Gente essa menina da foto acima é a Ryan Newman a nossa linda Megan.
Justin POV
É a vida continua temos que seguir em frente , por mais que isso tenha me machucado nunca vou deixar de amar a Megan se ela quer que seja assim não posso fazer mais nada sei que fui um idiota com ela começando por aquela maldita chantagem fui um completo babaca essa história toda serviu de lição pra mim .O que tenho que fazer agora é voltar a minha antiga vida curtição total. Hoje mesmo vou sair com a galera e tentar esquecer que um dia conheci ela , me arrumo e vou encontrar o pessoal a boate estava lotada cheia de gatinhas fui pra área VIP até que avisto o Brian vindo em minha direção.
_E ai Justin.
_Fala parceiro .
_Tem notícias da Megan ?_Ouvir o nome dela me deixa feliz e ao mesmo tempo triste, triste porque não estamos juntos.
_Não sei não cara.
_É verdade que ela tá com o Miguel ?_Como assim ela tá com o Miguel ?
_Quer saber Brian eles dois se merecem deixa eles serem felizes. _Ter que dizer isso doi mas se ela estiver mesmo com outro minha única escolha é esquecê-la.
_Poxa mano eu gosto dela e se for preciso lutar por ela eu luto._Nessa hora eu fiquei puto da vida.
_Até você Brian vai ter que disputar ela com o Chaz o Miguel e não sei quantos outros.
_Mas ela vale a pena.
_É com toda certeza._Falei mais pra mim do que pra ele , logo chegou umas mina e começou a se esfregar em mim e eu parti pra cima .Quando eu beijava uma garota só me lembrava dela o quão maravilhoso é seu beijo , sua boca macia seu cheiro , é vai ser mais difícil do que eu pensava pra esquecer a Megan.
Megan POV
Esta sendo muito difícil pra mim esses dias já fiquei sabendo de tanta notícia do Justin com outras garotas que chega a doer. Parece que as pessoas fazem de propósito pra me machucar mas se elas soubessem da verdade não fariam isso comigo doi muito , eu sei que fui eu que falei que não queria mais nada mas poxa eu tenho minhas razões essa manhã andei conversando muito com a Kah uma das únicas pessoas que me entende , falam nela olha ela ai.
_Tá pensando em quê Meganzinha ?_Fala se jogando na cama junto a mim.
_Ai amiga tava aqui pensando na vida e também se seria uma boa ideia eu ir embora por um tempo.
_O quê Megan você não pode fazer isso você não pode me abandonar por favor._Fala ela já chorando.
_Kah calma eu ainda estou decidindo._Digo tentando acalmá-la o que não funciona muito bem.
_CALMA MEGAN VOCÊ ME PEDE CALMA SENDO QUE MINHA MELHOR AMIGA A PESSOA QUE EU MAIS CONFIO QUER ME ABANDONAR.
_Olha Kailla se eu for vai ser até eu terminar meus estudos ou seja ano que vem estou de volta._Falo calma.
_Não importa Megan você não pode ir amiga por favor._Nesse momento estamos as duas abraçadas e chorando.
_Tenta me entender Kah.
_Não tem como Megan isso que você quer fazer é estupidez , você acha que indo embora vai conseguir fugir dos seus problemas e esquecer do Justin mas não vai , fugir não é o único modo de resolver as coisas você tem que lutar mesmo que as batalhas sejam difíceis ou você se machuque lutando para conseguir vense_las o importante é você nunca desistir dos seus sonhos , você vai se ferir vai mas você também tem que tentar , corra atrás daquilo que você acredita não importa o que os outros vão falar você é uma garota linda e forte a menina que eu tenho orgulho de dizer para todos que é minha melhor amiga, minha irmã que sempre me ajudou. _Estava tão emocionada com as lindas palavras da Kah que acabei me derretendo em lágrimas.
_Você tem razão amiga não vou embora vou ficar aqui e lutar .
_É assim que se fala garota toca qui._Nos abraçamos de novo não sei o que seria de mim sem essa doidinha que tanto amo.
_Obrigada por tudo amiga.
_Que nada Meg você é como uma irmã mais nova pra mim e eu tenho que cuidar de você.
_Ei você só é um ano mais velha que eu Kailla.
_O que me torna um ano mais velha amiga ._Só minha doidinha mesmo pra me fazer esquecer meus problemas.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
E ai cerejinhas o que acharam do capítulo e da Megan ?
Deixem um comentário ai galera até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração [J.B]
RandomDuas pessoas totalmente diferentes, Megan uma linda bailarina, Justin um playboy que só pensa em curtir, ela sonha com seu príncipe encantado , ele não acredita em contos de fada muito menos no amor. O que nem um dos dois imaginavam era que com uma...