Como assim?

19 0 0
                                    

E de repente ele olha pra mim e sem eu saber nada eu levanto e ele levanta junto comigo e eu vou andando com a bandeja de comida nas minhas mãos e de repente sem saber de nada alguem me puxa pelo ombro e me beija eu com os olhos fechados beijo a pessoa e comecei a pensar: Quem sera? Algum colega de classe ou uma MENINA OQ?. Abro os olhos rapidamente e observo quem estava me beijando e era o Logan e fiquei vermelha e me soltei dele e ele fez uma seguinte pergunta "que ser minha colega de quarto" eu surpresa falei "Sim" e ele me deu um sorriso dizendo "Te espero lá" eu sorri ficando vermelha que nem um tomate e todo mundo ficou me olhando e então comecei a mexer no cabelo dando um sorriso disfarçado para me safar dessa mais todo mundo ficou me olhando com a boca aberta e de repente veio uma garota já me empurrando e dizendo: O que você fez com o meu mosão!.
  Eu olhei para ela e falei: Querida eu primeiramente eu nem te conheço e seguidamente ele não é seu namorado se não ele não tinha me beijado!.
   E ela saiu muito vermelha de raiva e todos continuaram a me olhar e eu sai do refeitório. E o meu dia terminou e então fui no meu futuro quarto bati na porta e o Logan me recebeu já me puxando pelo pulso e me jogando no sofá MEU DEUS O QUE É ISSO LOGAN- Gritei. E ele me respondeu quer jogar video game comigo. Eu fiquei mais aliviada.

O Diário De RosalleOnde histórias criam vida. Descubra agora