POV Lia
Acordei com uma dor de cabeça horrível, bebi só um pouco ontem a noite, mas a bebida fez um efeito de dor de cabeça poderosa, acordei com o despertador tocando uma música do BigBang-Bang Bang Bang, o ruim de ser a líder é que, eu posso ser a mais nova, mas tenho que acordar todas, cada uma de nós tinha uma mania quando vai dormir, a minha é de dormir sem roupa, se eu dormir de roupa vai ser com um pijama curto, a Claire tinha que dormir escutando música, Yuna fazia uma máscara no rosto para dormir, ela dizia que como era a mais velha tinha que ter aparência de jovem, e por fim a Misa tinha que fazer um alongamento antes de dormir. Vesti um blusão para acordar as outras, elas não gostavam quando eu andava nua pela casa, fui primeiro no quarto da Misa, depois no da Yuna e por fim no da Claire, Yuna se arrumou rápido e foi fazer o café da manhã, eu fui me arrumar( roupa do capítulo ), e desci para tomar café, as meninas estavam animadas por causa do ensaio da coreografia nova, e estavam falando sobre o que aconteceu ontem.
Misa: Então Lia, o que foi que aconteceu ontem quando você sumiu?
Eu: Meninas, eu não escondo nada de vocês, quando eu terminei de cantar com o Ilhoon, ele veio com um papo super estranho de que estava mais atraido por mim, e aí ele me beijou.
As meninas estavam de boca aberta olhando para mim.
Yuna: Mas e o Jungkook, o que aconteceu?
Eu: Ele teve um ataque de carência e ficou com raiva por que o Ilhoon me beijou, aí eu dei um beijo na bochecha dele.
Claire: Em vez de você beijar ele na boca, você beija ele na bochecha. Lia você ainda está no maternal?
Yuna: Sem falar que ele não está carente e sim com ciúmes.
Eu: Vocês estão loucas, o Kook não gosta de mim, ele tem vergonha de ficar com garotas, e eu não iria beijar ele na boca, pois eu não sou uma puta que beija dois na mesma noite né?
Misa: Concordo com você, agora vamos para o ensaio se não o Jiyon e a Tori vão ficar com raiva.
Dito isso fomos todas para o carro, eu fui dirigindo, pois é, a mais nova aqui também dirige, ao chegar na BigHit, encontramos com os managers e com os meninos do BTS, o Jimin estava com um óculos escuros, que pela minha denominação ele estava de ressaca, eu iria trabalhar com o Jimin em um dueto, mas como ele está desse jeito eu acho melhor deixar para outro dia, me aproximei das pessoas que estavam com raiva e fui logo escutando sermão.
Tori: Por que vocês demoraram tanto? Estávamos preocupados com vocês!
Eu: Desculpa Tori, mas tivemos que falar sobre as nossas atitudes da noite passada.
Jiyon: Ah, e sobre isso o CEO que falar com você mais tarde depois do ensaio.
Vish, agora fudeu, aposto que foi por causa das fotos dos paparazzis ontem a noite.
Eu: OK, mas o mais importante agora é o ensaio, vamos pessoas!
Sai de lá um pouco preocupada, será que ele irá brigar comigo por causa daquilo? Mas foi beijo na bochecha, o que isso tem demais?
Misa: Agora alongando!
Nossos treinamentos eram realmente muito pesados, mas queríamos sempre fazer o nosso melhor, não era a toa que éramos elogiadas por várias pessoas, os meninos do BTS quando viam nossos ensaios sempre ficavam de boca aberta, de vez em quando J-hope nos ajudava com algumas idéias de passos, e em algumas coreografias eu as vezes até arriscava com acrobacias, fazia mortais, aberturas ou até mesmo "estrelinha", e era por isso que eu vivia com hematomas. Fomos começar com a coreografia, a nossa música nova seria bem divertida com batidas contagiantes, nós tínhamos o lado Lys que era bem divertido, sexy e contagiante e tínhamos o lado Angel que era fofo e calmo, no estilo balada coreana por exemplo. Enfim, vamos ensaiar pois nosso novo Comeback promete!
Quebra de tempo....
Depois de terminamos o ensaio fui para o escritório do CEO da empresa, e estava prevendo que algo iria acontecer, pelo o que eu soube por Jin oppa, Kook já havia ido para lá, o lado bom de estar na empresa da BigHit é que só existem as Lys Angels e os Bangtan Boys de grupo, o lado ruim é qua a pressão fica em cima de nós para melhorarmos e conquistarmos prêmios. Cheguei ao escritório, bati na porta e pedi licença.
Eu: Queria falar comigo?
CEO: Olá senhorita Valentine, eu gostaria de falar sobre a noite passada, quase todo mundo da Coréia do Sul viu as fotos de vocês dois sozinhos, e você srt. Valentine beijando o Jeon Jungkook.
Jungkook: Foi tudo culpa minha senhor, eu pedi para a Lia, ela não tem culpa.
Típico do Kook, sempre tendo medo do CEO, eu mesma não dava muita bola para ele, as meninas sempre me chamavam de durona por causa disso, por ser estrangeira eu sei sempre falei a verdade na cara dos outros, eu acho que essa é mais um dia meus vários defeitos.
Eu: Que nada a culpa também foi minha, eu fui descuidada e...-fui interrompida pelo CEO.
CEO: Esperem, eu não chamei vocês para dar sermão e sim para falar uma coisa que terão que fazer.
Jungkook: Como o que?
CEO: Vocês sabem que as fãs de vocês torcem muito para vocês dois ficarem juntos.
Eu: Você poderia ir logo ao ponto?
CEO: A mídia da BigHit aumentou muito com as fotos, então eu conversei com os aliados da nossa empresa, e nós concluímos que se vocês namorassem, é claro que de mentira, iriam trazer mais publicidade para a empresa e aos seus grupos.
Eu estava chocada com a ideia dele, namorar com o Jungkook nunca havia passado pela minha cabeça (N/A não imagina, quem nunca imaginou em namorar o Jungkook😍).
Jungkook: Isso me parece errado, mas se for para o nosso bem e pelo bem das A.R.M.Y.s e das Angelys, eu aceito.
Eu: Por mim tudo bem, mas vai ser só na frente das pessoas e das empresas.
CEO: Mas é claro, se vocês não se sentirem a vontade de fazer isso, podem desistir.
Eu: Para mim está tudo bem, é só você falar o que a gente tem que fazer e pronto - Jungkook concordou e assentiu para o CEO.
CEO: OK, primeiramente teremos que comprar um anel de compromisso e fazer as notícias de namoro rolar pelas notícias.
Contínua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold Me Tight (Em Hiatos)
FanfictionMeu biscoito estava dormindo que nem um anjo, e realmente estava com pena de acorda-lo. Me aproximei do mesmo quase ficando em cima dele, falei em seu ouvido calmamente. Eu: Kookie, está na hora de acordar. - falei tentando não faze-lo ter um choque...