-Ela acordou!-Arion exclamou, apertando fortemente a cadeira acolchoada de couro.Seus olhos ficaram da cor dos olhos de Dália quando ela também tinha visões, com a sua iris acinzentadas.
"-Você vai me matar, Agnes? -Dália perguntava para Agnes.-Por que isso agora?"
Arion tentou se comunicar com ela pela mente, e mentalizou a sua pergunta: " Aonde você está? ", Dália escultou a mensagem em sua mente respondeu:" não sei".
.-Por que isso agora querida? -Agnes gargalhou.-Por que são ordens do meu mestre. -Ela foi até aonde estava Dália e se agachou.
-Seus olhos refletem que não é só isso. -Dália não conseguiu encarará nos olhos, mais deduziu que ela estava louca, por algo mais.
-Quer saber. .-Agnes levantou o seu queixo com o polegar.-Eu quero ferrar com você por outros motivos, sim
Do lado de lá...
-Arion, fala sobre o que elas estão dizendo!-Pediu Miguel.
-Agnes está com muita raiva...Ela quer matar a Dália. -Respondeu, ainda observando a cena em seus olhos.
-Pera aí...A Agnes?-Perguntou Anita confusa.
-A Agnes é uma enviada pelo "lado de lá". Quem você acha que entrou na rede social da Dália e escreveu aquilo tudo de você? -Miguel olhou para Anita pelo retrovisor.
Anita se sentiu horrivelmente culpada por não acreditar na sua melhor amiga. E isso fez com que aumentasse a vontade de ser útil naquela missão.
Voltando para o lado da Dália.
Ela suava frio enquanto Agnes olhava friamente no fundo de seus olhos.
-E quais são esses outros motivos? -Perguntei mais uma vez temendo a resposta.
-Voce ainda tem a cara de pau de me perguntar?!-Agnes acertou um tapa em meu rosto.-É uma vadia mesmo!
Cuspi em seu rosto como resposta. Ela passou a mão no rosto, e ai sim eu vi a chama do inferno se acender na pupila de seus olhos.
-Pois eu vou responder, já que você é burra o suficiente para não saber! Só foi eu passar um tempo fora que você pegou o Arion, sem saber que ele era meu!
Do lado de Arion.
-Ah não...-Arion Sussurou- Ela tá envenenando a Dália contra mim, dizendo que a gente está ainda juntos...-Disse para os dois
Do lado de Dália.
- Cala a boca, Agnes! Ele não é seu e de ninguém! - Gritei em seu rosto.
-Claro que é! -Agnes gritou mais alto.-Na minha cabeça dele, ele é seu! E você é dele! -Lágrimas começaram a descer de seus olhos.
Eu fiquei perplexa, nem palavras para revidar eu tinha mais.
-Mais eu já sei como acabar com isso...-Agnes agia como se sofresse de escrisofrenia, não era ela, parecia está no meio de um ataque, um surto psicológico. -Eu vou matar você, e o Arion vai se esquecer de você, e ele vai ser de novo meu.-ela lá se levantou.
-Não Agnes...- Supliquei a ela.-Por favor, não faça isso, você vai fazer uma grande besteira na sua vida, por favor!
A cúmplice que dizia ser estilista se aproximou de mim e levantou o meu rosto.
-Fala para o seu namoradinho e para os amigos dele que você esta no porto das ondinas, perto da rua dos pescadores, e falem para eles virem logo.-Ela saiu do quarto junto com a Agnes me deixando trancada.
Conseguir me arrastar, e fui até uma janelinha na minha direita. Olhei pelo visor, e a metade estava coberto de água. A lua estava em cima, eu estava em em um barco, prestes a afundar.
Arion cortou a ligação com Dália e disse o endereço para Miguel. E foram ligeiramente para lá.
Quando chegaram no porto, saíram do carro. Vários homens e mulheres de preto estavam o esperado. Eles estavam bloqueando a sua passagem para o barco aonde Dália estava.
-Aiai, odeio ter até usar a violência. -Anita começou a estralar os dedos.
-Que? Eles são demônios, muito mais fortes que vocês humanos.-Disse Arion.
-Vocês dois me subestimam muito. -Ela revirou os olhos.
A demônia apareceu do topo de um mastro.
-Podem se divertir com os nossos convidados. -Riu ela.
Anita amarrou o cabelo, cerrou os olhos e ficou em posição de ataque.
-Pode deixar.- Ela correu para cima de um, e ai começou a luta.
Foram para cima de Miguel e Arion e assim começou a sessão socos e chutes.
Anita por sua vez, logo levou a sua primeira adversária para o chão, e começou a lutar com outros.
-Como você aprendeu a Lutar assim? -Perguntou Arion impressionado enquanto batia nos caras que viam para cima.
-Tarja preta em judô e jujitsu. Atrás nessa menina que só parece se importa com meninos e a vida das celebridades, existe algo mais. -Ela dizia enquanto se defendia
-Olha Miguel, mais uma qualidade. -estingou Arion.
Miguel o olhou com um olhar matador.
-Olha, você está ciente que eu também sou o Anjo que leva as pessoas mortas para o céu, certo?
-Aham. -Arion respondeu sem dar muita importância.
-Cuidado para não ser o próximo. - Olhou bem feio.
-----------------------------------------------------------
-Vamos!-Agnes abriu a porta do quarto com um estrondo.-Eles já chegaram!
Ela me levantou puxando pelos meus cabelos fortemente e apontou uma arma para a minha cabeça.
-Está pronta para morrer na frente do seu Arion? -Ela colocou a ponta do revólver sobre a minha tempora esquerda.
Engoli a seco. Eu tinha certeza que ela iria apertar aquele gatilho. APRENDI que horas assim, eu nao poderia a acertar, pois colocaria a minha vida em perigo, resolvi então o momento certo para a pega-lá de supresa.
Agnes me puxou para fora do barco, me puxando para o convés
Vi os três lutando contras os capangas e continuei forte, mesmo tendo uma vontade enorme de fazer algo para fugir da li.
-Wooo!-Gritou Agnes chamando a atenção.
Ela começou a deslizar a ponta do revólver sobre meu rosto, brincando.
-Vamos fazer uma troca Agnes!-Arion gritou.
-Voce entrega a Dália e eu morro no lugar dela.
-Não querido Arion, você não entendeu. -Ela riu cinicamente.-Eu quero você vivo, e ela morta. E eu sei que você não veio aqui atrás dela, mas sim do espelho! -Ela tirou o espelho do bolso da calça.-Então vem pegar essa droga!
Agnes puxou Dália de novo para dentro do barco. Quando Arion estava andando em direção a ele, um som de tiro espantou as gaivotas que dormiam do lado. Tempo parou. Todos congelaram.
-Dália! -O grito de Arion ecoou por todo horizonte frio e escuro da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MEMÓRIA (Os Objetos Sagrados Livro-02)
Romance" É meus caros, ninguém disse que ser guardiã desses objetos seria fácil. Primeiro, Mariana quase morre e nos revela sobre a sua verdadeira identidade. Miguel, o maior arcanjo dos céus, e também meu professor de biologia, luta contra o senhor das t...