Wet! - Capitulo 10

266 22 18
                                    

(A PARTIR DE AGORA SO PONTO DE VISTA DA SOPHIE! Mas haverão alguns bônus com o Zayn e com o Liam!

*Explico meu sumiço nas notas finais!
Boa leitura! )

P.O.V Sophie Gillies On

Suas mãos foram de encontro aos meus braços inertes ao lado de meu corpo, os levantando a altura de minha cabeça que já estava abaixada, abriu minhas mãos as esplanando no espelho, suas mãos voltaram para minha surpresa a minha cintura a apertando levemente, a esse instante minha respiração já estava ofegante e meu consciente já estava calado.

-O que você quer conversar comigo? -ele sussurrou calmamente em meu ouvido descendo por meu pescoço beijos molhados e quentes. Ele não ta fazendo isso comigo! -Hum?

-Zain... -gemi baixo sem querer, assim que ele passou as mãos para baixo da camiseta, pele com pele.

-Sim? - ele deu um chupão em minha mandíbula enquanto subia suas mãos pelo meu corpo...

Por Deus, o que esse homem está fazendo comigo? Isso é tão errado... E tão bom! Que droga Sophie, se comporte. Isso é um contrato, nada além de um contrato!

-Mais... Cedo...- falo baixo sentindo meu corpo quente e me nego a olhar meu reflexo. -

-Eu também gostei! - ele rio rouco subindo a mão até meu seio esquerdo, começando a massagea-lo delicadamente por cima do sutiã. - Eu gostei muito... Muito mesmo! Gosto do seu beijo e estou louco pra saber se teu gosto é tão bom quanto!

E essa foi sua deixa, eu não era mais dona de mim, ele me virou de frente para si atacando meus lábios de forma possessiva, os esmagando contra os seus, num beijo cheio de segundas, terceiras e sei lá mais quantas intenções. Minhas mãos supostamente inertes até pouco tempo, recobraram vida e foram diretamente para aqueles cabelos negros e tão sedosos.

Sua mão que estava em meu seio, se uniu a outra descendo pra minha cintura, a puxando pra mais perto de seu corpo quente, seu cheiro me inebriava a cada segundo a mais que passávamos juntos. Seu beijo ficou mais quente, assim como meu corpo, senti sua mão descer até minha bunda, a apertando com força, logo me dando impulso.

Fiz o que ele dava a entender, envolvendo minhas pernas ao seu redor, minhas costas foram de encontro com a parede metálica ao nosso lado, seus lábios deixaram os meus assim que o ar nos faltou. Por míseros segundos ele me olhou e logo me tomou em outro beijo, tão arrebatador quando o primeiro, cheio de malícia seu corpo movia-se contra o meu... E bom... Já da pra imaginar como eu estava, meu sexo pulsava tanto que eu estava com medo de algo dar errado comigo.

Eu nunca tinha ultrapassado tantas bases assim, eu jamais tinha passado dos amassos no sofá ou no carro. Nenhum homem tinha me tocado assim, me beijado assim, me deixado nesse estado, mas nenhum era Zayn Malik!

-Eu quero você Sophie! - ele sussurrou entre o beijo antes de se desfazer de minha jaqueta enquanto beijava ainda mais insaciavelmente meu pescoço, que deve estar vermelho. -Quero agora!

Mordi meu lábio inferior pendendo a cabeça para trás soltando um arfar rouco, tentando clarear minhas ideias, mas eu queria, queria saber como é ter um homem desses te desejando... Me desejando!

Nunca deixei o prazer acima de meus ideais, mas o que eu podia fazer nessa altura do campeonato? Não ia me casar por amor, ia me casar por dinheiro. Zain era... É um homem tão atraente, tão feito por medida... Não tem um centímetro dele que não seja atrativo. E ele estava aqui, na minha frente dizendo que me queria. E me queria agora! Eu deveria empurra-lo e acabar com tudo isso. Eu não estou com ele pra transar é um casamento falso! Um contrato! Por Deus Sophie, o que você está fazendo com a sua vida?

Assim que senti sua mão entrar em minha calça vi que não tinha mais volta e eu não queria que tivesse mesmo. Eu só queria que ele me tocasse ao máximo, eu poderia lidar com o que viria depois. Eu só não posso me apaixonar!

