TYLER
Passar o dia com a Mia foi maravilhoso, não conseguimos ver o tempo passar. O melhor momento foi quando a deixei no fórum, Mia me beijou e me disse o que preciso fazer para tê-la de volta . E a única questão agora , é somente eu provar que ficarei em Nova York, arrumar algo para fazer, me firmar aqui. Assim que chegar em casa vou perturbar Ryder , temos que resolver logo isso.
Tenho certeza que assim que ela souber que estou abrindo algo, um negocio, vai voltar para mim. Como já confessou que me ama , me beijou por vontade própria , agora só falta ela tomar realmente essa decisão e perder o medo.
Ryder e Oliver tem razão quanto mais eu insistir, mas ela vai estar propicia a ficar comigo. E já planejo bombardear o seu escritório de flores amanhã. Sei que parece coisinha de veado, mas mulheres gostam de coisas assim. Mulheres adoram declarações de amor em publico, jantares à luz de velas e buquê de flores sem um motivo. Por isso, amanhã no final do dia vou levá-la para jantar a força como fiz hoje, só não sei com o que chantageá-la. Mas tenho certeza que o idiota do Oliver vai me ajudar.
Quando penso no Oliver me lembro que hoje a minha casa vai estar cheia, vai ter competição de pôquer. Então acelero mais o carro e em 30 minutos chego em casa. Assim que estaciono o carro, vejo uma moto estacionada, uma NCR MH TT (Mike Hailwood), na vaga sobressalente para do meu apartamento. Tenho certeza que o Ryder comprou essa moto, ele adora motos e tudo que é ligado a esse assunto.
Quando a porta do elevador abre no meu andar , do corredor ouço um som alto vindo do meu apartamento e quando abro a porta vejo Ryder, Oliver, Dom e Nate sentados em uma mesa bebendo . Assim que entro eles acenam para mim.
- Pessoal fiz pizza! – Ouco a voz da Lunna saindo da cozinha e quando ela me vê sorri. Ela estava com avental, luvas térmicas e um tabuleiro em mãos. – Ty! Demorou! – Ela fala e vem na minha direção e lhe dou um beijo.
- O que faz aqui? – Pergunto .
- Hum...- Ela fala isso e Ryder grita da mesa.
- Essa maluca! Apareceu aqui dizendo ser sua irmã, invadiu o meu quarto e jogou as minhas roupas no corredor. Mandando eu ficar com o quarto menor, porque ia morar aqui com a gente...
Assim que Ryder fala arregalo os olhos de susto e Lunna corre para deixar a bandeja de pizza na mesa deles, dizendo.
– Tyler o meu pai devolveu o carro na loja e briguei com ele saindo de casa ...
- Porra Lunna ! E você sai de casa ! O Joseph, não vai gostar que a deixe aqui. – Falo irritado imaginando a confusão do Joseph vinda a buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Intenso Demais - Tyler Gael #2
RomanceTyler Gael Aos 18 anos tive que fugir de Nova York com meus pais. Abandonado todos os meus amigos e a menina que eu amava. Desde criança eu sonhava em beijar a Mia, na adolescência queria deixar de ser o seu amigo de infância para ser seu namorad...