Prólogo.

133 7 5
                                    

Meu nome é Raquel, tenho 18 anos sou evangélica, moro com meus pais, o nome deles são Helena e Pedro também são evangélicos para glória de Deus... tenho um irmão que não é, mais creio que ele será em nome de Jesus, o nome dele é Samuel ... eu sou morena cabelos castanhos e olhos castanhos claros, minha melhor amiga se chama Júlia,ela tem cabelos encaracolados e compridos, olhos castanhos, e um belo sorriso, conheço ela a 15 anos ela é como uma irmã pra mim, ela perdeu os pais dela em um acidente há um ano,mora com os avós,perdeu sua fé... e se afastou da igreja, mas Deus colocou eu e minha família na vida dela...
Nós duas estamos indo para a faculdade começa amanhã, queremos fazer medicina, nós temos os mesmos sonhos,ela ama chocolate, eu também rsrs.
Sempre estamos juntas em todos os momentos agradeço a Deus por ter colocado ela em minha vida...
Eu sou meio complicada, não tenho namorado, estou esperando em Deus...

Pois ele tem o melhor pra mim!

Espero que gostem... foi feito com muito carinho...
Viram o que aconteceu com a Júlia!!! Pois é, mas Deus sabe o que faz...

-Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

Beijinhos... e fiquem com Deus!

O Amor verdadeiro. Onde histórias criam vida. Descubra agora