Bom em todas as Escolas há uma comédia; principalmente entre os colegas de Classe. Em uma Escola no interior de São Paulo chamada: Escola Estadual Professor José Roque de Almeida Rosa que fica em uma Cidade chamada: Sorocaba S.P. Nesta Escola os alunos tem muita amizade com os outros, quanto com os professores e com próprios. E toda classe sempre tem aquele Palhaço da turma que sempre tem uma *BRINCADEIRINHA* para fazer, outro dia um desses alunos brincalhões foi parar na Diretoria da Escola ele era do 9 ano F, porque ele insultou o Professor de História dele chamando-o de Velho Filha da $&*@#@$ é isso mesmo que você está pensando querido Leitor o professor ficou muito furioso com ele. Quando ele Chegou na Diretoria estava lá o Diretor e a Vice-Diretora com aquele olhar d que vai fazer algo muito ruin para o Aluno. Depois de 20 minutos de conversa com os Diretores, o Aluno saiu da sala deles só com uma Suspensão em suas mãos. Quando ele chegou em sua Classe estavam todos quietos, porque eles estavam dando risadas da Cara dele por ele ter levado uma Suspensão e o Professor pediu para quando ele chegasse na sala ninguém desse risadas, e o Professor disse para esse Aluno isso, e ele ficou muito triste, porque ele sabia que todos estavam dando RISADAS por dentro. Ai passou uma Semana da Suspensão e voltou para sua aula normal, e com suas PIADINHAS e BRINCADEIRINHAS!.
O nome desse Aluno era: Max Angel.