Era uma vez um garoto que sempre era calado no certo dia ele se revelou que ele gostava de uma menina e essa menina falou que entre eles dois só havia amizade e ele queria mais do que isso aí ele sofrer chorou etc.. Aí a menina foi embora aí ela descobriu que também gostava dele e ele ainda gostava dela e ela foi pro lugar bem longe dele e ele sofreu muito e esse amor de acabar só foi aumentando e ele teve uma ideia que foi mora com ela aí ela aceitou E aí um dia que ele foi mora com ela o carro dele quebrou e ficou como mais tempo eae ele queria ver ela mais rápido possível então ele fez que todo mundo Faria ele pegou um ônibus Ele foi pra casa dela demora umas 4:00 horas de relógio para chegar lá mas o amor não importa a distância só basta ser verdadeiro então eles começaram a morar junto então terminaram por causa esse ciúmes que sempre atrapalha um relacionamento então ele pedir desculpa ela e vou tocar novamente um ano depois ela falou pra ele que tava grávida e ele não acreditou e ficou muito alegre mas o trabalho dele falou que ele ia para São Paulo ele falou e ficou dois anos e ela ficou muito triste mas a criança e ele também aí ele voltou na hora que ele chegou ela ficou muito alegre mas o filho o filho dele já tinha 5 anos e aí a criança conheço seu pai e ele conhecer o filho e foi muito feliz mas chegou um certo dia que o dia que o filho foi trabalhar ir ele foi trabalhar muito mais muito longe e a saudade ficou de casa e da família e lá ele construiu uma nova família esposa filho e ele a verdadeira família minha um certo dia ele foi para casa aí no meio do caminho ele descobriu que o pai dele mas a mãe já tinha morrido e ele ficou muito triste.