-Kauê, isso sempre acontece...-tentei argumentar- Você não gosta de mim, só esta me desejando..
-Não, Molly. Seu beijo está me assombrando...
-Cristo...- suspirei
-Eu posso te fazer feliz, não vou cometer o mesmo erro que o Dylan- ele foi se aproximando maisFiquei parada sentindo uma tristeza tomar conta de mim.
-Eu amo o Dylan, Kauê- olhei para ele
-eu sei, mas eu posso mudar isso- ele tocou meu rosto- você merece alguém que te ame, e que não te engane.
-Eu tô tão triste. .-suspirei
-Não fica assim, Molly- ele acariciou minha bochecha- Você é tão linda.Fechei meus olhos, e então notei tarde de mais o que ia acontecer. Droga!
Ele me beijou e eu me afastei.
-Kauê. . -sussurrei em repreensão
-me dá um chance- ele pediu
-estou grávida do Dylan, Kauê- falei de uma vez- eu vou ter filho dele.
-Oh...-ele olhou para minha barriga e então para mim
-Não consigo fazer mais isso, sei lá, meu namoro com o Dylan me modificou. Não consigo ser aquela Molly de sempre.
-Eu posso criar ele, posso ser o pai certo- Kauê sorriu
-Você pirou? Está se ouvindo?- indaguei
-Molly, eu faço tudo por você- ele afirmou
-Kauê, você tem uma vida- eu esclareci- Só foi um beijo.Ainda bem que não transamos. . .
-E confirmou que eu gosto de você- ele pegou na minha mão
-Por favor, vai embora- sorri- tenta esquecer isso. Vai passar, e tem em mente que não vamos ter nada.
-Molly. .
-Kauê, por favor- pediEle suspirou e então saiu. Me encostei na porta tentando regular minha respiração.
De verdade, eu tinha esquecido como era ser perseguida por caras assim, afinal, eu tenho sido somente do Dylan. Era bom saber que eu ainda tinha os dons sedutores de sempre.
Comecei a rir com isso, era uma fase tão divertida- para mim. Eu ficava, me divertia, curtia, e me sentia desejável o suficiente para nunca ficar sozinha. Mas agora, estou sozinha, mesmo que eu ainda possa ter quantos quiser, não é uma opção.
-Molly...-Juh chegou na sala- você tá bem?
-Sim...-Sorri- Kauê, veio aqui...
-eu ouvi -ela riu- a mesma sedutora de sempre.
-Ai, fresca- coloquei as mãos no rosto- estou tão confusa.
-Você é confusa, garota- ela se sentou ao meu lado- Você é louca, engraçada, inteligente, sexy, e linda. Decidida, forte, tarada, e responsável. Mas, ser confusa é sua maior característica. E talvez seja isso que te permita ser tudo isso.
-Será que se eu não fosse confusa, eu seria melhor?
-Molly, você é melhor. Você ajuda os outros. Já leu os e-mails de agradecimento que você recebe?
-Alguns...-dei de ombros
-Então, sei que você vai saber o que fazer, Dwen- ela piscou- você sempre sabe o que fazer.
-O que seria de mim sem você? -indaguei
-Nada..-ela riu e me abraçouDepois de muita conversa. Eu liguei para minha mãe, para saber sobre o estado do meu pai.
-Mãe? -chamei quando ela me atendeu
~Filha, como você está?
-Estou bem, mãe- sorri
~Mesmo?
-Sim...e o papai?
~Oh. Seu pai, ele está internado ainda. Estamos tentando deixar ele forte..mas..
-Mas?- engoli em seco
~Ele está fraco, filha. A cada dia...
-Vai ficar bem mãe- interrompi ela- vamos ter fé.
~Tudo bem. Quando você vem aqui?
-Dia 16, depois que eu resolver tudo com a revista.
~Ok meu bem, estamos esperando você.
-Me ligue qualquer coisa mãe.
~Tá bem, amor.Desliguei o telefone sentindo meu coração doer com aquela notícia, meu pai estava lá, sei que vai dá tudo certo, mas não posso deixar de pensar no pior.
-Molly! -Juh chamou- temos uma festa, baby.Vesti um short jeans rasgado, uma blusa preta sem alças destacando meus seios fartos- que devido a gravidez estavam mais fartos- coloquei meu melhor salto, e fiz minha melhor make. Chega de ficar sendo a dramática, eu nunca fui assim, e não é agora vou ser. Eu não sou uma simples carta de copas, nesse baralho eu sou a dama.
Passei meu batom vermelho forte, e destaquei meus olhos azuis com o delineador. Estava pronta pra essa festa.
Olhei para meu reflexo, dando um amplo sorriso. Agora sim, estou de voltva.
Caminhei até a sala onde Julyanna me esperava, e quando me viu, ficou surpresa.
-Uau...-ela sorriu- Algo me diz que essa noite vai ser. .
-Cansei de ficar aqui agindo como uma adolescente apaixonada- sorri maliciosa
-O que tem em mente?
-Oh, a pergunta seria: o que não tenho em mente?
-Molly, e o Dylan?
-Dylan está ocupado esperando seu filho- ataquei
-Você também está grávida- ela lembrou
-Não vou fazer nada que ponha meu bebe em perigo- afirmei- Mas vou divertir hoje.
-Ah, então. Ok...sabe que Dylan vai estar lá, né?
-Então, que ele possa assistir- sorri travessaA festa estava bem movimentava, se eu não mencionei, a festa foi organizada por Victoria, dona da V. S. Juh estava linda, e assim como ela, eu recebi olhares dos de mais.
-Nada de bebida- Juh avisou
-Não posso beber- toquei na minha barriga
-Que bom...-Juh cruzou os braços
-Molly!- ouço uma voz animadaViro-me vendo o rosto alegre de Victória.
-Oi..- cumprimentei ela
-Seu namorado está arrasando nas fotos- ela elogiou
-Ah, que bom- sorri
-Bem vindas à festa- ela nos abraçou mais uma vez e foi circular
-tô afim de dançar- afirmei
-Hã. Tá. ..-Juh parecia confusa
-Molly?- a voz de Kauê chega aos meus ouvidosOh, não!
Olho para ele, e então ele vem até mim.
-Tá fazendo o que aqui?- perguntei
-Convite de última hora- ele sorriu- bom te ver aqui.Do outro lado do salão vejo Dylan me observando.
Hora do jogo...
-Vamos dançar? -convidei
-Molly, revista de fofocas- Juh alertou
-meu namorado esta batendo fotos. E eu vou dançar com um amigo- esclareci
-Teimosa! -Juh ralhou e saiu pisando forte
-Vamos dançar- Puxei Kauê para o centroA música tocava, e eu sentia meu corpo vibrando. Estava esquecendo minha infelicidade e abrindo espaço para a tranquilidade.
-Você esta linda hoje- Kauê disse
-Obrigado- sorri maliciosaKauê segurou meu rosto para um beijo, e eu congelei.
-Ei!- Dylan interveio nos afastando- Licença?
-Fica na sua- Kauê mandouOs dois ficaram se encarando, e eu comecei a ver meu ponto alto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões De Um Casal Em Apuros
Romantik" -Sou uma estúpida- Afirmei -Você não pode desistir! -Juh mandou -Você não vê Aleixo? -olhei para ela- Game Over " Molly Dwen estava pronta para casar com seu amor Dylan e esperar pela chegada de seu filho. Porém, as encrencas não parecem querer pa...