Sua mão entrou em minha calcinha, acariciando meu sexo pulsante. Eu me sentia tão estranhamente suja... E bem! Muito bem se quer saber! Seus dedos eram grossos e ágeis, minha calcinha estava num estado crítico. E provavelmente seus dedos também. Ele gemeu um tanto alto ao sentir meus dentes cravarem em seus lábios, quando ele finalmente me tocou mais fundo. Espero que isso não fique gravado em sua memória, já que a cara de dor que eu fiz me delatou. Mostrando que eu sou virgem...

Seus lábios grossos possuiam minha pele dando mordidinhas, chupadinhas e beijos eloquentes. Abri um pouco mais minhas pernas, para que facilitasse ainda mais seu trabalho sujo e e extremamente bom. Os gemidos que escapavam de minha boca entre aberta, só confirmavam o quão bom ele é...

-Sophie? Vai ficar ai? -ele estalou os dedos na frente de meu rosto me fazendo piscar algumas vezes. Fechei a boca, engolindo em seco. O olhei ali, longe de mim com o celular na mão e um sorriso de canto..

NÃO NÃO NÃO! Isso não pode ter sido imaginação minha? Olhei rapidamente para trás me vendo totalmente composta. QUE MERDA É ESSA?

Eu abria a boca pra falar algo, mas nada saia, eu estava com falta de ar, querendo a morte. Que diabos ta acontecendo comigo? Eu não posso ter imaginado tudo isso! Por que eu imaginaria Zayn me tocando daquela forma?

Minha cabeça começou a doer, eram muitos pensamentos. O sentimento de culpa... Sem lhe olhar apenas caminhei para fora do elevador que apitava irritantemente para as portas serem liberadas e caminhei automaticamente ate seu carro na vaga a nossa esquerda.

-Você ta bem? Ta pálida! -ele tocou meu ombro e foi como uma descarga elétrica percorrendo meu corpo, me afastei tão rápido que ele até se assustou.

-Estou ótima! -falei sem muita certeza na voz e esperei que ele destravasse o carro para enfim eu me sentar. Antes que minhas pernas me traissem e eu caisse nesse chão. Seria mais difícil explicar.

Assim que entrei no carr, coloquei o cinto respirando fundo e fechei os meus olhos. Tô precisando entender porque eu tive esse sonho... sonho não porque eu não tava dormindo a minha imaginação nunca foi tão criativa dessa maneira!

Percebi que já estavamos fora da garagem quando ouvi o som de buzina do carro de trás, Zain me olhava, olhava e ele me comia com os olhos. Como vou ficar casada com um cara que eu não consigo nem me controlando ao seu lado? Isso não vai dar certo!

-Está mesmo tudo bem?-ele colocou a mão em minha coxa fazendo carinho, e por cima do pano eu sentia o calor de sua mão. E não era só dua mão que estava quente.

-Já disse que sim... E não vou dar para trás se é isso que está pensando. - Nem se eu quisesse! Acusou meu subconsciente. -Sou uma mulher de palavra, espero que honre com a sua também.

Ele apenas sorrio de canto me olhando e assentiu com a cabeça voltando a olhar pra rua, ligou o som e dirigiu sem trocarmos muitas palavras.

NOTAS FINAIS!!!

Oi #Contratantes!
Para a felicidade de toda nação... Ou não!
I'm back!
Espero que me desculpem por esse longo hiato. Mas o que importa é que eu voltei e que essa fic vai sim ser finalizada.
Bom o capítulo não saiu muito o que eu esperava porque quando eu ia continua-lo meu notebook deu pau e acabei perdendo o que tinha escrito. E eu só tinha anotado as idéias.
Sem mais desculpaaaas.
Eu só queria agradecer as leitoras que tiraram um tempinho pra me mandar mensagens elogiando a fic e pedindo minha volta.
Voltei por vocês. 💕
E um agradecimento especial pra Silvia e pra Ellen. ❤✌
Até o próximo capítulo.

(Comentem e votem se gostaram! Preciso saber se ainda tenho alguma leitora 😂)

Arabian Nights - The Contract (Z.M) [REESCREVENDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora