Cl.
-Eu to puto pra caralho mano, porra viado quando a Alice descobrir que eu durmi com a Gabriela eu to fudido, porra eu nem lembro do que eu fiz mano, depois que eu bebi aquele whisky baixou um negocio maluco em mim, mais eu já to ligado que aquela filha da Puta da Gabriela botou alguma coisa na minha bebida, mais suave eu vou acertar minhas contas com ela e vou fazer aquela filha da puta contar tudo.
-Então eu chamei dois dos meus seguranças peguei minha arma, e fui até a casa dela, assim que cheguei lá eu bati na porta e a mesma não abriu, mais ela tava em casa, então eu atirei na fechadura e a porta abriu.
-Entrei na casa e a mesma não estava ali, quando eu ouvi uns gemidos vindo do quarto eu fui até lá e a mesma tava fudendo com um cuzao aqui do morro.CL: Ae menor mete o pé.
###: Qual foi chefe...-disse boladinho porque eu atrapalhei a foda deles.
CL: "Qual foi" é o caralho, Vaza dessa porra agora, porque eu vou me resolver com essa Vagabunda ai.-disse e rapidinho ele saiu dali, a Gabriela ficou me olhando assustada quando me viu com dois seguranças armados apontando a arma pra cara dela.
Gabi: Carlos, o que você vai fazer comigo? -disse com medo.
CL: Primeiro tu vai me dizer tudo que aconteceu naquela noite e vai me dizer quem mandou tu fazer aquilo, porque eu sei que tu fez aquilo a mando de alguém.
Gabi: Eu não posso falar...
CL: Tu vai abrir essa porra dessa boca agora! -disse pegando ela pelos cabelo e encostando ela na parede, eu fiquei segurando o queixo dela com bastante força e a mesma não parava de chorar.
Gabi: Por favor Carlos, para com isso você ta me machucando.-disse chorando
CL: Se tu não falar eu vou te machucar pra valer, ENTÃO FALA LOGO SUA VAGANUNDA!--disse Gritando com ela e no final dei um soco na cara dela que começou a sangrar.
Gabi: PARA COM ISSO, POR FAVOR!-disse chorando muito.
CL: Eu vou perguntar pela última vez: Quem mandou tu fazer isso?-disse e a mesma não falou nada, Então eu puxei o cabelo dela e fiquei enforcando ela ate ela começar a falar, ela já tava ficando vermelha e em seguida e sem ar, com muito custo ela decidiu abrir a boca.
Gabi: Foi a Sua irmã, Ela mandou eu jogar loucura no seu Drink, Transar com você e fazer você durmir comigo.-disse dificuldade.
CL: Eu sabia que tinha envolvimento da Camilla nessa porra!-disse dando um soco na parede, eu soltei a Gabriela e a mesma caiu no chão e ficou com as mãos no pescoço,eu deixei o pescoço dela com a marca da minha mão.
Gabi: Por favor, não me mata!-disse implorando.
CL: Tudo isso que tu fez não serviu de nada, porque se tu acha que algum dia eu ia ter algum sentimento por tu, Tu ta Fudida, Contigo eu não quero e nunca quiz nada, Nunca que eu ia me interessar por uma mulher que não se dar o respeito, Quem nasceu pra ser Piranha nunca vai ser Sereia, Então tu pega a visão: TU SÓ SÉRVIA PRA PASSAR MINHA VINTADE E NADA MAIS, E NAMORAL EU TO COM UM ODIO DO CARALHO DE TU, ENTÃO TU VAI SAIR DO MEU MORRO HOJE E VAI PRA PUTA QUÉ PARIL.-disse me Ajoelhando de frente a ela e Segurando ela pelo cabelo
Gabi: Eu não tenho pra onde ir Carlos. -disse chorando de soluçar.
CL: Relaxa, eu já mandei cavar uma cova pra tu, bem longe da Marconi, Tua casa agora vai ser num terreno baldio aonde nimguem vai achar esse corpo contaminado.
Gabi: Tu vai mesmo me matar?
CL: Eu não, mais eles sim!-disse olhando pros caras e os mesmos destravaram a arma.
Gabi: Carlos não faz isso por favor.
CL: Pega as roupas dela e leva ela pra aquele lugar, Ninguém pode saber pra onde ela vai só nois mesmo.-disse e sai dali.
(...)
-Peguei meu rumo e fui direto pra casa aonde a Camilla ta Morando, chegando lá ela tava toda felizinha no sofa assistindo Tv, Quando me viu entrando levou um susto.
Milla: Que isso, não sabe bater na porta não?
CL: Cala a boca e senta ai!-disse super serio.
Milla: Oque você quer, hein?
CL: Tu mandou a Gabriela fazer aquilo tudo neh? Mais fique sabendo que não vai ser nem tu nem Gabriela nem ninguém que vai derrubar meu namoro com a Alice!
Milla:Aaa serio? Tu acha mesmo que ela vai ficar contigo mesmo depois de saber que você traiu ela?
CL: Namoral, Tu é minha imã, sangue do meu sangue, mais se tu abrir essa boca e contar sobre essa traição que aconteceu sendo que eu estava dopado, EU TE MATO!
Milla: HaHaHaHaHa, Me mata? Aaa fala sério Carlos, Eu não tenho medo de você, Aparti do momento em que você botou aquela Nojenta dentro da nossa casa eu não te vejo mais como um irmão, Mais eu só te digo uma coisa: Eu não estou sozinha, eu tenho um cara da pesada junto comigo, Pra eu te derrubar não vai custar muito!
CL: Isso é uma ameaça?
Milla: Receba como você quiser, Ou tu bota a Alice pra fora da Marconi ou eu declaro guerra contra você!
CL: Eu não vou botar a Alice pra fora da Marconi não, Ela é minha mulher e ta esperando um filho meu, Então se tu quer guerra, Então vamos ter guerra.
Milla: Cuidado Carlos, Não se ilude com a Alice não meu querido, A Alice é só mais uma Vagabunda que entra na tua vida!-dito isso eu dei um tapa na cara dela e a mesma ficou me olhando com sangue nos olhos.
CL: Eu não admito tu falar assim da Alice, Ta me ouvindo? -disse pegando ela pelos cabelos.
Milla: Eu vou acabar com o namoro de vocês assim como eu vou acabar com a tua vida, Assim que eu te derrubar a Marconi vai ser só minha, Em seguida eu cou matar a Alice e todos que cruzarem meu caminho! -disse chorando de raiva, eu joguei ela no chão e sai dali.
(...)
-Eu precisava destrair a mente eu não podia voltar pra casa naquele estado, então eu peguei minha CB1000 e fui fui dar um rolê.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
General FictionA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...