Eduardo
Ver Allie bêbada e saber que a causa disso tudo sou eu. Me sinto péssimo. Sai com Flávia pra ela me da conselhos e acabo é perdendo minha namorada de vez.
Ela está dançando até o chão. Ela dança muito bem. Ate eu fiquei excitado imagina esse caras aqui. Estou furioso comigo com ela. Preciso tira-la daqui. Agora! Grito e nada, ela não me ouve.
Dão pra ela tequila e ela engole 3 copos seguidos e continua a fazer quadradinho e mexer aquele maravilhoso traseiro. O seu casaco está com o traíra do Marcelo. O famoso grandão. Ele esta se aproveitando de Allie.
Sai de lá e fui pra casa. Um amigo meu apareceu na festa e pedi a ele que tirasse Allie de lá e desse uma surra em Marcelo. E assim ele fez.
- Obrigado Felipe. Te devo essa. Digo e ele me entrega Allie. Morta de bêbada e mole. Ela não é acostumada com bebida e se ficasse mais um pouco lá iam fazer suruba com ela. 10 pegando Allie. Isso me causa nojo e entro com ela.
Ela desmaia e a levo em meus braços até o banheiro.
Tão linda, tão perfeita!
Se eu soubesse que ela teria essa reação, nunca sairia com Flávia. Minha branquela é ciumenta e eu virei no cão vendo Allie rebolando e os cara querendo ela. Ah que ódio.
Soco a parede e pego Allie deitada na cama e tiro sua roupa, a blusa apertada mostrando direitinho seus peitos fartos, e depois tiro seu short mostrando sua calcinha rendada. Droga de mulher linda! Se eles abusassem dela não me perdoaria nunca, nunca!
Entro com ela na banheira que ela me pediu quando viesse pra cá, há uma semana.
Entro com ela e mergulho seu corpo na água gelada. Pra tirar essa ressaca doida.
Depois enrolo ela na toalha, e tiro sua calcinha molhada e seu sutiãn. Não vi nada relaxem, coloquei sua roupa molhada no varalzinho no banheiro e embrulhei ela na cama com cobertor e estendi a toalha dela.
Sequei seu cabelo um pouco e deixei ela dormir. Amanhã resolvemos o que seremos de nós, só espero que ela não me deixe. Allie é complicada em relação a teimosia. Quando ela coloca uma coisa na cabeça ninguém tira. E ai de quem se meta no caminho.De manhã bem cedo ouço ela se levantar e ir pro banheiro. Vomitou tudo que bebeu ontem na festa. Isso me dói a alma. Meu celular apita e vejo uma notificação no meu Facebook.
Me marcaram em uma publicação. E Allie também.
Mais o que é isso?
É o Marcelo. Filho da puta! Desgraçado de uma porra...como ele teve a audácia de beijar Allie. Aposto que ela não lembra de nada. E outras fotos dela no baile. Ela precisa ver isso.
Mais quando vou chama-la na cozinha vejo seu semblante assustada e meio sonolenta olhando a tela do seu Ipad gigante.
Ela procurou isso, agora está em todos os sites.
Ela recebe um telefonema logo em seguida e mal tive tempo de falar com ela. Ela já foi se arrumando pra ir trabalhar, e eu fui preparar o café.
- Não venho almoçar em casa. Tenho uma reunião com meu patrão. Ela diz e pega a chave do carro dela e sai. Volta em seguida e me da um selinho e vai embora.
Ufa, acho que ela caiu na real que fez burrada ontem. Mais sei que a culpa também é minha.
Sou um otário mesmo. Me arrumo as pressas, visto uma blusa azul de basquete e uma calça moletom cinza. Coloco um óculos escuro e estou pronto. Pego carona com meu vizinho Felipe e logo chego na empresa.
Desço e entro no prédio. Vou logo sendo chamado pelo patrão. Concerteza todos já sabem da Allie ontem e eu de chifrudo. Mereço! Mais mereço mesmo, sair com Flávia sem avisar Allie. Deu nisso.
- Sim chefe? Entro e ele está com o semblante indecifrável.
Merda!
- Não me preucupo com a imagem da empresa nesses sites que quinta. Mais pensava que Allie fosse mais centrada das idéias. Um baile funk?
Respiro fundo e lhe explico o que aconteceu ontem.
- É isso. Digo por fim. E ele rir da situação.
- Se eu fosse você quebrava esse tal de Marcelo, muito folgado ele. Só por que allie estava só ele se aproveitou dela. Fica de olho cara. Ele me avisa e assinto com a cabeça. - Agora mãos a obra e se concentre em ornamentar e arquitetar o andar de cima. Já esta pronto o molde só falta embussar e pintar as paredes. Amanhã começamos a fazer o design de verdade. Combinado?
- Combinado. Demos nosso toque de mãos e cada um foi fazer o que precisava.
Minha mente só me leva a Allie. Ela deve esta se achando um merda. Afinal ela é advogada e saiu em tudo quanto foi site de fofoca como a dançarina arretada da periferia.
Me distraio quando ouço meu celular tocar.
Allie?
- Alô.
- Me da o número da tal Flávia!. Ela diz autoritária.
- Pra quê?
- Me dá logo o número eu estou sem tempo. Ela diz impaciente.
- Só se me falar o que quer com ela?
Ouço ela respirar fundo e ai vem bronca.
- Pra por ela no lugar dela. E pro meu patrão me dá um voto de confiança por meu nome está sendo sujo nesses sites nojentos.
- Esquece isso amor. Digo.
- Vai me dar ou vou ter que mandar uma ordem judicial pro Facebook e eles me derem o número e eu a dar um lindo processo. Ela diz calculista e fria.
Nossa. Por essa eu não esperava eu não sei quem é essa mulher do outro lado da linha definitivamente.
- OK. Vou mandar por mensagem beijos. Fica bem. E Desligo
Mando o número da Flávia e seja o que Deus quiser. Só sei que a coisa vai ficar preta pra minha amiga. Merda de fazer as coisas sem pensar. Agora Flávia vai levar sermão sem ter feito nada. To com medo é delas marcarem um encontro e elas se matarem. Por as duas tem gênio forte e Allie esquentada é um perigo a humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor&Preconceito.
Любовные романыAllie uma advogada bem sucedida é convocada para defender um cidadão de bem que é absolutamente inocente. Loira , dos olhos azuis, um corpo belo e cheio de curvas sempre lutou para ser reconhecida no meio da advocacia onde trabalha. Eduardo um home...