Allie
Estou perdendo a rédea totalmente da situação. Estou me envolvendo rápido demais, tenho medo de quebrar a cara, mais ele esta sendo tão carinhoso, cuidando de mim como nunca fui protegida antes. Gosto dessa capacidade dele de me mostrar que só é errado e perigoso para as pessoas que não acreditam no amor de um negro por uma branca. As pessoas ainda nos vêem com olhos de nojo ou de incredulidade, mais não me afeta mais. Demostro mais do que queria quando estamos andando por ai pela cidade. Edu gostou do meu apartamento, disse que nem metade do salário dele conseguiria comprar um apartamento enorme como o meu. Eu lógico rir, ele é tão natural, espontâneo, engraçado até demais.
Quase mato uma mulher que ficou comendo Edu pelos olhos na cara de pau no elevador mais me contive por que se ele perceber vai usar isso pra me irritar.
- Então por que essa cara emburrada? Ele percebe minha cara e sorrir. Cachorro mais não vou lhe falar querido.
- Nada de mais, só que quero sair daqui. Digo rápido demais. E ele assente. Saímos do elevador, e eu fui na frente pisando duro de raiva.
- Ei...ouço Edu me chamar mais atravesso a rua praticamente correndo.
E ele segura meu braço e me puxa para perto dele. Me fazendo olhar em seus olhos brilhantes. Nossos corpos estão tão próximo que posso sentir sua respiração.
- Ei, por que esta fugindo de mim? Ele pergunta olhando em meus olhos, e eu não sei o que dizer.
Queria poder dizer a ele que me sinto insegura, que não aguento ver essas mulheres olhando para ele daquele jeito. E que sou uma mera ficante, nem namorada não sou. Isso me frusta e me diminui.
- Nada. Digo.
-Nada, não era exatamente o que queria ouvir. Ele diz e faz uma careta engraçada.
Leso!
- Não suporto ser só uma....e não consigo terminar a frase. Isso me machuca mais do que posso imaginar.
- O quê? Fala Allie. Assim não vou saber o que se passa por essa cabecinha aqui. Ele toca na minha cabeça e beija minha testa.
Suspiro e termino o que eu sei que vai anima-lo e vai entregar o que quer que seja que eu sinta por essa lindo homem á minha frente.
- Ficante. Digo baixo e triste. Não gosto de ser insegura em nada mais na questão de sentimento sou uma Maria mole.
Ele segura meu rosto com as mãos e vejo as pessoas olharem para agente e pararem o que estavam fazendo só pra ver o que esta acontecendo.
Bando de curiosos...digo para mim mesma. Mais acho que não me importo né.
- Eu te amo, e nada nem ninguém vai impedir o que eu sinto por você. Eu há muito tempo quis te fazer essa linda pergunta e toda vez que eu imaginava pensava que você não sentiria nada e me diria uma não bem lindo. Mais agora sei que você se sente como eu, pensa que eu não vejo os olhares desse marmanjos pra você, que não sinto vontade de quebrar a cara de cada um. Eu quero que você seja só minha e de mais ninguém Senhorita Allie.
E ele dá um lindo sorriso para mim. E prossegue. - Então, quer ser minha namorada?
Meu coração explode de felicidade e não consigo conter uma lágrima que cai dos meus olhos. Sorrio e lhe abraço bem forte.
- SIM!! Digo emocionada e feliz. E todos que estavam nos observando aplaudiam e gritavam eufóricos. Sorrimos sem graça e fomos para casa de Edu já tivemos muitas emoções por hoje.
Ah meu Pai do céu. Como eu te amo. O senhor me entregou o cara certo no momento certo e do jeito de eu nem imaginava amar alguem. Como amo esse preto lindo de minha vida. Sorrio com meus pensamentos.
Chegamos na casa de Edu e quase tenho um infarto quando vejo meu patrão na sala de estar do Edu. Ele comprimenta Edu e a mim depois.
- O que faz aqui Ray? Pergunto e ele não está com uma cara muito boa.
- Não lhe encontrei no seu apartamento então tive que investigar o local onde morava o suposto namorado negro de dona Allie. Ele diz e sinto Edu se enrijecer atrás de mim. Sua mão se fecha e seguro sua mão de leve.
- Se o senhorveio para tentar intimidar Edu, pode ir embora. Digo firme e ele sorrir.
- Desculpa Allie se fui grosseiro mais temos um caso pra você muito comprovado e preciso que se sente. Por favor! Diz ele e eu e Edu nos sentamos no sofá.
- Olha quero primeiro deixar claro uma coisa. Se vocês de gostam de verdade fiquem juntos, mais fiquem sabendo que tem minha permissão, agora a humildade não vai ser bem light com vocês. Ele diz e Edu responde.
- Sabemos disso! Edu prontamente responde.
- Que bom rapaz, Edu, Allie é advogada, você era um cliente dela. Ela e você estão nas capas de revista do mundo inteiro, mais acho que não irão gostar do que tenho para dizer. Ele abaixa a cabeça e me entrega uma revista.
- Isso é terrível. diz Edu exaltado ao meu lado.
- Calma. Digo e ele se acalma de imediato.
Leio a capa e fico incrédula com a capacidade dessas pessoas verem coisas horríveis em relação aos negros que horror!
- ADVOGADA É USADA E SEU CLIENTE SÓ QUER O SEU DINHEIRO. Falo em voz alta e Olho para Edu.
- Isso é mentira. Diz ele pra mim. E assinto com a cabeça.
- Olha Ray, vou ser bem sincera com você, não é de hoje que somos discriminados por estarmos juntos, mais nada nem ninguém irá nos separar, eu o amo e ele me ama. Não me importo com o que os outros irão achar. Já passei de tudo com Edu ao meu lado e não o deixe. E não vai ser por causa de uma revista preconceituosa dessa. Jogo a revista emcima do colo de Ray e ele assente. - Que irei deixar Edu
Digo grossa e direta. - Se o seu objetivo for me afastar de Edu por causa do meu nome nessa revista faça o favor de ir caindo fora daqui.- Desculpa Allie. Nunca foi minha intenção te fazer ficar furiosa. Só lhe alertar que depois dessa aqui. Ele me mostra a capa da revista. - As outras serão bem piores. Ele diz. - Mais vou estar com vocês pro que der e vier. - Isso é racismo e pode ter certeza que irei processa-los. Vou indo. Até amanhã.
- Obrigada, Ray. Até amanhã. E desculpa a grosseria. Dou um sorriso amarelo.
- Não foi nada. Tchau.
- Obrigado Seu Doutor Ray. Edu o agradece e Ray assente com a cabeça. E fechamos a porta.
- Eu to aqui viu! Edu diz e me abraça. - Eu te amo. Ele diz e me dá um selinho.
- Eu te amo também meu neguin. Digo e ele gargalha divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor&Preconceito.
RomanceAllie uma advogada bem sucedida é convocada para defender um cidadão de bem que é absolutamente inocente. Loira , dos olhos azuis, um corpo belo e cheio de curvas sempre lutou para ser reconhecida no meio da advocacia onde trabalha. Eduardo um home...