Capitulo 16: O desfile (Parte2)

41 5 0
                                    

POR ARION

Consegui distrair os três e ir até o camarim da Dália, ver como ela estava, e se eu poderia ajudar em alguma coisa.

   Quando entrei, vi que ela estava tensa. Ela usava um biquíni muito ousado, ousado até demais. Meu sangue subiu só de pensar naqueles virgens lá do lado de fora vendo ela naquele estado.

 A puxei pelo braço, fazendo com que batesse as costas sobre meu peito.

-Você não pode sair assim, não na frente aqueles marmanjos. -Sussurrei em seu ouvido, enquanto tirava alguns fios de cabelo sobre seu fino pescoço, senti que sua pele se eriçou, ficando arrepiada.

 Assustada, Dália me deu uma cotovelada na barriga, me fazendo a soltar.

- Como conseguiu entrar aqui?-Perguntou nervosa.

 A medi descaradamente de cima para baixo. As linhas de seu corpo eram torneadas, suas curvas pareciam me convidar… Tinha muita pele exposta. Tentei me segurar, e desviei o olhar para outra coisa.

-Com as pernas?

-E respondendo a sua opinião, eu posso, uma coisa que eu posso é poder.Você não é meu pai para mandar em mim.-Ela se virou.

  Uma voz chamou o nome dela novamente, e eu teria que agir. A segurei pelo braço e a puxei, com uma mão, a segurei pela cintura, e com a outra, tampei seus olhos. A  vontade de beijar a sua pele não foi totalmente consumida por mim, mas tive uma prova, chupando as suas costas nuas. Não custou muito, e ela me deu um soco, se soltando e fazendo com que eu sentisse o sangue caindo de meus lábios.

-Você está louco?Você bebeu de novo?-Perguntou irritada.

Passeis os dedos sobre os meus lábios, e senti o sangue nas ponta dos dedos.

-Está ai a minha marca.-Apontei para as suas costas.-Agora todos irão saber que você pertencem a mim.







POR DALIA

   Fitei as minha costas, mesmo assim não deu para ver!  Eu não tinha mais tempo, o ignorei e fui mesmo assim.  

 Olhei para o chão no começo da passarela, e percebi que alguém tinha derramado óleo, e quem era a antes de mim? Agnes.Maldita.

   Agora, eu estava com o biquíni completo, ele era preto igual o outro, porem o estilo era diferente, era negro, e tinha pedaços de vidro por ele todo. Também levava braceletes lindos sobre meus braços, e brincos grandes da mesma cor, prata.

Passei pelo óleo, e continuei focada.






  -O que é aquilo nas costas da Dalia?-Perguntava Miguel para a mãe da garota enquanto batia palmas.

-Parece um hematoma. -Respondeu a mãe observando as costas da filha.

-Mais pelo que eu me lembre, na primeira vez que desfilou, não estava com essa mancha roxa.-Lembrou o anjo.

  Asariel apareceu diante deles, depois que foi procurar Arion.

-Gente, vocês viram o Arion por ai?Ele desapareceu. -Asariel olhava para todos os lados.

-Vai ver, ele foi ao banheiro. -Constatou Míria.

 Dália levantou mais euforia do publico, e flashes dos fotógrafos.

-----------------------------------------------------------

-É ela?-Perguntou uma moça para a estilista dona da coleção.

-É sim.-Respondeu, fitando detalhadamente o corpo de Dália, com os cílios cerrados.

-----------------------------------------------------------

A MEMÓRIA (Os Objetos Sagrados Livro-02)Onde histórias criam vida. Descubra agora