Capítulo 30

68 3 0
                                    

Eduardo

Hoje o dia está lindo, tenho minha linda esposa animada ao meu lado, as vezes da vontade de coloca-la numa caixa e não deixar ninguém ver. Pra justamente ninguém paquera-la na minha frente.

Acho muita cara de pau esse grigos de uma figa, seca-la na minha frente. Allie percebe e me abraça de repente, ela viu minha mão fechando de raiva.

Ela sempre sabe quando se manifestar, agir e falar em situações que quero quebrar a cara desses desocupados.

Sei que Allie é linda, mais é MINHA.

Ciumento?

Imagina, sou um amor de pessoa! Mais sem olhares pra ela. Run

Pegamos um táxi, e fomos para a praia, nosso último dia aqui. O certo seria ficarmos pelo menos uma semana mais o trabalho nos chama, já aproveitamos o que queríamos. Mais eu sempre quero mais dela, dessa adrenalina que ela me proporciona, dessa alegria, de te-la todas as manhãs ao meu
lado e receber um beijo de bom dia não tem preço!

- Amor, você não vai entrar comigo? Ela me chama.

- Estou indo meu amor! Digo e vou até onde ela está.

Já disse que sou o cara mais sortudo do mundo? Não né. Pois é, eu sou. Haha

Não sorte não, Deus me deu ela, isso é certo!

Sou tirado do meu transe olhando a paisagem da praia.

- Amor, vai ser nosso último dia aqui? Ela pergunta triste.

- Infelizmente meu amor. Digo e abraço por trás.

Sinto seu cheiro inebriante e viciante e meus hormônios estão começando a funcionar a pronto vapor. Droga! Se controla Eduardo!

Tento mais em vão, minhas mente. Quer dizer, todo homem tem sempre aquele momento que vem várias cenas com a parceira ou posições eróticas, enfim. Vamos parar com isso, que o objetivo hoje é curtir a praia. Allie entra no mar e fico vendo essa obra divina de Deus mergulhar na classe.

Meu Deus como ela é sexy, e nem tem noção do quanto! Estou bem ferrado, que ótimo!

Meus neurônios estão fritando já.

Quando ela sobe para a superfície do mar, fico imaginando o que se pode fazer com uma mulher daquela no mar, há várias posições, o problema vai ser as pessoas que chegam e vão pro mar, vão ver nossos movimentos, e pra ferrar minha vida a água é cristalina, pô vão ver agente fazendo amor.

Droga!

Resolvo entrar no mar, dou um mergulho e volto pra superfície.
Sou abraço por trás, olho para quem eu já sei quem é. Allie.

- Oi, minha branquela? Digo e ficamos um colado no outro.

- Oi. Ela diz e me dá um selinho.

- Já quer ir pro apê? Pergunto, na tentativa que ela saiba do que quero fazer com ela.

Ela me olha maliciosa e me da um tapa leve no braço.

- Safado! Ela diz e rir divertida.

Ah como é linda sorrindo.

Ah e como é gostoso ouvi-la gemer meu nome.

Foca edu! Pelo jeito vai ter que se contentar com ela no mar e nada mais.

- Amor? Chamo-a quando ela ia mergulhar.

Ela olha para mim.

- O que foi meu amor? Ela pergunta.

- Vamos da uma volta. Você quer ir no banheiro? Pergunto e lhe dou um olhar malicioso.

Ela imita meu olhar e saímos da água.

Vamos andando até a praia, pegamos nossas tralhas e fomos em direção à uma banheiro feminino do lado de fora do restaurante.

Ela olha ao redor e não há ninguém.

Ela da um sinal que está tudo livre e eu entro no banheiro feminino.

Cara, que medo de alguém nos pegar no flagra. Ah mais todo mundo faz, que mal tem.

Entro e o banheiro é bem espaçoso.

Há 5 valas separadas e cada uma tem um vaso sanitário e o equipamento pro rolo de papel higiênico.

Entro em uma vala, e Allie me acompanha, fecho a tranca e o botão aparece fechado.

Ela começa a tirar seu biquíni e jogar na chão. Está nua agora.

Avanço para beija-la e mordo seu pescoço de leve. Nos beijamos, um beijo calmo e com gosto de Allie, doce e viciante.

Paramos um pouco, por que o fôlego foi embora. A posiciono em minhas pernas, sento com a tampa do vaso fechado e deslizo minha cueca e Allie me ajuda a tira-la e joga-la no chão do banheiro.

Pego meu membro e posiciono na intimidade da minha linda mulher.

A penetro devagar, e ela rebola gostoso em cima de mim, ela geme baixinho pra que ninguém nos ouça.

Suas renomadas me fazem soltar um gemido alto e ela tampa a minha boca. .

- shiiiii. Calado moço! Ela diz e rebola mais uma vez.

Mordo seu dedo devagar e em seguida um chupão e um gemido voluntário escapa.

- Sim, Amiga! Pode encomendar aquela bolsa de grife que amanhã embarco pro Brasil. Ouço uma mulher. Concerteza uma perua torrando o dinheiro do marido.

- Ahhh....Allie geme e sinto seu gozo.

Me controlo e morro eu ombro, estou pra gozar e essas peruas não saem logo do banheiro.

Gozo mordendo de leve o ombro de Allie. E ela se veste, tentando fazer o mínino de barulho possível. Só que eu o atrapalhado e incomodado com minha situação num banheiro feminino, ferrou tudo, bati meu cotovelo na vala e Allie abriu a porta quando ainda estava colocando minha cueca. Como minha bermuda estava molhada tive que levar a mesma na mão.

Saio da vala e as peruas falam um.

- Owwww...e colocam a mão na boca.

Ah Senhor ainda tenho que aturar essas peruas gritando horrorizadas.

- Boa tarde senhoritas! Digo envergonhado e espero Allie arrumar o cabelo que estava um pouco bagunçado.

As peruas me perguntam onde malho, e se sou modelo.

- Não, estou em lua de mel. Como podem ver essa linda loira, é minha esposa. Digo e elas param de babar imediatamente quando falo de Allie.

Allie sorrir para as duas e saímos do banheiro.

Outras mulheres ficam me olhando de cima a baixo enquanto andamos pelo calçadão, para pegarmos um táxi de volta pro apê.


×××××××××××××××××××××××××
Espero que tenha gostado, um beijo! :*  ❤.❤

Entre o Amor&Preconceito.Onde histórias criam vida. Descubra agora