Capitulo 4 💕

1K 47 0
                                    

Bianca Narrando.......[4.30 AM]

Acordei cedo de novo e fui tomar um banho bem quente porque estava muito frio hoje,finalmente SEXTA-FEIRA ,eu criei um ritual que toda sexta feira eu tenho que acordar cedo e ir andar em algum parque aqui do Rio,me vesti como esta na midia e desci as escadas,a Vic ainda estava dormindo com certeza porque se deixar acorda só amanha hahaha,abri a geladeira pegando uma garrafa d'agua bem gelada depois fui pra sala pegar meu Iphone e meus fones de ouvido,coloquei a musica ''PILLOW-TALK'' do Zayn Malik que é um dos meus cantores preferidos e comecei a correr,corri muito,quando eu estava quase no final vem um cara andando de Skate e me joga no chao com tudo !!!

Bia-MEU OLHA POR ONDE ANDA!!!

Xxx-Aí meu Deus ,desculpa aí gata !

Bia-Cala sua boca idiota !

Xxx-Bianca ?

Bia-Como voce sabe meu nome?-olhei pra cima para ver quem era e vi o P1-P1?

P1-Pra voce pode ser só Paulo,mais entao o que faz aqui ?

Bia-To Correndo nao ta vendo ?

P1-Desculpa ai mais a pergunta certa foi cade minha irma ?

Bia-Dormindo!

P1-Mais nunca muda mesmo em !!haha

Bia-Entao...

P1(interrope ela)-Entao me passa seu numero ?

Bia-Pra que ?

P1-An...esquece sabia que nao ia passar-ele fala passando a mao na nuca !

Bia-kkk eu entendi Paulo,toma é 9xxxx-xxxx!

P1-Valeu princesinha !

Bia-Bom entao já vou porque ainda tenho aula hoje !

P1-Tudo bem mais antes topa sair comigo hoje anoite?

Bia-AN...Eu vou ver e te mando MSG,por causa das provas tudo bem ?

P1-Beleza,to esperando em !!!Fui...-ele fala e sai !Continuei correndo e pensando no que acabou de aconteçer !!!

------------------------------------------MIN DEPOIS JÁ NA ESCOLA----------------------------------------------------------

ESCOLA !!!

Bia-Oii gente !!!

Vic-Menina onde voce tava porque em casa nao era !!!

Bia-Eu tava caminhando esqueceu !!!

Vic-aataa agora lembrei do seu ''ritual''!

Xxx-Eu só acho que isso nao adianta nada !!!

Bia-Se olha no espelho Daniella ,Olha esse seu loiro oxigenado,passa desinfetante pra ver se resolve !!!

Povo em volta-WOWWWWW!!!

Daniella-Ih a peruana viu que o Lucas ficou comigo né !!!

Vic-O problema é seu !

Bia-FAÇA BOM APROVEITO POIS SÓ TEM RESTO,JA USEI DEMAIS !!!

Povo em volta-WOWWWWWWWWW!!!-Ela saiu machando ,todos ao redor começaram a rir dela muito e derrepente ela saiu correndo e deu um tapa na cara da maioria dos alunos que riam dela,quando chegou em mim eu segurei o rosto dela e dei um golpe nela porque eu sabia fazer Judo por causa da Vic que é muito barraqueira haha!!!Ela saiu correndo com o Pó na mao pra ver se a marca some !!!A aula hoje foi ótima porque eu sou bem melhor que aquela vadia !!!Fomos pra casa e resolvo mexer no celular,quando vejo que alguem me ligou e estava como desconhecido atendo e era o ....

A Dama e o Vagabundo + Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora