Pessoal desculpa se demorei, vcs sabem os motivos :( Procurem depois: One Way Or Another dos meninos feita por Larissa_Pereira. Fic per-fect né Leeroy?! haha Espero que curtam o cap. e obrigado por continuarem comigo! ;)
****************************
SELENA POV:
Eu só tinha uma coisa em mente: "A SRA. THURBAY NÃO PODE OUVIR ESSE CD!". Minha cabeça estava louca e eu apenas queria chegar lá o mais rápido possível! Saí correndo da escola até a gravadora, não podia ser tarde demais!
NIALL POV:
A mensagem da Demi me fez sorrir. Respondi assim:
"Boa sorte, meu amor, te amo! Vms sair mais tarde para comemorar?! Nini x."
O jogo foi péssimo, Harry não foi (provavelmente para ficar com Cher) e Liam achou melhor não vir, mesmo tendo melhorado das pernas 3 dias atrás, Louis foi estudar e sobrou eu e o Zayn com mais 2 garotos.
Ele estava com uma cara triste e se distraiu muito no jogo. Saio do vestiário depois de me trocar e vou procurar Zayn. Vejo ele ainda com o uniforme do time sentado no banco e vou até lá.
- E aí, cara!
- Oi... - falou ele de cabeça baixa.
- O que aconteceu?! - Perguntei e sentei.
- Nada... - Ele disse e levantou a cabeça forçando um sorriso.
- Zayn, qual é amigão! Você tá diferente...
- Tá bom, tá bom! - Ele disse e eu sorri vitorioso. - Eu e a Perrie tivemos uma briga feia hoje de manhã. - Ele disse bem desanimado.
- Poxa cara, sei que vocês vão se resolver! - Disse dando uns tapinhas nas costas dele e depois comecei a levantar.
- Difícil... - Ele disse baixo, mas eu escutei e voltei imediatamente para o banco ouvindo atentamente o que ele me dizia.
DEMI POV:
Tudo era incrível! Eu estava totalmente feliz e animada, meu coração estava a 1000!! Depois de responder algumas perguntas, foi a grande hora: colocar o CD!
Eu fiquei paralisada e tremendo enquanto ela ligava o aparelho e eu pegava a caixinha na minha bolsa. Trêmula, abri a caixinha e tirei o CD com minha mão (como se desse pra tirar com o pé!) e fui colocando devagar.
Ao pôr no lugar, a Sra. Thurbay fecha e eu só espero ela mexer para começar a aparecer minha voz.
"Daaaaaaaança Quadradinho de Oito, Oito, Oito, Oito! PRE-PA-RA!"
Começo a ouvir e abro meus olhos assustada. O QUE É ISSO PELO AMOR DE DEUS?!
ZAYN POV:
Depois de contar a história para o Niall, escorreu algumas lágrimas dos meus olhos.
- Eu... nem sei o que dizer! - Niall falou com uma cara bastante triste.
Eu estava destruído, com minha vida acabada.
- Vou torcer por vocês! - Niall disse e se levantou - Tchau!
- Tchau, Niall, obrigado por me ouvir... - Eu disse meio baixo e ele se foi.
Me levantei e fui para casa. Assim que cheguei falei com minha mãe e subi para o meu quarto.
Apenas joguei a mochila pesada na cama, fui no banheiro e lavei meu rosto e voltei para ligar o computador.
Perrie é ligada na internet, se ela colocou, então é oficial. Esperei com gotas de suor caindo no meu rosto o computador ligar. Ele ligou e rapidamente cliquei no navegador, que demorou pra abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Sun Goes Down - Selena Gomez Fanfiction
FanficEm uma cidade normal, Selena, Demi e seus amigos estão sempre juntos. Uma pessoa separa. Outra vem pra juntar. Outra vem para separar de vez. Como elas vão reagir a isso? É um momento difícil e elas precisam decidir se escutam os outros ou o próprio...