POV Carol
Depois do concerto acabar, vi um segurança a vir até nós e a encaminhar nos para o local dentro do palco, a encaminhar nos para o que julgo ser os camarins...
Caminhamos por um corredor e entramos numa sala onde estava o Bieber sentado num sofá a descansar do seu concerto mas assim que o vi, lágrimas começaram a escorregar me pela cara...
- Oláa princesa.. - Ele disse e eu fui a correr abraçá lo..
Senti me bem no abraço dele, era um abraço forte ente ídolo e fã..
E se estou aqui hoje abraçada a ele é graças ao Niall que me arranjou os bilhetes..
- Um rapaz para me conhecer? - O Bieber perguntou assim que afastamos o nosso abraço apertado..
- Não.. vim com a MINHA NAMORADA - Ele disse reforçando a parte de "minha namorada" e fazendo me negar com a cabeça..
O Justin olhou para mim e reparou que havia ali um pouco de ciúmes e soltou um pequeno riso..
Foi até perto do Niall e cumprimentou o com um aperto de mão e vi que ele até ficou feliz com isso porque no fundo ele gosta imenso do Bieber..
- Tens uma namorada.. deixa me que te diga.. - O Bieber comentou olhando me e vi que o Niall revirou os olhos..
- Mas é minha!! -Ele disse e eu gargalhei
- E minha belieber.. - O Bieber comentou contendo o riso..
- Só minha.. tua nada!! - O Niall disse com cara de mau e eu e o Bieber começamos a rir..
Este momento estava a ser divertido e aqueles ciúmes do Niall fazem me perceber que ele realmente me quer e tenho um medo enorme de me perder..
Então, decidi ir até ele e abracei o enquanto olhava para cima encarando o seu olhar..
- Só tua meu amor!! Mas o Bieber é o meu ídolo!! - Eu disse e ele olhou secretamente para o Bieber
Seguidamente olhou me nos olhos e depois para os meus lábios, voltou aos meus olhos e depois ao Bieber e sem mais demoras deu me um beijo daqueles que metem inveja a qualquer um..
Acho que este beijo foi mesmo para mostrar ao Bieber que eu sou dele, por isso sorri entre o beijo..
Mas uma tosse vinda do Bieber interrompeu nos e eu olhei para ele envergonhada..
- Bem.. vieste para me conhecer ou mostrar me como se namora? - Ele disse gargalhando e eu gargalhei com ele.. - Vamos sentar nos os três para falarmos um pouco?
Ele perguntou e eu assenti logo toda contente puxando o Niall comigo..
Como só havia dois lugares, sentou se o Niall e eu sentei me no colo dele e começamos a falar com o Bieber sobre várias coisas, e como eu sou belieber ele fez me várias perguntas diferentes..
- Então diz me lá à quanto tempo é que andas atrás de mim? - Ele perguntou..
- Na verdade, nunca andou atrás de ti, porque és mesmo só o ídolo dela e ela esteve desde sempre apaixonada por mim.. - O Niall decidiu responder por mim e eu só me lembrei de levantar o meu dedo indicador, coloca lo em frente à boca e apenas soltei um "shhh" e ele revirou os olhos..
Voltei a concentrar me no Bieber e desta vez fui eu a responder lhe à pergunta que ele me colocou à uns minutos atrás..
- Desde sempre.. sou tua fã desde a "baby" a "never say never" sou tua fa desde sempreeee mesmo!! - Eu disse e vi um sorriso a crescer na cara dele pois sei a importância que as beliebers têm nele..
- E qual é a tua música preferida?- Ele perguntou e fiquei um tempo pensativa..
Esta pergunta é realmente um bocado difícil pois eu gosto de todas, não há nenhum que não goste.. e uma favorita..
- A boyfriend!! - Eu disse com sinceridade..
- If I was your boyfriend, never let you go, Keep you on my arm girl you'd never be alone - Ele começou a cantar e eu decidi acompanha lo ouvindo o Niall a cantar para si também..
Isto está a ser demais, estou a adorar tudo isto, o meu sonho a ser realizado nem acredito!!!
- Foi o primeiro concerto que vieste?? - Ele continuou com as perguntas..
- Sim foi, e foi um milagre vir, a minha sorte foi que o meu namorado comprou bilhetes sem eu saber e deu me de prenda de anos hoje!! - Eu disse e vi que o Niall começava a sorrir..
- Gostei imenso de te conhecer..como é que ainda não sei como te chamas? - Ele disse e eu comecei a gargalhar
- Caroline, mas podes me tratar por Carol.. - Eu disse e nesse momento senti a mão do Niall a entrar pelos meus calções a dentro indo para o meu rabo..
Eu estava sentada no colo dele de lado para poder conversar melhor com o bieber, e enquanto o fazia ele passava a sua mão por todo o meu rabo dando leves apalpões..
Mas, decidiu apalpar fortemente ainda por dentro dos calções e eu acabei por dar um salto estremecendo toda..
- Está tudo bem Carol? - O Justin perguntou e eu olhei para o Niall com olhar matador e logo assenti..- E o que me dizes de trocarmos números para depois combinarmos algo os três??
Assim que ele disse isso, eu ia responder toda contente, mas senti outro apalpão enorme no meu rabo..
- Siiim!! Sim quero!! - Eu disse animada
Trocamos os números e eu não podia estar mais feliz por ter o número do meu ídolo guardado no meu telemóvel..
Posso falar com ele quando quiser..
- Bem nós vamos indo que tu tens mais concerto para dar amanhã e precisas de descansar.. obrigada por este momento inesquecível.. - Eu agradeci enquanto o abraçava..
- Não tens de agradecer.. eu é que tenho por seres minha fã e nunca me abandonares depois de tudo.. - Ele disse e depois disso separamos o abraço..
Agora foi a vez do Niall ir despedir se dele e até tenho medo..
- Vá.. confesso que até gosto de ti.. - Ele disse e abraçaram se os dois enquanto gargalhavam.. - obrigada por dares este momento à minha miúda..
Consegui ouvi lo dizer isto e não pude deixar de sorrir e viemos embora..
Todo o caminho vim a agradecer ao Niall e a dar lhe montes de beijos e a acalmar os ciúmes dele a dar lhe na cabeça também por aquilo que ele me fez enquanto falava com o Bieber..
O que será que vai acontecer no próximo capítulo??
Têm de ler para saber, mas pode ser uma coisa que vá mudar tudo..
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till The End!
Fanfiction"O ódio é o sentimento mais perto do amor" "Alguns infinitos são maiores que outros" "We Can make it Till The End" Leiam, não se vão arrepender!!