somos estrelas ordenadas a seguir um destino que entre eles temos desconhecidos que somente a galáxia pode nos dizer quem são.

Nossas estrelas se uniram e agora seguem um destino.


.°*•×.°◇'°•*.ㅡㅡ ㅡㅡ .°*•×.°◇'°•*.

Perdoem me se estiver chato ou patético, pequeno.

Eu não estou nos melhores dias mas como eu tive essas idéia eu não queria esquecer ela.

Eu queria saber se ficou boa ou não?

book girl ∝ one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora