" - Clare passa pra mim o meu perfume. disse Taylor todo animado
- Vai pegar folgado, quem vai ter um encontro vai ser você não eu.
- Tô sentindo cheiro de ciúme!
- Ciúme eu? de você ? Me poupe Taylor."Amo vê como a Clare disfarça não ter ciúme quando vou algum encontro , a se ela soube-se o quanto a amo não só como amigo , se ela soubesse que eu daria tudo pra ficar horas e horas com ela nesse apartamento só pra ficar olhando esse lindo sorriso , mais infelizmente entre nós nunca vai poder acontecer nada . Ela insisti em dizer que ama o Math ( namorado dela ) e que o namoro deles é perfeito, mais só quem conhece ela sabe que não é verdade, é que o namoro deles vai de mau a pior .
O pior de tudo que ele é um babaca e ela não enxerga isso, não pensa em cursa uma faculdade, não pensa em dá um futuro a ela, como eu penso..- Alô... terra pra Taylor! estava pensando em que ?
- Na morte da bezerra .
- Haha engraçadinho não parecia .
- A Clare eu estava pensando e decide. Não vou mais sair com Denise. Vou ficar aqui com você !
- O que deu em você ? Vai deixar de lado a gata pra ficar estudando comigo
- Clare preciso te dizer uma coisaDerrapante alguém bate na porta , na verdade a pessoa menos apropriada para aquele momento em que ia confessar algumas coisas pra ela , Otario do namorado dela .
- A oi. Clare tem visita pra você .
Sai andando e fui em rumo a escadas do prédio e Clare dá um grito:
- Bom encontro Taylor .
Na saída do prédio vi que tinha esquecido meu celular , volto correndo pra pega-lo, finalmente quando chego perto da porta percebo Clare e Math estavam brigando .- Já falei Math ele é meu amigo
- Amigo ? para de menti vocês passam o dia inteiro junto , impossível não rolar nada .
- Math, ele é apenas um amigo que divide o apartamento comigo porque eu não tenho condições de bancar um sozinha .
- qualquer um no meu lugar pensaria a mesma coisa . Olha como ele te olha Clare com Desejo.
- Math, somos amigos .
- Só se for um gay, pra não te desejar . Amigos né . Blá Blá Blá a mesma história de sempre acha que me engana né sua puta.
- Math, me larga . Já disse que não fiz nada
- Óh e agora vai mandar amiguinho vim pra te defender . Tô irritado Clare cansei de ser Otario .Entro correndo na sala .
- Solta ela seu desgraçado.
- Amiguinho veio te defender Clare que bonitinho .
Dou um murro no rosto dele ele revida pra cima de mim. E Clare começa ficar desesperada e grita pra pararmos eu paro e me afasto de Math . Que sai do apartamento dizendo:
- Nossa conversa não acabou por aqui Clare , me aguarde .Vou na direção de Clare , que se encontra no sofá chorando .
- você tá bem ? Pergunto a ela que vai em direção a cozinha .
- Seu nariz tá sagrando . Diz ela pegando um pano e um gelo pra limpar o sagramento.
- eu tô bem .
- obrigado por me ajudar Math ele ia me bater se você não aparece - se .
- você sabe Clare que eu faria tudo por você .
- Acabei estrangando seu encontro né .
- nem queria ir mesmo .
- Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Não Me Apaixonar
RomanceEssa é uma história de duas pessoas que sempre foram muitos próximas uma das outras , Melhores Amigos que se apaixonam e meio a tantas dificuldades .