Logo, todas já estavam arrumadas. Era primavera verão, e a primeira parte do desfile seria roupas, e a outra com biquines.
Uma moça que cuidava do desfile entrou na sala onde estávamos e com um sorriso simpático no rosto e com uma prancheta nas mãos.
-Então meninas, estão prontas?-Perguntou ela.
As garotas começaram a soltar risinhos eufóricos, enquanto eu queria gritar um NÃO, e sair o mais rápido possível dali.
-Essa pose ta legal?-Sophia perguntou para mim enquanto tirava zilhões de fotos no espelho com diferentes posses.
-Sim, mas agora, você deveria se preocupar com o desfile, não acha?-Respondi.
-Meninas, vocês vão entrar em ordem. Uma moça irá anunciar o nome de cada uma, e vocês terá que entrar em uma em uma.
Ela nos ajeitou em uma fila,e eu felizmente fui a ultima. Essa ordem iria se seguir por todo desfile, sem mais, nem menos.
A moça nos levou até um lugar aonde tínhamos que aguardar. Pelas cortinas negras há nossa frente, dava para ver varias sombras das pessoas, flash de câmeras atravessando por todo lugar.
Sophia conhecidentemente, foi a primeira, e não parava de bisbilhotar entre as cortinas que nos bloqueavam. Uma voz feminina começou a anunciar, e logo um frio na barriga me dominou. As cortinas se abriram, e Sophia começou a desfilar, enquanto eu e as outras modelos ficamos esperando a nossa vez, e pelo que vi pelos lados, estava lotado.
Fiquei me analisando. Eu estava vestindo um longo vestido negro, com duas fendas que desciam pelas duas pernas, brinco prata espelhados, e um salto preto aberto, com uma tira prata também espelhada.
Cada uma saia, e até que percebi que era a minha vez.
-Dália Wallace!-A mesma voz anunciou.
Meu coração acelerou, e outra musica começou.Era a minha vez de entrar.
Dália se concentrou e foi. Lembrou de tudo que tinha ensinado com Sophia, e pois em pratica.
Entrou na frente da grande passarela, e todos que estavam sentados se levantaram admirados, quem diria que a Dália um dia ficaria assim?
Ela foi toda confiante,e não ousou olhar pra trás. Quando chegou a frente da passarela, todos os garotos assobiaram, e baterão palmas. Arion assistia tudo no meio da multidão, e quando viu aquele assedio para cima da sua protegida, sentiu o ódio formigar pela suas veias, e pensou em subir naquele palco e acabar com tudo aquilo.
-Não, você não vai. -Miguel o puxou pelo braço, antes que o fizesse.
Dália percebeu, e aquilo para ela foi como um incentivo para si. Ela encarou Arion com uma expressão sacartica e deu um sorriso, o mesmo que el sempre dava para ela. "O jogo virou", pensou ela.
A garota virou e desfilou ainda mais bela, saindo de cena e levantando palmas de todos.
-Ai!-Sophia agarrou ela.-Você foi demais! Mais tenho que admitir, que ficamos empatadas no quesito palmas.
-Ah, obrigada!-Agradeci contente.
Todas as meninas vieram me parabenizar, e por um momento, sentir falta de Anita. Eu não tinha visto ela depois que desfilou, deveria está se trocando para a próxima rodada.
Corremos para nos trocar, e voltamos novamente. Eu não conseguia conter a emoção, a cara de ciúmes do Arion foi a mais, tínhamos um grande progresso! HÁ HÁ.
As modelos já tinham saído, e estava na hora de entrar novamente em cena. Pedi a deus que desse tudo certo de novo, e estava tao concentrada na minha oração, que nem percebi que alguém tinha entrado no camarim.
Senti mãos masculinas passando sobre a minha cintura que me puxaram para trás,fazendo com que eu batesse de costas sobre seu peitoral.
-Você não pode sair assim, não na frente aqueles marmanjos.-Arion sussurrou no meu ouvido afastando o cabelo do meu pescoço.
Dei uma cotovelada em sua barriga, e me afastei vermelha.
-Como conseguiu entrar aqui?-Perguntei nervosa.
-Com as pernas?-Ele me olhou irônico e sua voz saiu risonhamente.
-E respondendo a sua opinião, eu posso, uma coisa que eu posso é poder.Você não é meu pai para mandar em mim.-Me virei e foquei na minha entrada.
Uma voz me chamou novamente nos altos falantes.
Comecei a andar e uma de suas mãos puxou o meu braço.
-Você é minha.-Com uma mão ele tampo os meus olhos e com a outra, me segurou.
Sobre minhas costas, senti seus lábios úmidos sugando a minha pele. Para me ver longe daquele toque, virei e de um soco certeiro em seu rosto.
-Você está louco?Você bebeu de novo?-Falei irritada.
Ele passou os dedos sobre os lábios e sentiu um liquido descendo.Seu sangue.
-Está ai a minha marca.-Ele apontou para as minhas costas.-Agora todos irão saber que você pertence a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MEMÓRIA (Os Objetos Sagrados Livro-02)
Любовные романы" É meus caros, ninguém disse que ser guardiã desses objetos seria fácil. Primeiro, Mariana quase morre e nos revela sobre a sua verdadeira identidade. Miguel, o maior arcanjo dos céus, e também meu professor de biologia, luta contra o senhor das t...