O que ela está fazendo aqui?

37 3 0
                                    

chego lá e varias pessoas se apresentam no pátio,  bandas, "cantores", esportes e outros.
Logo depois me encontro com as meninas, pois a katryna ligou me chamou para a sala de artes. Vou.

Cheguei na frente da sala e entrei... Outra surpresa e nessa  até chorei. sério, eu achava que ninguém , a maioria, das pessoas não ligassem pra isso. Cantaram Parabéns. Me mostraram um super vídeo com uma musica, linda, com fotos minhas. Depois disso o Michael se levantou, e gritou:
- Cinema pra todo mundooooo!!! - ele disse e saiu.
Ele não iria pagar tudo só,  óbvio. Todos nós saímos e formos ao cinema. Estava tudo perfeito. Depois formos a praça que sempre iamos, principalmente quando matavamos aula, sim eu matava aula, mas era raro.
Ficamos lá conversando.  Estavamos, eu, Katryna, Amanda, o Miguel e o Jhon. O resto das pessoas haviam ido embora. São exatamente, 13:57 hs, devo ir para casa almoçar. Na verdade ja era tarde para um almoço,  mas tudo bem.
Me despeço de todos, dou fortes Abraços em cada um, e vou para casa no meu CARRO!
Ainda estoy muito feliz.
Chegando em casa de duas e vinte da tarde, lembro que de três horas irei sair com a Thália. Eu subo. Apenas minha irmã está em casa. Como eu habia dito eu estava em um super apartamento com ela mas... como falta uma semana oara eu ir à faculdade, meus pais querem que eu passe esse tempo em casa. Por isto estou aqui.
Lá em meu quarto deciso olhar o que ganhei.
O do Alex já estou com ele na mão e tudo.
O bilhete que ele me deu tem escrito assim...
"Eu te amo. E não te digo isso apenas porque é seu aniversário. Eu te digo isso todos os dias, melosamente, mas é que eu te amo. E faço questão de te lembrar disso todo dia. Não sou poeta, mas sou apaixonado.  Não faço versos, pois quando te olho. Tua beleza. Já é a calma. Já é poesia. E aqui apenas coloquei uma mínima parte do que eu sinto por você.  Eu te amo. E agradeço por você, ser assim, agradável,  educada, amável, divertida. Eu amo esse seu jeito. Eu amo você.
                       Ass: Alex T."
  Confesso.
Me emocionei.
Mas depois disso, pego a caixinha pequeninha, que ganhei de seu pai. Abro. Um colar de esmeralda. Que lindo! Eu amei. Pego agora, a caixa grande que a mãe do Alex me deu, o que será? . Meus Deus! É uma super caixa de lápis profissionais.
O do meu pai foi o carro que amei.
O da mamãe... Vou abrir . É um livro do  Mundo sobrenatural , ela sabe que amo essa série de livros. Dentro di livri tem um cordão com as iniciais " MS "  de Mundo sobrenatural. E o livro está autografado!
e depois de olhar tudo, são  duas e trinta. Sim, me arrumo em meia hora sim.
Eu tomo banho. Deixo o cabelo solto. Visto um short de couro, não é colado,  composto, preto. Uma blusa, com o nome,  Mundo Sobrenatural, bem grande na frente. Vamos ver o filme e ela conseguiu ter  um tempão para falarmos com o escritor. Eu sempre quis.

Quando eu era pequena eu amava esse tipo de filmes e livros. ainda amo, pareço uma menina de doze anos perto do crush, quando falam alguma coisa sobre  Mundo sobrenatural.

Quando eu era pequena eu via algumas coisas estranhas,  criaturas diferentes,  mas ninguém acredita em mim. Acham que é minha imaginação. Mas é verdade! só que NINGUÉM,  mesmo, acredita.

A Thália chega. E saímos. Chegamos lá no cinema e entramos. Pegamos pipoca, Refrigerante, e chocolate.

Duas horas depois... 

O filme acabou. São cinco e dez da tarde. Agora nós vamos conhecer o autor. Felipe Lee. Nós o encontramos. Mostramos nossos ingressos especiais  e ele nos chamou. Passamos meia hora com ele. Eu perguntei sobre o livro. Perguntei se ele acreditava mesmo em um mundo sobrenatural, e se era verdade que ele via coisas quando pequeno. Ali, foi a maior decepção. Ele disse que era apenas a sua imaginação. E que não via nenhuma criatura. Só em sua mente. Eu agradeci junto com thália e saimos.

Nós voltamos para casa, era certamente seis e quarenta e três da noite, eu entrei em casa e estava lá minha mãe, a comprimentei. E subi a escada, no corredor estava a minha irmã, olhando uns papeis. Dei oi, e fui para meu quarto. Entrei. chegando lá tomei um banho, lavei o cabelo, sequei ele normal no secador, sem escova. Quando eu ia pegar a roupa...

                                            Triiiim TRiiim Triiim triiim

Meu celular toca. Atendo. É o Alex:

- Alô? tudo bem?- eu

- Tudo! você já está em casa?- ele

- sim, acabei de chegar. Na verdade já faz um tempinho.

- Que tal... sairmos?- ele

- Claro! mas para aonde?- eu

- Vamos ao meu restaurante favorito... onde foi nosso primeiro encontro.

- É  o meu também. óbvio!

- De dez para ás oito, chego ai.- ele

- Mas não é um pouco tarde para se jantar?- eu

- Não... mas se você se aprontar logo me ligue.

- Tá. Te amo. Beijos.- eu digo, vou desligar mas...

- também te amo.- ele desliga.

Eu pego um vestido, branco, um salto baixo, preto e uma bolsinha preta  e branca. EITA! tá tudo combinando! Troco o vestido por uma saia cintura alta, preta e branca,  uma blusa vermelha. São sete e vinte. Eu desço. Ligo para o Alex e logo ele chega.
Entro no carro e...
-O que ela está fazendo aqui? - eu pergunto

Os dois lados da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora