A Batalha

113 17 0
                                    

A batalha já tinha começado á alguns minutos, mas nada que decidisse alguma coisa havia acontecido. Alguns poucos golpes que Gus conseguiu foram apenas de raspão e aparentemente na sorte.

Tanto Luce quanto Gus estavam suados, mas em Gus estava mais aparente. Luce tinha prendido o cabelo em um rabo de cavalo, mas não suava tanto quanto Gus, que parecia estar nervoso.

As espadas deles se tocavam de instante em instantes, coisa que não ajudava muito com a luminosidade do local, que acabava atrapalhando um pouco a visão de Luce.

Ouviam-se diversos tipos de gritos e exclamações.

Eles ficaram tempo demais evitando ir para um tipo de confronto pior, ficando apenas na defensiva. Aquilo irritava a maioria das pessoas presentes, tanto que tinham pessoas que estavam reclamando.

O rei teve que tomar medidas drásticas.

-Parem! Se for para continuarem assim, parem!

Ele gritou não muito alto, mas dava para se ouvir os ecos.

Luce e Gus receberam recomendações, e cada um foi para um lado, tendo uma conversa particular com alguns dos organizadores.

Gus teve alguns minutos de sermões , recebeu recomendações para atacar sem temer e sair dali vitorioso.

Luce também teve seus minutos e sermões, mas o dele foram piores. Um dos organizadores a ameaçou, disse que se ela não fizesse o que eles queriam (Lutar) materiam a sua amiga naquele mesmo dia. Do jeito que ele falou com ela, quase gritando e a a terrorizando, fez com que Luce se sentisse amedrontada e com vontade de fazer o necessário para salvar a vida de sua amiga.

Os dois voltaram a arena, cada um com recomendações iguais: lutar até onde não puder mais, só que Luce estava com sentimentos confusos dentro de si, e só pensava no estado em que sua amiga estava ali, e o pior, por sua causa.

Luce entrou lá e espero a contagem, assim que pôde, foi para cima de Gus, e tentou aproveitar cada oportunidade. Gus parecia surpreso, mas resistia e tentatava revidar, mas Luce estava com algo nos olhos que ela não via a muito tempo .

Luce agora estava com o rosto vermelho, assim como Gus, só que o dele estava com marcas da espada de Luce, e alguns siaam sangue.

Aquele tipo de arma, especificamente aquelas espadas, eram uma das poucas coisas que poderiam realmente matar seres como eles. Coisa que Luce e Gus agora pareciam disposto a fazerem, mas só um dos dois poderia ganhar aquela luta.

Eles agora estavam muito pertos, suas espadas estavam se cruzando, e com muita força.

Luce usou ali uma técnica que tinha aprendido após muito tempo observando a luta de vários cavaleiros de altos portas, ela conseguiu, com a sua própria espada, desarmá-lo.

A espada de Gus voou um pouco longe dele, e com Luce bem perto, ele não conseguiria pegar.

Eles olharam para a espada, e depois a entreolharam ao mesmo tempo. Gus tentou correr, mas Luce foi mais rápida. Ele chutou em seu peito, o que fez ele cambalear para trás, caindo logo em seguida.

Gus tentou levantar, mas Luce pôs seu pé em cima de seu peito novamente. Ele não tinha mais para onde fugir.

Luce levantou a sua espada e direcionou a Gus, após toda arena entrar em silêncio.

Ela ainda estava com os pés em cima dele. Gus ainda a olhava meio alarmado, e tudo não estava nada bem.

Luce ainda estava com a espada suspensa no ar, pronta para a qualquer momento para um golpe fatal.

Gus a olhava bem no fundo dos olhos.

Luce estava preste a afundar aquela espada agora, seus movimentos foram vistos em câmera lenta por Gus. Finalmente ela afundou, só que no chão. O barulho não foi muito agradável para os outros, mas para Gus foi o melhor que ouviria naquele momento.

Gus fechou os olhos, aliviado.

Luce suspirou profundamente, olhou para todos e disse:
"Eu não quero que minha amiga morra , mas se para isso não acontecer eu for ter que matar, então prefiro não fazer. "

Todos ficaram em silêncio, e logo depois, algumas pessoas vaiaram.

Luce nem pegou a sua espada, apenas saiu de lá. Gus ainda estava no chão.

"Luce está pior do que antes. Com compaixão ao extremo, coisas que eu realmente não sei como ela aprendeu. O que aconteceu com ela na terra?" -Perguntava-se Loki.

Loki agora estava indo atrás de Luce, e pensando na próxima providência que iria tomar.

Quando ela finalmente chegou no lugar onde ela aparentemente foi e deveria estar, não a achou, e ninguem tinha visto ela em lugar algum.

Agora todos tinham recebido ordens extremas de achar Luce.

A busca foi estendida por todo o Reino.

Loki colocou ordens explícitas de terem no mínimo 5 guardas para guardarem o lugar ondem Ane estava.

E mesmo com tanta gente procurando, ainda assim não a achavam.

Mundos Opostos/ Amor ConvergenteOnde histórias criam vida. Descubra agora