Capítulo 13

3 0 0
                                    

Hoje era um dia normal como outro qualquer. Levantei me cedo arrumei me e desci, como não tinha muita fome apanhei uma maçã e eu e os outros fomos buscar os rapazes. Seguimos para escola conversando.

Assistimos as aulas depois chegou a hora do lanche.
O nosso grupo formado por eu, a Keely, a Lau, o Ethan, o João e o Jay fomos ficar na sombra de uma árvore.
Quando estamos alí conversando e lanchando Ethan me faz um sinal para irmos para outro lugar.

-ei pessoal vou pegar uma coisa que esqueci na sala.-digo deixando eles.

-ah eu vou para o banheiro volto já.-ele vem atrás de mim.
Quando estamos sozinhos ele começa.

-eu te disse pra virmos ficar sozinhos porque queria te falar uma coisa.- ele agarra a minha mão.

-diz.

-é que...- quando ele ia dizer vem uma garota me empurra da frente do Ethan e o abraça.

-oi gato- diz ela. Naquela hora me deu vontade de voar em cima dela.

-hei dizer liçensa não custa.-digo.

-sabe, até que custa.-diz ela virando a cara para mim.

-pensei que fosse rica.-falo e ela revira os olhos.
Então ela começa a falar com o Ethan e eu dou adeus para ele e saiu de lá para ir ter com a galera.

-então, encontrou?- diz a Lau.

-encontrar oquê?-digo confusa.

-o material que foste buscar ué.-responde a Keely.

-ah! Claro aquela coisa que fui buscar, encontrei sim, encontrei.- digo tentando parecer que foi aquilo que fui fazer.

O sino toca e vamos para sala.
Asistimos todas as aulas e fomos para casa. No caminho conversamos como sempre e outras coisas.
Já em casa sinto o meu telemóvel vibrar.

# ligação on #

-alô?!

-olá Jessie. Sou eu Spensar.

-oh olá Spensar como vai???

-tudo bem. Então poderiamos nos encontrar naquela praça?

-claro.

-então txhau.

-adeus.

# ligação on#

O que será que o Spensar quer comigo???
Subi tomei um banho me arrumei falei com a Lau e a Keely sobre o telefonema do Spensar almoçei e fui.

Quando cheguei lá ele tava sentado no banco da praça.

Mais Do Que AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora