Bia cravou as unhas nas mãos e travou o maxilar enquanto encarava a parede de forma fria. Subiu para o quarto e trancou-se lá dentro, a sua cabeça parecia que ia rebentar. Pegou na almofada e atirou-a à prateleira, logo um monte de livros caíram de forma desastrada no chão:
- ESTOU FARTA DA MALDITA DA MINHA VIDA!!
"Eu já sabia que ia acontecer esta porra..."- Justin.
Justin saiu da sala de música e foi para o andar de cima, quando lá chegou só se ouvia Adriana resmungar com a porta:
- Direction, faz um favor ao Mundo e cala a boca, ou se não, dá algum apoio para variar...
- E aí belieber, ou ex...- Justin bateu à porta.
- Vai embora e só por eu te dizer umas verdades de vez em quando não quer dizer que seja, ex-belieber!!- Gritou do lado de dentro. Bia observava os seus dois peixinhos a nadar pacificamente no aquário: Simão e Esteves.
- Boa... realmente tu também fazes melhorias!- Disse a irmã irónica.
- Deixa-me tentar outra vez... Bia, mana, tem calma... o que quer que se tenha acontecido vai resolver-se...- Tentou Adriana.- Queres falar?
- PARA QUÊ?! PARA TE CHIBARES AOS PAIS? EU ESTOU BEM, ESTOU EXPETACULAR!!! VÃO-SE EMBORA!!- Bia disse aquilo de uma forma aterradora e Adriana obedeceu.
Justin ficou ali a encarar a porta e a pensar no que fazer e estava na altura de tomar medidas:
- Bia, queres vir comigo para a sala de música?
- Vou ter de pagar 2.000€?!- Perguntou irónica.
- Eu mereço essa... não, vens só comigo, com calma, enquanto respiras fundo...
- Desde que não me chateies...- Bia respirou fundo e tentou recompor-se, abriu a porta e deu de caras com Justin.
Tinha trocados as sapatilhas por ténis.
- Já parámos de chorar?- Perguntou com um sorriso perfeito.
- Não interiormente!- Disse fria pegando no celular.
Os dois foram para a sala de música. Justin brincou um pouco com o teclado e Bia sorria franco, não estava com disposição para toda esta frescura.
Justin tinha o PC aberto com a sua conta Skype ligada. Bia pegou no seu telemóvel e ligou-se às noticias, mas não pôde evitar passar os olhos pela lista no PC.
- TU TENS A CONTA DO NICK DEMOURA?!- Bia fez um autentico histerismo.
- SIM!!- Imitou Justin.- Eu não acredito que fazes uma cena por causa do meu coreografo, mas ainda nem me fizeste pitada de Febre Bieber!!
- É a vida, amori!!- Bia fez covinhas.
- Own... tu fazes covinhas!! É tão fofo!- Justin sorriu de forma animada. Bia corou.
Bia levantou-se e foi verificar as noticias sobre Justin, sentando-se em cima do piano.
Justin recebeu uma vedeochamada e atendeu:
Vedeo-chamada on:
Sel: Olááá, Justin! (Fez biquinho)
Justin revirou os olhos:
JB: Oi. Porque é que ligas-te?
Bia revirou os olhos e travou o maxilar.
Sel: Queria saber quando é que deixas essa tipa aí e vens aqui ter, para nós termos aquela conversa qe tu tanto gostas... no quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...