Eduardo
- Me desculpa... Meu amor. falo e seus olhos mostram medo e raiva ao mesmo tempo.
- Me solta, Edu! Ela diz e enxuga as lagrimas que deslizam pelo seu lindo rosto.
- Eu..não..pensei... Que...você...
- Você nunca pensa em mim né Edu? Nunca! Não sou um objeto seu de sexo, que aguenta o que for. Eu me sinto um LIXO edu.... Ela chora novamente e logo se afasta e desce sua saia e me manda sair do carro.
- Allie meu amor ...
- Não me chama de meu amor...droga..ela grita furiosa.
- Me perdoa por favor? Eu suplico a ela.
- Já reparou que você sempre me magoa? Até quando vamos viver assim? Ela me fita e depois abaixa a cabeça. Lágrimas descem por seu rosto.
Eu sou uma merda completa. Que merda eu tive na cabeça. Ela não merece o Edu dominador, ela merece o Edu que ela conheceu a alguns meses atrás.
- Eu não consigo controlar isso em mim Allie. Digo derrotado e me viro pra frente do carro. Dobro meus joelhos e coloco meu rosto no meio deles. Sinto raiva de mim mesmo. Eu praticamente a estuprei. Que tipo de homem estou me virando? Ah ponto de nem me importar com o que ela sente.
- Pensava que você mudaria por mim. Mais estou completamente errada. Eu não sou sua submissa. Ouviu bem?
Eu a olho e assinto.
- Prometo...
- Não me prometa nada! Eu te provoquei. Mais não esperava essa reação. Vamos embora. Vou pegar minhas coisas na sua casa e vou pro meu apartamento. Ela diz fria.
- Por favor amor vamos conversar. Não vou deixar você ir. Digo triste.
- Acho que sou bem grande pra saber o que quero. E quero meu apê. Vamos! Ela diz e se senta no banco do passageiro.
Obedeço e passo pro banco do motorista.
Há cada esquina, meu coração sangrava por dentro. Por que eu tive que trata-la daquela maneira?
Eu sou uma porra de homem de merda. Que ódio.
- Allie...tento falar com ela mais em vão. Ela abre a porta e sai e bate a mesma, com força.
Saio do carro as pressas e há vejo colocando suas roupas na mala e depois pegando seus materiais de trabalho. Fecha a mala e coloca no chão. Suspende o alça e vai levando a mala para fora de minha casa.
- Não faz isso, por favor? Caio de joelhos no chão e choro desesperado. Ela não pode me deixar.
- Devia ter pensado nisso. Antes de me tratar como uma merda de submissa...ela diz e sai da minha casa as pressas e eu a sigo.
Não demora 10 segundos ela coloca a mala no porta-mala, e da partida no seu carro e some de vista.
Entro dentro de casa e me sento no sofá, desolado. Me sinto estúpido um completo imbecil.
Eu a perdir! Perdir o amor da minha vida. Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara. Eu fui cruel. Um monstro.
Quando estou com ela fico fora de mim. E está ai o que aconteceu..
- Filho?
Minha mãe acaba de chegar do trabalho e larga todas as compras do supermercado e vem até mim.
- Eu a perdir, mãe! Digo e choro no seu colo.
- O que aconteceu, meu filho? Ela pergunta e seus olhos estão assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor&Preconceito.
RomanceAllie uma advogada bem sucedida é convocada para defender um cidadão de bem que é absolutamente inocente. Loira , dos olhos azuis, um corpo belo e cheio de curvas sempre lutou para ser reconhecida no meio da advocacia onde trabalha. Eduardo um home...