Oláaaa meninas!!
Quero me desculpar pela demora, já expliquei no cap. anterior os motivos.
* Não terei mais dias fixos de postagens. Vou escrever os cap. e postá-los quando estiverem prontos. Não irei ficar me apressando e escrever qualquer coisa apenas para entregar no prazo, vocês merecem coisa melhor.
* Capítulo SEM REVISÃO, portanto me desculpem se acharem alguns erros.
IMPORTANTE: Daqui para frente os cap. com cenas quentes só tendem a aumentar, e o wattpad censura alguns capítulos. Para não perder nada, me sigam! se não vocês NÃO receberão as atualizações do livro!!
Boa leitura, espero que gostem!! Comentem e votem por favor!! Beeeijos!
................
Melissa Blake
- Você pode escolher, minha Mel. – Demoro um pouco para perceber que ele estava brincando com a minha cara e manipulando o meu corpo, porém estou mole demais para empurra-lo para longe. E nem quero fazer isso.
Dois podem jogar esta jogo, Bertole.
- Ah sim. Que pena que é só isso. – Finjo uma cara de decepção, e ele acredita. Seu semblante de diversão se esvai de seu rosto.
- O que quer dizer com isso?
- Nada. Esqueça... foi um engano da minha parte. Podemos comer? Estou com fome, e você pode escolher a sequência dos pratos. – Dou um sorriso triunfante para ele.
- Sei o que pensou, e se quiser, posso acabar com sua frustração agora mesmo. – Ele se inclina, e deposita um beijo no lóbulo de minha orelha, e em seguida passa sua língua pelo local.
- É melhor comermos Dominic. – Minha voz sai meio trêmula, devido a excitação.
- É o que estou tentando fazer, Melissa. – Sua voz, ao contrário da minha, sai rouca e grossa, completamente deliciosa ao pé do meu ouvido.
- Vá para o seu lugar, por favor. – Peço com o resto de sanidade que eu tenho.
Ele me obedece, mas não sem antes envolver nossos lábios em uma deliciosa dança sensual, enquanto sua mão grande e experiente aperta minha coxa por debaixo da mesa, muito próximo do local onde quero ser tocada. Posso sentir como estou molhada, e os dedos de Dominic estão tão próximos a esta área, que quase consigo senti-los esfregando meu sexo. Inconscientemente inclino meus quadris levemente para frente, e roço minha boceta molhada nos dedos de Dominic. Ele com certeza sentiu como estou toda melada e soltou um gemido rouco e extremamente sexy em minha boca, enquanto eu tentava abafar meus próprios gemidos.
- Pare de esfregar esta boceta deliciosa em meus dedos, Melissa. Você esta pedindo um controle que não tenho. – Disse em tom de ameaça, coisa que fez meu sexo pulsar ainda mais.
Eu sabia que tinha que me afastar, mas meu corpo simplesmente não obedecia. Eu estava pegando fogo. Completamente molhada, me esfregando nos dedos de um homem em um restaurante chique. Devo estar perdendo o juízo.
Dominic Bertole
Essa mulher tira toda a minha sanidade. Cacete!
Nesse exato momento ela está esfregando deliciosamente sua bocetinha molhada nos meus dedos. Não ousei mexe-los, pois sei que se eu coloca-los para dentro dela agora, senti-la toda apertada e macia sugando meus dedos, ouvi-la gemer baixinho... Será minha perdição. Vou perder a cabeça. Se chegarmos a um ponto mais alto, e na hora ela dizer que não, sei que não vou conseguir me controlar, e vou coloca-la de quatro, com as pernas bem apertas para mim, e penetra-la fundo até seu Não se transformar em um Sim, seguido de gemidos de prazer e orgasmos maravilhosos a noite inteira. Mas não posso perder a cabeça. Não com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Desejo
ChickLitDominic Bertole é um homem poderoso. Dono de uma beleza indescritível e que gosta de comandar sua vida e sua carreira em rédeas curtas. Sempre no comando de tudo. Mas, apesar disso, sua vida sempre foi boa, cheia de luxo e conforto. Sempre um homem...