Capítulo 16

131 17 5
                                    

Boa leitura!!!

Cheguei em casa explodindo de raiva.

-QUEM ELE PENSA QUE É-Arremessei a mochila na cama.-AI QUE ÓDIO...ELE ACHA QUE PODE ME USAR E DEPOIS VIM QUERER EXPLICAR.

Gritei,na tentativa de acabar com minha raiva mas não tive sucesso.

-Se ele acha que vou parar minha vida por causa dele...Ele está muito enganado.-Falei comigo mesma...-E o que ele quis dizer com ¨Se você não for minha,não será de mais ninguém¨..-Gargalhei.-Coitado,acha que tem poder sobre mim..Cretino,ordinário,ele vai me pagar..

***

Passei o resto do dia escutando música,da One Direction,pra variar.

No fim da tarde resolvi fazer uma caminhada,apenas andar um pouco para espairecer, respirar aquele ar frio de fim de tarde,que era tão agradável.

Coloquei um short de tecido fino,um top com uma blusinha de renda por cima e um tênis.
Quem eu queria enganar com aquela roupa?Eu nuca fui de caminhar ,mas para tudo tem aquela primeira vez.

E lá estava eu,andando numa pequena avenida perto do lago,o sol estava dando adeus aos poucos,deixando no horizonte apenas aquele tom avermelhado.
A vista era magnifica.Com a música certa tornaria o momento,perfeito.

Ajeitei os fones nos ouvidos,deslizei o dedo sobre a tela do celular,e logo pude escutar a música surgir.

Com Last First kiss nos ouvidos me sentei na arreia admirando aquele espetáculo.

Prestei atenção em cada detalhe da letra,apesar de ser uma música romântica,não me veio ninguém a cabeça,apenas fiquei imaginando como seria o rosto de cada um daqueles garotos,que por incrível que pareça,não os conhecia até hoje.

Quer dizer,eu só conheço um deles, Louis, o ¨amor¨  da Brenda Kkk.
Cara,se todos forem gatos igual a ele,já me considero fã kkk.

Fui despertada de meus devaneios por um cara,que...

G-zuis,multiplica senhor kk.

Ele estava sem camisa deixando seu ¨tanquinho¨  a mostra,para quem quisesse ver.

Levantei a cabeça,dando lhe 100% de minha atenção.

-Que,qui é isso Deus?-Falei em voz baixa.

Que pedaço era aquele? kkk,realmente me deixou sem ar.Seu corpo denunciava,as tardes na academia,e as tatus,que não eram muitas,lhe faziam ser ainda mais atrativo.

-Desculpe?!-Deu um sorriso..-Não ouvi rs.

Me levantei,ficando ao seu lado.

-Não,nada rs.-Dei um sorriso meio sem jeito.

-Desculpa te incomodar rs...Sei que hora de escutar música é sagrada kk..-Sorriu.

Deus,que sorriso era aquele?Chamem uma ambulância,por que não to passando bem kkk.

-A sim kk,mas não tem importância...

-Você poderia me informar as horas?-Falou,meio sem jeito.-É que meu celular acabou a bateria e eu não trouxe relógio rs...

Olhei no visor do celular.

-São, 18:29...

Ta faltando ar,de onde saiu esse Deus Grego ...

Um Anjo Em Minha Vida [N.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora