mãe!!! eu quero minha mãe!

16 2 3
                                    

Dia 15/04/
Hora 09:40

Pvo Liza

Estava eu na minha cama acabando de colocar os meus tênis azuis e dando um laço no mesmo, já estava atrasada para ir para a escola, eu chegarei a tempo de pegar o segundo tempo, não posso faltar hoje, merda de celular, meu coração estava apertado, se meu pai descobre que eu não fui pra escola na hora ele me mata!! Ontem fiquei ate tarde mechendo no telefone, fiz um amigo novo, o nome dele é Joseph, ele é lindo, tem 17 anos, só dois 2 anos mais velho que eu, ele quer me conhecer, ele quer me encontrar, preciso me arrumar e ficar linda! Ele vai me buscar depois da escola é vamos tomar sorvete!

Vários pensamentos do Joseph envadem minha cabeça e me fazem ficar sentada por mais uns minutos ate que percebo que iria me atrasar mais, peguei minha mochila e corri para o corredor, estava ansiosa de mais para o meu encontro e quero que ele seje perfeito,  já faz dias que eu falo com ele.

Saio da minha casa e caminho em direção a escola, logo depois de uns metros sinto algo estranho, como se algo estivesse me pedindo pra voltar, não sei descreve que sensação era essa, isso era novo pra mim, mas outra coisa pedia para mim ir, para conhecer o menino que despertou tão sentimento em mim, aquele me jurou que não era que nem os outros. Logo sou despertada de meus pensamentos com um carro freiando bruscamente ao meu lado, me assusto e logo sinto-me sendo puxada por duas mãos grandes e fortes que me jogam bruscamente para o banco do carro, a porta de se fecha e o carro acelera, eu fico sem saber oque fazer, não sei se choro ou se grito, por fim começo a tentar abrir a porta e a me debater no banco.

- fique quieta que sera melhor pra você! - ouço uma voz grossa e grave em meu ouvido oque fez meu corpo se estremecer e entrar em choque. Comecei a chorar que nem um bebê que acaba de perder seu doce, nessa hora ouvia as vozes da minha mãe a chamar meu nome para o almoço e comecei a pensar se as ouveria de novo, ou se hoje seria meu último dia aqui na terra, queria estar na escola com meus amigos brincando e conversando.

Choro e me debato, grito e soco o vidro, faço tudo de uma vez e sinto o homem ao meu lado segurar meus braços e me puxar para seu colo tentando me imobilizar, olhei para frente e vi um menino no volante, ele parecia mais assustado que eu, eu implorava por ajuda e ele só acelerava mais, senti um pano no meu rosto e assim que eu puxei o ar senti algo estranho, então tudo que eu pude ver foi minha mãe me chamando, logo depois tudo vicou preto e meu corpo ficou mole..

Onde Esta Liza?Onde histórias criam vida. Descubra agora