Capitulo 1 - Real Or Just a Dream?

130 3 0
                                    

Era Uma semana chata como as outras parada só não sei se a minha vida é assim por minha causa sou um pouco timida e tenho meu proprio geito de ser meio estranho... Poucas pessoas ficam perto de min porque sou uma Nerd fã de HQ'S e Animes amo uma banda Chamada One direction (1D) sou muito julgada mas nem ligo continuo gostando deles eu minha amiga e o unico menino da minha escola eu nem sei o nome dele mas eu queria muito saber e o poder conhecer ele parece ser muito legal!

--

Bom eu ainda não falei meu nome : Anne, Tenho 18 anos e bom o resto vocês já sabem... Era Terça-Feira na minha opnião o melhor dia da semana ainda mas agora nesse dia tive uma surpressa cheguei cansada em casa e quando cheguei com minha amiga estava lá o meu ingresso para o show da One Direction fiquei feliz muito era o melhor presente que eu poderia ter ganhado sim minha amiga Rafaela o comprou para min fiquei tão alegre... Eu moro do lado da casa dela eu moro só com minha mãe mas ela trabalha muito e viaja de vez em quando então é muito raro ver ela. Esses dias o novo aluno da minha escola tem me olhado muito ele é tão bonito tem seus cabelos pretos e lisos seus olhos são castanhos escuros ele é branco como a neve não sei o porque todas as meninas ficavam perto dele eu não entendia muito bem isso. Acabei por descobrir que ele era da minha sala,era uma aula em dupla e a Rafa não queria sentar comigo disse que eu deveria me socializar mas então mandou eu sentar com o menino novo eu sentei com ele afinal eu não tinha nada a perder certo?! Bom fiquei ali do lado dele mas com vergonha de perguntar alguma coisa então ele puxou assunto :

- Oi, Meu nome é Rafael mas me chaman de Rafa ou Fael ( soriu e me estendeu a mão ) E você como se chama?

- A..Anne

- A Oi A..Anne ( risos ) que tipo de música curte?

- Pop

- Legal, quais cantores/cantoras Ou bandas ?

- A bom One direction

- TÁ BRINCANDO ?

- Não

- Nossa eu tambem ( e nos sorimos )

Terminamos de fazer a lição e ficamos a conversar foi super legal ate porque eu nunca tinha conhecido alguem que me aceitace assim como sou nem um menino nunca ficou a conversar comigo por tanto tempo assim eu fiquei feliz por isso ate de mas...

*_*

Se passaram alguns meses e eu Fael e Rafa ficamos mas amigos que nunca agora somos 3 na escola que gostamos da mesma coisa foi muito legal esses meses passaram vuando muito melhores que os outros. Estava quase acabando o ano eu estava meio nervosa por 2 coisas Primeira eu ia para a faculdade cursar e 2 Nesse ano ia ser o show seria o SHOW e o Fael iria com nos então fiquei muito feliz. Segunda-Feira era um dia muito calmo chato para alguns mas eu acho normal esse dia mas esse era o dia o ultimo dia de aula mesmo eu só tendo 2 amigos e eu ia ver todo dia eles eu tava nervosa mesmo assim só não sabia o porque. Eu tava arrumada nesse dia pois era o dia ( ouma semana antes da formatura oque quer dizer que depois eu teria que voltar a escola mas só para a formatura ) Fael parecia estar mas bonito que sempre meu coração acelerou quando eu vi ele mesmo já acostumada pois sempre isso acontecia quando ele chegava mas perto de min só a Rafa sabia disso e segundo ela eu estava ficando apaixonada por ele mas eu não concordava com isso iso nunca iria acontecer ainda mas comigo,ate porque se fosse verdade ele só gosta de min como amiga e outra coisa sou sem corpo e sou nerd :s Fael aproximou de min e disse o quanto eu estava linda ( pronto ai que o coração desparou pra valer ¬¬ ) eu fiquei vermelha oque eu ia falar para ele ? Eu dei obrigada e ele falou pra min que desde que ele me viu pela primeira vez ele já saberia que esse dia ia ter que chegar, então com o coração quase na boca eu perguntei que dia porque oque Ele riu e falou que era o dia de aceitar que ele não iria mas me querer como amiga que ele sabia que um dia o amor que estava por dentro dele ia tentar sair mas não saberia como me dizer então falou isso eu sai correndo não sabia oque responder sai a chorar e fui direto para o banheiro femenino onde fiquei por uns 15 minutos quando sai ele estava lá encostado na parede a me olhar eu ainda não sabia oq falar , ele se aprocimou e tirou um pouco da minha maquiagem borrada e disse que estava tudo bem disse que ele era um tolo e deveria ter falado mas corretamente então me disse para ir para a sala e pensar melhor em casa e depois me falar por mensagem...

Sinceramente não conseguia nem pensar na aula eu estava trêmula de mas como isso poderia acontecer eu fiquei com medo e disse tudo para a Rafa ela me disse que eu deveria pensar bem e usar o coração e...................................

Real Or Just a Dream?Onde histórias criam vida. Descubra agora