Venham, venham, venham, capítulo fresquinho! 🌟🍃😘
Voltei antes! Boa Leitura✌🙈
[2.267 Palavras]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*****
Yaser nada disse quando viu Zayn descer do carro do veterinário senão apenas questioná-lo com uma pergunta retórica. Era óbvio que seu filho estava com ele, não restava a mínima dúvida sobre isso.
- Está vendo como as coisas acontecem? - Ele iniciou quando avistou a esposa deixar o banho. - Nós nos preocupamos com Zayn a ponto de quase pirarmos enquanto ele estava lá, jogado nos braços daquele veterinário! - As palavras saiam com irritação.
Trisha parecia assustada com o modo cujo marido vagava pelo quarto levando as mãos de encontro aos fios escuros.
- Zayn voltou? - Ela quis saber. Ia de encontro ao esposo quando tentava colocar as roupas no lugar em seu corpo.
O árabe testemunhou o momento exato em que o rosto da mulher se iluminou, entretanto aquilo lhe deixara um pouco incomodado.
- Querida, não ouviu o que eu disse? - Perguntou. - Zayn deixou o hospital para ir ao encontro daquele homem! Entenda a gravidade, nosso filho dormiu com aquele fedelho. - Yaser mal percebia sua voz se alterando, porém Trisha sim.
Ela suspirou com indícios de exaustão, cansada das constantes insinuações do esposo ao acusar o relacionamento de seu filho como algo extremamente abominável, quando na verdade não era nada parecido com isso, bem longe, Zayn estava amando, isto era esplêndido.
- Amor, por favor peço mais uma vez que deixe esse assunto engavetado. Acredite, nosso filho sabe o que faz, ele está crescendo, evoluindo, você não vê? Zayn não é mais um garotinho. - Argumentou Trisha, adotando uma aproximação do marido quando suas mãos finas e delicadas foram de encontro aos ombros largos e tensos, massageando-os.
O homem parecia se acalmar, estabilizando aquele iniciante quadro de estresse e irritação, seus braços envolveram a cintura da mulher enquanto tomava uma respiração profunda ao sentir o cheiro de seu perfume.
- Não consigo assimilar o fato de que meu garotinho está virando um homem. Ele sempre será o meu menininho, Trish. - Sussurrou com pesar, transmitindo sua atual insegurança, tornando a esposa um pouco sorridente ao ouvir aquelas palavras.
- Os filhos crescem querido, criam asas e alcançam vôo. Permita que ele voe, Zayn sempre nos trará muito orgulho. - Seus olhos brilhavam ao tentar convencê-lo do que dizia. - Tenho certeza de que Liam é um bom rapaz, não o julgue. - Garantiu.
Aquela expressão serena, nos olhos escuros haviam inúmeras incertezas. Yaser não sabia o que dizer, honestamente não sabia o que fazer ou no que acreditar.
No entanto, Trisha sabia que o marido mudaria seus conceitos, mais cedo ou mais tarde.
--x--
Malik tivera sua segunda aula naquela manhã de segunda-feira, havia se convencido a voltar frequentar as aulas e repor todas as matérias que havia perdido durante os dias em que passou internado, eram muitos os conteúdos, não sabia por qual começar.
Se manteve focado ao longo de cada segundo nas teorias e nas explicações aplicadas pelo tutor. Por um momento pegou-se distraído ao recordar do acontecimento recente, quando aquele rapaz bateu na porta e lhe entregou aquelas flores enviadas por Liam em seu aniversário, aquilo seria algo que jamais esqueceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of Amnesia 0.2 || Z.M
Fanfic*TERMINADA* Um amor que cresce, se torna permanente e avassalador mesmo nos inúmeros quilômetros de distância que separam os dois corações. Zayn enfim recupera sua memória e como uma consequência ou não, sua família o recupera. Longe de Liam, Zayn...