7

33 1 0
                                    

Guess who's back.

Eu acabei de notar que troquei os gifs com o cap anterior, então não vou alterar pq it is what it is.

demorei mais de um mês, poderia explicar mas ninguém nem lê isso.

ESSE CAP É EM 3 PESSOA MAS TECNICAMENTE É VERSÃO DO ZAYN. É que achei ruim em 1 pessoa.

xx
______


O garoto encostou a cabeça contra o muro enquanto soltava a fumaça uma última vez antes de pisar em cima do que restava de seu cigarro.

Ele odiava cigarros tanto quanto odiava tentar compreender o que se passava na cabeça de Liam, no que havia se passado naquela noite.

É claro que Liam usou uma daquelas desculpas esfarrapadas que sempre usava e Zayn fingiu não duvidar de nada. Mas, fala sério, até mesmo a irmã dele achou tudo muito estranho.

Normalmente, Liam não dormia com amigos. Não dormia com garotos. Normalmente, Zayn não se estressava ao ponto de fumar.

Mas, normalmente, nada funcionava bem na vida de nenhum dos dois.

_ Você não vai nem mesmo entrar? - Louis parou ao seu lado, braços cruzados enquanto observava com uma expressão engraçada os ombros de Zayn cair. - Quero dizer, se quisesse bancar o rebelde você poderia simplesmente entrar e matar aula depois. Ou simplesmente não vir mais.

_ Não me incentive a fazer coisas ruins que quero fazer. - Malik olhou para o menino, notando que Louis olhava para o chão antes de voltar a o olhar.

_ Tipo fumar? - Tomlinson tinha tom de sarcasmo, mas o moreno parecia não dar a mínima para isso.

_ Você sabe que eu não estava falando disso.

Louis tirou a mochila das costas e se sentou na grama, olhando para cima.

_ Aconteceu alguma coisa?

Zayn hesitou e começou a estalar os dedos, não mais olhando para o garoto.

_ Não acho que sejamos amigos realmente para eu...

Louis o cortou, sobrancelhas franzidas.

_ Então prefere falar com a pessoa que te deixa assim do que com alguém que quer te ajudar? Vá em frente.

_ Olha, eu estou apenas estressado. Não aconteceu nada.

Louis sabia que era mentira, ele só preferiu não insistir naquela mesma pergunta.

_ Liam não veio.

_ É. - Zayn pareceu vagar um pouco. - Eu sei.

Louis franziu os lábios.

_ Oh, ele te avisou.

_ Não. - Malik deu de ombros. - Eu apenas esperava por isso de algum modo.

_ Hm. - Tomlinson coçou o olho. - Estou perdendo algo?

_ Não. - o moreno sacudiu a cabeça e passou a mão pelo topete. - Eu estou.

_ Tipo oportunidades?

_ Você realmente vai jogar isso na minha cara, não é?

Louis abriu a boca para argumentar, mas parou assim que percebeu que Zayn realmente parecia confuso.

_ Cara, você realmente está depressivo hoje. Deus me livre. Qual é dessa roupa preta nesse calor? É uma daquelas coisas sobre refletir seu eu interior? Niall faz isso às vezes, é insuportável...

Zayn o cortou.

_ Cadê o Harry?

_ Preso na prova de biologia.

_ E o Niall? - Louis tinha entendido aquilo.

Basicamente, era tipo um "você não tem amigos? Vá atrás deles. Não encha meu saco" de um modo mais educado. Mas o menino de olhos azuis não dava a mínima para isso.

_ Educação física ou discutindo com a namorada por algum canto. - o mais novo levantou. - E você não tem nenhum amigo, sr. Popular?

_ Não. - Zayn riu com desprezo. Ele desejava ter outro cigarro para acender. Talvez assim aquele garoto o deixasse sozinho. - Não gosto dessas pessoas.

_ É... - Louis fez uma careta. - Hoje está foda de se manter uma conversa decente.

_ Não gosto das pessoas daqui, eu queria dizer. - Zayn deu uma risada baixa e depois se corrigiu. - Pelo menos a maioria.

_ Tanto faz, não me ofendeu. Só que eu realmente achei que você tinha amigos.

Malik o olhou como se ele estivesse louco.

_ Aqueles caras nunca foram meus amigos. Os únicos que eu tinha aqui já foram para a universidade. Menos o Liam, mas ele não conta.

_ Então o Liam é o popular na história?

_ Para alguém que é do time de futebol, ele não parece se dar muito com aqueles caras. - Zayn encolheu os ombros. - Às vezes eu só acho que ele está nessa pelas meninas.

Louis franziu o cenho novamente.

_ Olha, eu não acho que o Liam continua no...

_ Nunca mais me coloque dentro daquela sala! - Harry praticamente grita, o rosto vermelho e sem fôlego.

Zayn o fita com um olhar divertido.

_ Tem certeza que era o Niall a estar fazendo educação física?

_ Oh, - Harry ri. - Eu vim correndo. Não dava certo o procurar andando.

_ Achei que não podia correr no corredor.

_ O que é uma grande ironia por ter o nome de "corredor". - Louis diz sarcástico e Harry rebate.

_ Diga isso para meu rabo recém chutado.

_ Meu deus, quantas palavras impuras. Você não era assim, babe. Pare de andar com o Niall, ele é má influencia.

_ Eu gosto dele. - Zayn cortou o assunto entre os dois. Ficar de vela não era sua coisa favorita.

_ Até ele começar a empatar sua foda. - Louis pegou a mochila do chão e a colocou nas costas, uma mão no ombro de Zayn o empurrando para andar na sua frente. - Vamos.

_ Para onde?

_ Eu vou para casa com o Harry, você vai entrar e esperar até a saída para concluir o que vai dizer para o Liam.

_ Não tenho nada a dizer e não vou entrar ali e ficar sozinho fazendo nada.

_ Aham, corta essa. - Louis fez uma careta, ainda andando e levando Zayn junto. - Niall está ali, aproveita que gosta dele e cola.

Styles sacudiu a cabeça, olhos ainda no moreno enquanto ignorava o que o namorado falava.

_ Se você não tem, ele tem.

Malik praticamente pareceu implorar quando sustentou aqueles olhos verdes.

_ Não posso fazer isso. Não hoje.

_ Você nunca pode, né? Que impressionante. - Louis reclamou. - Okay. Depois não reclame.

Zayn voltou a olhar para Harry, que apenas revirou os olhos e moveu os lábios dizendo para o garoto não se importar.

Louis continuou a falar enquanto os 3 saíam da escola e Malik simplesmente desejava o mandar calar a boca e dizer que ele não poderia entender o que não sabia. Zayn podia sentir alguns atacantes do futebol os olhando e isso o revoltava.

Do jeito que estava, o primeiro que fizesse qualquer piadinha iria levar um soco.

Mas ninguém falou nada. Apenas observaram enquanto Zayn abaixava a fingia que nenhum dos garotos estava falando com ele. Não porque tinha medo do que fariam e qual seria sua reação diante daquilo. Mas porque pessoas faziam suposições antes de descobrir coisas.

E, se fosse para algo se dito, ele preferia que as palavras saíssem de sua própria boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Won't Mind (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora