Savannah Já estava horas de frente ao espelho, se arrumando como sempre fazia quando chegava do trabalho para ir sempre a sua corrida noturna. Morando sozinha, ela mantém sempre sua casa organizada como sempre quis;
Saiu de casa, após 1 ano da morte da sua mãe, tentando assim conviver com a dor, mas de uma maneira que não afetasse tanto ela. Pois a casa onde seus pais moravam ainda tinham coisas pessoais de sua querida mãe. Tem uma casa linda, parecida com casa de boneca, com tudo organizado, possuía cores vibrantes para deixar o ambiente mais alegre.
Olhando paro o seu relógio de pulso, viu que já estava na hora de correr, pois marcavam 8h da noite. Acostumada sempre a andar por ali onde morava, nunca teve medo que algo acontecesse, e se chegasse a acontecer saberia como tirar de sobra.
- Não posso demorar mais que isso. - Savannah sai do quarto e fecha a porta.
Saindo dali, cumprimentava as pessoas que ela conhecia, que sempre estavam sentadas na calçada, jogando conversas foras.
- Oi Dona Clotilde, tudo bem? - Savannah sempre fora essa menina alegre e que se dava bem com os outros. Mas tem que lhe dar com cada situação que sua beleza a expõe.
Mike William que o diga, seu vizinho chato, impertinente, sempre dando em cima dela, e ela por sua vez sempre gentil, sem ferir os outros.
- Oi Will - cumprimentou acenando com a mão.
- Boa noite princesa! - dando apenas um sorrisinho de lado, saiu correndo a rua.Enquanto caminhava colocou o fone e o celular para tocar suas músicas preferidas; Um dos hobbies dela era correr ouvindo músicas. E uma delas era "Love me like you do" da cantora Ellie Goulding.
♪♫Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for? ♪♫
Sem prestar atenção ela entra em um beco escuro e acaba saindo em uma rua larga, sem muita movimentação. Quando percebeu, tentou voltar, mas já era tarde. Haviam dois homens à sua frente, quando ela se virou haviam mais dois vindo ao seu encontro. Ela se assustou, tanto que deixou sair um grito.
- O que vocês querem? - e antes mesmo dela pensar em correr, os dois que estavam atrás dela a segurou pelos braços.
- Me solta! - gritava ela.Os outros dois homens se juntaram, um passou para trás dando um beijo em seu pescoço. E outro deles, ficou em sua frente, segurando seu queixo. Eles começaram a conversar e zombar entre si.
- Ela é linda não é? - falou o que estava a sua frente.
Enquanto eles estavam conversando entre si, ela conseguiu se soltar das mãos dos dois que estava segurando seus braços. E de repente começou a pancadaria. Ela começou a aplicar alguns golpes naqueles homens, que continuaram a insultar.
- Você não é nada garota, somos 4. Você vai se arrepender.
- Sinto muito! Quem irão se arrepender são vocês. - e ela começou a chutar eles de uma maneira que ficaram impressionados, com tamanha habilidade que ela tinha. Um deles que tinha tatuagem na nuca se aproximou por trás dela, e a segurou pelo pescoço. Fazendo a ficar sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Secreto Amor
RomansThomas Sullivan é um homem reconhecido em sua cidade, não apenas por suas habilidades como barman, mas por ser o homem pela qual várias mulheres são atraídas e sonham em ter ele por uma única noite. Sexy, gostoso e muito lindo, ele recusa vários con...