26° capitulo

86 2 0
                                    

Acordei já era manhã, olhei ao lado e não vi Emanoel.
Vi que tinha um vestido longo preto, e logo abaixo uma rasteirinha também pretas.
Tinha um bilhete em cima do vestindo.

"Sally querida, como viemos as pressas para cá, você não trouxe roupas, lhe comprei esse vestidos e as sandálias para você usar no tribunal.
No banheiro tem itens higiênicos para você, não se apresse muito, o julgamento vai começar as dez horas."

Fui até o banheiro e encontrei um roupão lá, encontrei uma bucha de banho, tinha shampoo de flores silvestres.
Nossa, como ele sabe que uso esse shampoo?

Tomei um banho bem gostoso.
Voltei para o quarto e vesti o vestido e calçei as sandálias.
Olhei o relógio, era nove horas. 

Desci as escadas e fui até a cozinha.
Lá era bem ampla.

-bom dia. -disse assim que cheguei.
Encontrei Minzy, Bryan, Steven e Emanoel.
Minzy estava preparando comida, e os rapazes estavam conversando.

-bom dia. -disse os rapazes juntos.
Minzy olhou pra mim e me deu um sorriso tímido, como se tivesse medo de falar comigo.

-Sally, o julgamento começa às dez, você será interrogada hoje junto com mais uma testemunha. -disse Emanoel.

-que testemunha? -perguntei.

-ainda não sabemos, ele não quis se revelar, só saberemos na hora. -disse Emanoel.

Isso é muito estranho.

-OK. -disse me sentando a mesa.

....
Depois de tomarmos café da manhã, fomos até o tribunal.
Liguei para Lucca e disse sobre o que aconteceu lá em casa, e disse que não precisava que Kaike fosse me buscar, que eu iria com Emanoel.

Ao que parece, Steven foi na minha casa pela madrugada, e retirou os corpos de lá.

Minzy foi com Bryan no carro, Steven foi no dele, e eu fui no carro junto com Emanoel.

-você vai perdoa-la? -perguntou Emanoel.

-eu já a perdoei Emanoel, só estou ainda digerindo a informação. -disse num tom triste.
Não estava com raiva de Minzy, mas fiquei bastante desapontada.
Ela mentiu pra mim, ela fingiu.

-só espero que vocês fiquem bem. -ele disse pegando na minha mão.

....

Chegamos ao tribunal, fui levada direto a sala de espera.
Estava sozinha na sala, quando a porta abriu e vi Lucca lá.

-ola agente. -ele disse.

-ola chefe. -falei.

-menino ou menina? -ele perguntou apontando pra minha barriga.

-menino. -disse sorrindo.

-Sally, eu trouxe algumas provas e já deixei com Emanoel, tomara que você seja inocentada, estamos precisando de você lá no departamento. -ele disse sentando ao meu lado.

-estou com saudades de lá. -disse suspirando.

-Sally, eu sei quem é a testemunha...

Na hora em que ele ia falar o nome da testemunha, Emanoel irrompeu pela porta.

-está na hora Sally, ola senhor Lucca. -disse Emanoel.

-tudo bem, já estou indo. -falei levantando. -obrigada por tudo senhor. -agradeci.

........
Fui levada a cadeira de réu, e lá fiquei até o juiz chegar.

-todos de pé. -falou o policial enquanto o juiz estava entrando no tribunal.
Todo mundo ali presente ficou de pé.

Paixões e AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora