O papo estava muito bom ,Danhene estuda Jornalismo em uma faculdade super requisitada e muito chique , mora sozinha , ela é da Inglaterra , ama cozinhar é cristã serva porém livre . Ter amiga com quem pode conversar é maravilhoso , sabe aquele sentimento de 'to sozinha' passou .Estou bem feliz Ao chegar em casa me deparo com fotos de minha avó , como to com saudade , olhei me cel e tinha uma mensagem de um número desconhecido , quando abri estava assim.
Mensagem OfOlá minha linda , to com , comprei um celular para mim, você não sabe quantas selfies já tirei ,kkkkkk. Ainda não sei mecher mas como vocês falam eu ' to por dentro ' kkkkkkk, aqui eu tenho várias amigas , e já tenho um amigo !!! As enfermeiras cuidam muito bem de mim ,obrigada por me deixar aqui , como eu to feliz ,Deus tem me abençoado a cada dia . É você está bem ? Tchau ..
Eu respondo ...
Oi vô !! Quanta saudades , estou muito bem , fico feliz por está bem aí .Ainda não comecei a faculdade de ADM , mas amanhã vou na faculdade , vou em busca de emprego naquela escola de dança que comentei com você ainda no Brasil , esse emprego é maravilhoso , salário bom ,e eu ainda fasso um curso de Dança para adorar a Deus . Beijos , te amo . Continua assim por dentro ,kkkk. Deus te abençoe .
É tão bom falar com ela , que saudade , amo muito ela .Estou nervosa , amanhã vou na faculdade e olhar o emprego , to tão feliz Deus tem me ajudado a cada dia . O meu ap ainda ta sem decoração ,preciso olhar isso ainda .
Pensei em fazer uma lista de coisas para comprar no supermercado , e as coisas de decoração .Supermercado :
.Arroz
.Feijão ( vou tentar achar )
.Carnes ( Não sei mas vou olhando na hora )
.Pizza
.Pão de queijo (acho impossível achar mas , to com saudades disso )
.Biscoitos
.Torradas
Sorvetes
.Chocolates
.Cookies
.Batata palha
.Papel higiênico
.produtos de limpezas
E outras coisas que vou lembrando lá .A lista de decoração não fiz , iria só pesquisar em algumas lojas .
Sai de casa , e achei um supermercado próximo ao prédio .Comprei tudo visitei algumas lojas ,fui embora . Estou super nervosa por causa de amanhã .06:45
Já acordei , orei,to quase pronta pra sair , vou na faculdade e depois vou pra escola de dança .Estou com um look super simples , como aqui tá frio ,esse foi meu look.07:30
To aqui na faculdade , estou esperando a diretora , ele vai me falar quando começo a fazer a faculdade (conseguir uma bolsa de 100% ) vou fazer faculdade de ADM (Administração)08:00
Estou muito feliz , o curso começa amanhã!! Já tá tudo organizado , agora to no táxi indo para a escola de dança ( Dançe Livre ) Estou nervosa mas Deus ta comigo .
Cheguei, vou andando até a secretaria e esbarro com duas meninas lindas , nós pedimos desculpas uma a outra juntas , rimos juntas também , conversei com elas um pouco enquanto esperava a secretaria , uma se chamava Luna e outra Stefani . Nós conversamos muito e marcamos um jantar .09:00
As meninas foram para a aula, Luna faz medicina mas no Dançe Livre faz teatro , Stefani faz direito , as duas moram juntas em um AP , já conversei com a secretária e tenho uma maravilhosa noticia Começo a trabalhar amanhã!!!!!!!! E as aulas só semana que vem ( Deus me abençoou porque era a última turma que ia começar as aulas no ano )
Chego em casa e me deparo com...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diário: Não Abra!!
SpiritualA história fala sobre contos do dia -a -dia de uma garota (Mary)que conta tudo sobre o dia dela . Vale a pena ler ,pois vai talvez se identificar. Sonhos , ,raivas, tudo que uma garota tem em seus dias.