A importância da adoração

1.2K 165 1
                                    

Eu sempre tive a consciência que Deus gosta de ser adorado; nas minhas orações por exemplo, eu sempre começo exaltando o nome do Criador, até por que se existimos é para glorificar o nome Dele.

Eu sempre gostei de louvar, e com o passar do tempo descobri que louvar é muito mais do que emitir um som harmônico movimentando os lábios. Quando se trata de adorar a Deus com o louvor, devemos ter a plena consciência do que estamos fazendo, primeiramente ouvir e entender o que estamos cantando; Muitas vezes não sentimos o poder de Deus através do louvor por que nem se quer estamos concentrados no que esta sendo cantado, não refletimos sobre o que aquelas palavras significam para nós.

Um outro erro bem comum, é que muitas pessoas (inclusive eu já fiz isso), acabam não dando tudo de si quando estão adorando a Deus, parece que elas estão até fazendo um favor para Deus por estar ali cantando, e isso não é verdade, Deus é soberano, não devemos adora-lo de qualquer jeito.Reverencia e temor são duas características primordiais para um servo de Deus.

Te convido (caso você ainda não faça isso) á quando estiver cantando algum louvor, deixar as palavras entrarem na sua mente e em seu coração, comece a refletir sobre o que esta sendo cantado, comece a se perguntar se você vive ou faz aquilo que a letra esta dizendo, seja sincero (a) com sigo mesmo e com Deus.

Existem varias classificações para os louvores; Existem os de consolo, os que falam da volta de Jesus, os de encorajamento entre outros; Particularmente os meus favoritos são os de Exaltação ao nome do Senhor; Não que os outros não sejam bons, mas os de exaltação, sempre deixam o ambiente mais propicio á adoração verdadeira e a manifestação do Espirito Santo.

Adorar não se limita em somente em louvar, quando você pratica o bem, ajuda os necessitados, obedece a Deus de forma geral, você também esta adorando a Ele através dos seus atos.

A vida secreta de uma garota cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora