(*Cap. Anterior*
[...]o Alex e logo ele chega.
Entro no carro e...
-O que ela está fazendo aqui? - eu pergunto.)- Daremos uma carona a sua irmã até o apartamento de vocês.- diz ele fechando a porta pra mim.
Chegamos no lugar onde o Alex disse que ia, o restaurante.
Jantamos e depois formos a um teatro. Muito legal. Eu amei tudo. Depois de tudo ele me deixou em casa e foi embora. Eu cheguei em casa. Entrei. Dei oi a mamãe, ao papai e à Sasha, minha irmã que estava de saída. Subo para meu quarto para relaxar. Pendurou minha bolsa, tiro meus calçados, e coloco no chão. Tiro meu casaco e o penduro, e deito na cama. Depois de uns minutos, são onze horas, levanto e tomo um banho. Me visto. E durmo. Eu quase nunca sonho, mas dessa vez , quando Fechei os olhos, tive um sonho tão real... E tão anormal. Fechei os olhos, dormi e ...Há uma porta, gigante, eu não sei o que é.
Olho para trás sem saber o que fazer, então vejo alguem, bem longe de mim.
Ando ao lado oposto da porta, a deixando para trás. Consigo ver melhor o " alguém ". É uma sereia, diferente de todas que o mundo lá fora desenha, ou faz em filmes. Ela não era muito bonita. Ela tinha a calda preta, e era magra, com curvas esplêndidas no corpo. Os seus cabelos cobriam os seus seios, seu olhar era assustador. Os seus olhos eram uma mistura de preto, roxo...
Ela me chama não pelo nome, mas parece ser comigo pois somos as únicas ali:
- Minha rainha! Você chegou... Estávamos ansiosos.
Oi? Rainha? Eu? Ah! É apenas um sonho.
Eu ajo como " Rainha":
- Oi, minha querida sudita. Cadê os outros?_- eu falo, mas na verdade queria perguntar " que outros?".
-Entre na porta - ela continua.
Eu quero muito entrar lá. O que será que tem lá dentro?????
Ela vai nadando no lago, o lago tem águas brancas, não é incolor, é branca.
O lago segue até a porta, então eu vou por terra firme e ela nadando. Chegando de frente a porta, ela bate palmas e logo aparece um gigante, forte, até demais, ele empurra a porta e logo ela se abre, uma luz enorme reflete e não enxergo nada, quando a luz vai diminuindo e eu vou "abrir " os olhos para ver...-Sam! Sam! Acorda.
Eu abro lentamente os olhos, não sei ainda quem é e já reclamo:
-Aff! Eu tava sonhan... An... Oi... Mãe. - eu falo esfregando os olhos e bocejando.
- já são onze horas Sam!-diz minha mãe saindo do quarto.
Afffffffff! O que vai ter hoje? Pra que acordar cedo? Emm? Eu em !
Levanto chateada, não por acordar cedo, cedo onze horas... Finge que é cedo. É porque o sonho tava tão bom e real, eu ia ver o que tinha depois da porta... Mas não , do nada pahhh minha mãe me chama.
Vou para o banheiro, tomo um banho, lavo o cabelo, seco-o. Visto uma roupa. Um short saia, cintura alta,camurça, de uma cor meio marrom, sei lá, visto uma blusinha de tecido elástico, azul escuro, um pouco decotada, um saltinho que parece um sapato. Pego também uma bolsa, vermelha.Deixo meu cabelo totalmente liso, e só. Desço para almoçar, pois já é tarde. Faltam uns seis dias para eu ir pra faculdade. Meu dia hoje é super normal, não vou a nenhum lugar especial. só agora de manha que vou para a casa das minhas amigas e fico pensando nesse meu tal sonho... Foi muito estranho. De noite durmo bem cedo só pra tentar continuar o sonho e saber o fim.... Será que vai dá certo???
Eu chego em casa, tomo banho, coloco uma blusa e uma calça, pijama, deito e fecho os olhos.
Começo a flutuar em meus pensamentos. Depois de meia hora pensando e transformando o dia que passei em um dia perfeito... Durmo. Por incrível que pareça, o sonho! Eu estou no mesmo sonho.Quando a luz vai diminuindo e vou "abrir" os olhos para ver... A porta se fecha. A tal sereia que me chama de rainha diz:
- Ainda não é a hora minha rainha, a senhora tem de se preparar, pois em sua mente isso ainda não está real o suficiente. Tome isto. E um dia eu voltarei, e você entrará novamente em seu reino. - Ela me diz colocando um anel em minha mão.
novamente? mas eu nunca entrei aqui! eu digo:
- sim... mas... Quando estarei pronta?.
- Isso... você mesma que dirá. - A sereia diz nadando e voltando para baixo da água.
O gigante alisa minha cabeça, e quase me derruba de tão grande que ele é. Olho para mim no reflexo da água, estou com um vestido lindo, realmente pareço uma princesa, ops! Rainha.Os meus cabelos estão longos.Loiros como sempre. Com pequenos ondulados nas pontas...Saio como se eu soubesse pra onde eu iria... Eu acho uma caverna e lá sento em uma pedra onde pego no sono. Começo a sonhar no meu sonho.
Minha irmã me chama e eu acordo, começo a gritar não sei o motivo. Então eu acordo do sonho do meu sonho.
E logo depois eu acordo do meu sonho.
Saí do lugar perfeito, onde tinham vários lustres de cristais, árvores, folhas secas no chão, cheirinho de paz e tranquilidade...E voltei para a porcaria do mundo real... Mas o que é isto?! O anel está em meu dedo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois lados da minha vida
FanficVocê sabe aquelas pessoas que querem, falar algo que não pudesse, ou até mesmo pensar, ou ouvir, fazer ou até mesmo comprar, algo que para sua família e amigos não combinam ou não fazem parte de sua personalidade? Apesar que a sua personalidade quem...