Capitulo Um

27 1 6
                                    

Eu estava meio deprimida nessa tarde de domingo mas era normal, desde que minha ex namorada terminou comigo só vivo ficando desse jeito... Bom deixa me apresentar! Meu nome é Lauren Jauregui e moro no momento com meus pais no Brasil,tenho 17 anos e estudo em uma pequena escola no interior de Minas Gerais. Não sou de ter muitos amigos, tenho uma garota que é minha melhor amiga, seu nome é Marina , ela me apoia em tudo e sempre está comigo , ela é a melhor amiga q alguém pode ter. Bom nesse momento escuto um barulho q conheço bem assim me tirando dos meus pensamentos, tinha chegado uma mensagem no Whatsapp enviada por minha amiga.
  ~ Whatsapp on ~
Miga loka - oii Laur , como você está?

You - Ei miga! To tentando ficar bem :( e tu como vai?

Miga loka - Ain Laur se cuida viu! Ah tipo assim estou do mesmo jeito, meu vizinho nunca vai querer :'(

You - Marina não fica assim poxa , vai dar tudo certo

Miga loka - Tomara viu , bom vou indo , irei levar meu irmão na biblioteca pública aqui perto , beijos amiga

You - Okay vai lá , beijos loka

          ~ Whatsapp off ~

Respondi ela e resolvi tomar um banho, eu estava decidida que minha vida iria mudar hoje!
Saindo do banho me troquei e resolvi pegar meu Notebook e entrar no meu Facebook , faz tempo que eu n entrava. Fiquei curtindo umas fotos q aparecia por lá até q aparece um post :
Deixem seus números abaixo e verá quantos elogios vão receber .
Na hora n dei muita importância até que no comentário tinha um numero de uma garota bem bonita, seu nome era Karla Camila, achei bem interessante ela pela foto do perfil. Eu juro q eu já tenha visto ela em algum lugar , então fui procurar saber mais e vi que éramos amigas no Facebook desde novembro de 2015 , é por isso que ela n parecia estranha para mim . Salvei o numero dela no meu celular e decidi que mais tarde a chamaria no Whatsapp .
Deixei meu celular de lado e fui ver então a Netflix , botei para ver a série The Walking Dead porque ela é uma das minhas favoritas só que acabei pegando no sono

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simplesmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora