Alyssa POV
Depois do acontecimento com o Jack, conheci "minha" casa e a minha host family, tomei um banho quente pois estava muito frio e arrumei minhas coisas no meu quarto.
Minha host mom se chama Kate, meu host dad se chama John, e minha irmã se chama Isabelle. Conheci eles e arrumei minha mochila para ir ao prédio da Marie.
Peguei o endereço e a minha família me levou até lá. O porteiro a chamou no interfone e subi até o seu apartamento. Abri a porta e estava tudo escuro.
-Oi? -perguntei entrando
Fiquei procurando o interruptor e quando achei, acendi a luz. Ela estava na minha frente e gritou de propósito, me assustando.
Gritei também e ela quase morreu de tanto rir.
-Nossa! Que idiota. -eu falei pondo a mão no coração
Ela me abraçou e eu correspondi. É tão bom estar com ela...
Deu um grito quando me lembrei o que aconteceu.
-Que foi? -ela perguntou assustada
-O JACK GILINSKY CURTIU UM VINE MEU E ME ADICIONOU NO SNAP! ELE ESTAVA ME STALKEANDO! -eu disse pulando
-Que legal! -Marie falou sorrindo
-Cara, você não tem noção! Ele nunca responde ninguém no twitter, nem curte vine de ninguém e muito menos adiciona no snap! -falei animada
-OLHAAAAAAA A DIFERENTONA! -ela falou e começamos a rir
-AH! Preciso te contar uma coisa -falei fazendo suspense
-Diga.
-Amanhã tem Meet & Greet e show da Magcon, já comprei 2 ingressos... você tem que ir comigo.
-QUE?! SEM CHANCE. -ela retrucou
-MAS POR FAVOR! -insisti
-EU VOU FICAR LA PARADA FAZENDO O QUÊ?
-POR FAVOR, É MEU SONHO TAY. TE IMPLORO. -fiquei de joelhos
-Tá bom! O que eu não faço por você né? -ela falou e eu dei um abraço apertado nela
-OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!
[1 dia depois]
Tay Marie POV
Não acredito que concordei em ir nesse show e m&g, eu não conheço ninguém. Aly me mandou uma mensagem dizendo que iria passar aqui quando fosse 11h30am pois iríamos para California, já que o show se realizará lá.
Me troquei, coloquei um cropped da adidas, um shorts de cintura alta e um tênis da adidas.
Mandei uma mensagem para Aly perguntando se ela já estaria vindo.
[...]
Depois de um tempo, vi uma van buzinando para mim e vi Aly dentro, com duas garotas. Acho que era a host mom e a host sister dela.
Entrei na van e cumprimentei elas... colocamos músicas no rádio e ficamos cantando que nem loucas.
Chegamos em California. Estávamos no pátio, era tipo um estacionamento, e ali ficava a fila para o show.
Chegou nossa vez e demos os ingressos, ficamos na 1º fila. Ficamos esperando até chegar a hora de começar o show.
Finalmente começou, eu até gostei. Não sabia que o Cameron cantava, apenas os Jacks. Fiquei balançando a cabeça ao som da música.
"She a good girl but she know she bad though."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous Thing.|| C.D & J.G
RomanceTaylor Marie é uma viner conhecida mas que vive seus sonhos aos poucos. Ama cantar e demonstra isso através de suas redes sociais. Porém, um dia sua vida muda por completo. ------- Alyssa Light, vulgo melhor amiga de Tay. Viner também, porém fã de m...