Ei Gente Oq Eu Vou Escrever São Coisas Q Vieram A Minha Cabeça, Ñ Estou Questionado Nada, Só Estou Inventando. OK.
*****************************
Oi sou Niall Horan e irei lhes dizer como eu acho q as Directioners me veem desde o começo.Tudo começou quando me inscrevi para o The X Factor UK. Fui lá me apresentei, passei, mas fui eliminado, e então formaram a One Direction, q foi uma das melhores coisas q aconteceram na minha vida, tá continuando, depois q formaram a One Direction, nós continuamos no programa, mas como banda, nossas performances eram ótimas, e então acabamos chegando a final, mas ficamos em terceiro lugar, e eu pensei " Ñ Vou Ser Cantor Nunca.", mas uma coisa q eu ñ contava, qr dizer nós ñ contávamos era cm a ajuda das Directioners. Nós crescemos tanto em apenas um ano, nunca imaginaria q fossemos ficar tão famosos.
Então lançamos Up All Night, o nosso primeiro álbum, e ficamos loucos cm a noticia de q o álbum estava no topo da Billboard 200 estadunidense.
Fomos para a "Up All Night Tour ", e foi ai q descobri q era um tanto desprezado pelas Directioners, lógico fiquei triste, mas finji q ñ me importava, pois pensei q isso passaria e elas se importariam comigo.
Mais um ano se passava e nós lançamos o álbum Take Me Home, q foi sucesso em todo o mundo, mais um ano louco, com uma turnê ótima. Algumas Directioners se importavam comigo, mas eu ainda me sentia triste, pois ñ tinha tanta atenção igual aos outros meninos.
Lançamos então o álbum Midnight Memories, q também foi um sucesso, nesse época eu já estava super magoado, pois as Directioners ñ gostavam de mim, e já ñ tinha mais esperanças.
Eu já ñ me sentia bem, pensei até em sair da banda, mas ñ quis decepciona-las, pois mesmo ñ sendo tratado bem, eu amava elas.
Já estávamos no quarto ano como banda, e iamos lançar o álbum Four, e então percebi q estava recebendo uma maior atenção, e fiquei feliz com isso, pois era uma das coisas q eu mais queria q acontecesse.
E então chegamos no ano de 2015, o ano traumatizante para nós e para as Directioners, a saida do Zayn, foi horrível para todos, nós ficamos tristes, mas ñ tínhamos mágoa, pois éramos praticamente irmãos, e deixamos q ele fosse ser "um garoto normal de 22 anos".
Ñ guardamos mágoa, mas ele começou a falar q ñ tinha liberdade na banda, q ñ podia ter o estilo q queria, e os meninos ficaram zangados, só eu e o Liam q ñ ficamos.
Tudo bem ele saiu, continuamos nossas vidas, e então começamos a escrever para o quinto álbum, e depois do lançamento do vídeo "Drag Me Down", decidimos q queríamos uma pausa, e as Directioners estavam me dando mais atenção.
Lançamos o Made In The A.M. e 'pausamos', o q foi muito bom, pois estou tendo muito tempo pra mim descansar, ñ q eu ñ goste de vcs, eu as amo, mas as vezes é bom ficar sozinho.
Enfim, chegou 2016, e parece q as Directioners gostam mais de mim, mas eu ainda choro quando lembro q era ignorado por elas, quando lembro q algumas 'fãs' disseram q eu ñ deveria estar na banda, quando ñ era amado,era muito ruim, eu me sentia só, mesmo com os meninos ao meu lado.
E hoje eu me pergunto, é pq eu tinha os dentes tortos e ñ tinha um corpo escultural q elas me ignoravam? Será q é por isso q elas me desprezavam?
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Oi Só Relembrando Q Esse Capítulo Ñ Tem Nada A Ver Com A Realidade Do Nosso Nini, Isso É Uma História De Ficção Q Eu Mesma Inventei, Então Pfv Depois Ñ Venham Me Chingando, Obg, De Nada.
Se Gostaram Votem ,Se Ñ Gostaram É Só Me Dizer, OK.
Bjs De Carrots.Meu snap se quiserem adicionar: Popo_Do_Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines 1D
RandomPequenos Imagines Da Maior Banda Do World. Galera Plágio Eh Crime, Então Se Vc Quiser Repostar A Minha Estória Eh Só Me Pedir OK. Bjs De Carrots.