POV Lia
Claire saiu me puxando para o camarim em que nós meninas nos trocamos, e depois começaram as perguntas.
Claire: O que foi que aconteceu nessa sessão de fotos?
Eu: Ah não aconteceu nada demais - falei escondendo minha cara, pois a Claire saber ler expressões faciais - eu e o Jungkook fizemos o que a Tori mandou, nada a mais que isso.
Claire: Lia, meu amorzinho, eu te conheço desde que você era uma adolescente, eu vi você crescer, eu sei que você gosta do Kook.
Eu: Correção G O S T A V A - falei separadamente para ela - eu não gosto mais do Kook já faz muito tempo e você sabe disso.
Claire: Você ainda cora quando ele fica perto de você, vai enganar alguém que não te conhece, mas enfim, hoje você vai tirar tudo isso da sua cabeça, vai ter uma festa com vários outros grupos, e as Lys Angels e os BTS precisão estar lá.
Eu: OK, só falta escolher uma roupa para festa.
Então saímos da sala e fomos procurar as outras.
POV Jungkook
Meu coração está acelerado, e não parei de sorrir até agora, só de perceber que a Lia corou por estar perto de mim, será que ela gosta de mim? Faz muito tempo que nós não temos uma conversa, ela cresceu bastante nesses quatro anos, ficou mais bonita ainda e ela é muito talentosa, esses anos ela melhorou cada vez mais tanto na dança como no canto, mas o problema é que com essa beleza e talento ela chama muita atenção, acredita que até o G-Dragon do BigBang, que é 10 anos mais velho que ela, elogiou ela, mas o que me da mais raiva é o Ilhoon do BtoB, ele se diz um dos "melhores amigos" da Lia, ele acha que eu não saquei que ele gosta dela, eu sinto que tenho um dever de proteger ela, mas acho que amo ela com uma irmã mais nova.
Jimin: Jungkookieeee!
Só vejo o Jimin vindo saltitando na minha direção.
Jimin: Hoje vai ter festa, em uma balada que vai ser reservada só para idols e CEOs, ou seja, nós vamos ver várias garotas de Girl Groups!
Eu: Caramba Jimin, você só pensa em garotas, não conte comigo com isso.
Jimin: Ah me esqueci que você só tem olhos para uma loira de olhos azuis chamada Lia.
Jungkook: Quem disse que eu gosto dela?Vou matar o Hoseok!
Jimin: Adimitiu, ninguém me contou nada, mas se você não gostar dela o caminho vai estar livre para mim.
Jungkook: Está bem, eu admito, eu gosto dela, agora xiu!
Jimin: Sabia, agora vai se arrumar para festa!
Sai de lá com aquela frase do Jimin, será que ele realmente gosta dela, por que eu não vou me fazer de burro, eu sei que a Lia chama atenção de vários caras, é melhor eu ir logo me arrumar.
POV Lia
Já estava arrumada para a festa estava com (roupa do capítulo) essa roupa realçava bem as minhas curvas, o Jackson e o Ilhoon vão estar lá, eles são meus melhores amigos tirando os meninos do BangTan, eu realmente quero me divertir na festa, estou precisando, afinal, passei uma semana escrevendo as músicas do álbum novo, sem falar nas coreografias, pois, dificilmente tem uma coreógrafa, pois eu e a Misa gostávamos mais das nossas coreografias, e as músicas de vez em quando, a Claire me ajuda com a parte do rap. O importante hoje é só uma diversão.
Yuna: Vamos lá gatinha, a van chegou para levar a gente para a festa.
Nisso ela saiu me puxando para a van, e quando entrei, dei de cara com o Jimin, Jungkook, Rap Monster e o J-hope.
Eu: Quer dizer que vocês vão com a gente? Aliás onde estão os outros?
Rap Monster: O Jiyon mandou a gente vir com vocês.
Misa: Ah tá.
Passado algum tempo chegamos ao local, e cada um dos meninos acompanhou a gente, o Jimin veio comigo, o J-hope foi com a Misa, o Jungkook foi com a Yuna e o Rap Monster com a Claire, tivemos que passar por vários paparazzis e responder algumas perguntas, por exemplo, se nós estamos namorando ou como seria o álbum novo, enfim as mesmas perguntas que fazem para qualquer idol. Entramos e dei de cara com o Jackson.
Jackson: Liaaaa, você veio, e você está linda.
Eu: Oi Jack, é claro que eu iria vir né, e você também não está nada mal.
Jackson: Não vai falar nada do meu cabelo, agora nós podemos fazer a gangue dos loiros.
Eu: Alguém já falou que você está parecido com a Amber?
Jackson: Mais da metade das pessoas dessa festa.
Quebra de tempo....
Começou a tocar Roll deep da Hyunah e do Ilhoon, mas em vez de colocarem ela para cantar me passaram o microfone, e aí eu comecei a cantar, eu sabia a letra por causa do Ilhoon, também comecei a dançar um pouco a coreografia, e todo mundo estava gritando, depois da música eu e o Ilhoon fomos para a outra parte da festa e aí ele falou.
Ilhoon: Lia você arrasou! O problema é eu estou mais...
Disso isso ele começou a se aproximar de mim em direção a minha boca, e selou nossos lábios, eu não sabia o que fazer e fiquei em transe, até que eu senti alguém me puxando para fora da festa, quando percebi era Jungkook que não estava com uma cara muito boa.
Eu: Oppa você está me machucando!
Jungkook: É por que eu estou com raiva, por que você e o Ilhoon estavam se beijando?
Eu: Ele me beijou, e eu não devo satisfação a isso.
Jungkook: Se for por isso eu posso te beijar também?
Eu: Kook você está louco, você quer gastar o seu primeiro beijo comigo?
Apesar do Kook ser mais velho que eu um ano, ele era muito afastado das garotas, e por causa disso ele nunca havia beijado ou namorado alguém.
Jungkook: E quem disse que seria na boca? - ele estava vermelho, provavelmente estava envergonhado.
Eu: Ah oppa, eu não acredito que isso tudo era por que você queria um beijo na bochecha, vem cá - me aproximei e dei um beijo na bochecha dele - Pronto, feliz?
Do nada escutei barulho de flash, me virei e vários paparazzis que estavam batendo várias fotos nossas.
Jungkook: Vamos sair daqui rápido.
Quebra de tempo....
Depois de nos encontrarmos os outros fomos para casa eles para a casa dos Bangtan e nós para a casa das Lys, era para ser uma festa relaxante, para me divertir, mas não deu certo, Ilhoon me beijou, Kook teve ataque de carência (N.A. : Que carência o que, era ciúmes!), vou me deitar pois amanhã tem ensaio da coreografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight (Em Hiatos)
ФанфикMeu biscoito estava dormindo que nem um anjo, e realmente estava com pena de acorda-lo. Me aproximei do mesmo quase ficando em cima dele, falei em seu ouvido calmamente. Eu: Kookie, está na hora de acordar. - falei tentando não faze-lo ter um choque...