*Sim, a capa desse capítulo era pra ser o Sting mas eu coloquei o Cloud de Final Fantasy, porque eles são parecidos e também porque não tenho fotos do Sting agora >< Considerem como o Sting*
— Você é insana? — Erza questionou, surtando. — O que seus pais diriam se estivessem aqui?
Baixei a cabeça, me sentindo triste. Meus pais não gostariam que eu tivesse feito isso, mas eu não pude evitar; Sting e eu estávamos em frente a porta da enfermaria.
— Pensar que eles te educaram para você ser uma dama. — Erza falou em um tom sarcástico, rindo. — Pena que eu não sou sua mãe... — Ela levantou minha cabeça, sorrindo. — Não posso deixar de falar que estou orgulhosa de você. Nem parece aquela menininha do jardim de infância que se recusava a mexer com alguém, muito menos bater.
— Pensei que você me deixaria de castigo. — Murmurei, abrindo um meio sorriso. Erza passou a mão sobre meus cabelos.
— Eu só quero que você evite problemas, beleza? — Ela falou.
— Difícil. Ela é o problema. — Sting deu um sorriso tímido, colocando as mãos em meus ombros.
— Ei! Que sacanagem. — Eu bufei, irritada. Erza fez sinal para quê subíssemos, pois a aula já iria começar.
— O que temos agora? — Eu questionei.
— Literatura. — Sting e Erza responderam em uníssono.~Timeskip~
— Bom, espero que não esqueçam da lição para semana que vem. — A professora disse, sorrindo. Ela era adorável, me lembrava um pouco minha mãe. — Até amanhã.
— Até. — Fizemos uma reverência e nos despedimos da professora.
— Vamos Lucy. Temos aula de Educação Física agora. — Erza sorriu. Ela amava educação física. Embora os times ainda não estavam formados, ela me obrigaria entrar no clube de basquete. E provavelmente, Jellal, seu namorado, estaria no clube também; descemos para a quadra, que já estava tomada pelos alunos da minha sala. Entramos no banheiro para nos trocar.
— Que cortes são esses, Lucy? — Levy indagou. Eu olhei confusa, mas logo me dei conta: nenhuma delas sabia de minhas cicatrizes.
— Ah, isso? — Eu apontei para minha perna. — São apenas cicatrizes. — Eu dei um sorriso falso. Eram aqueles ferimentos da batalha anterior; coloquei a mão em uma delas e lembrei de Natsu.
— Lucy? Está bem? — Levy mexeu sua mão perto do meu rosto. Ela sorriu, me tirando do transe. — Temos que jogar. — Eu balbuciei um sim, meio desanimada. Aquelas cicatrizes ficariam sempre marcadas comigo, assim como aquele acontecimento.
Timeskip~
Estava tão distraída que deixei a bola passar; ouvi risos á minha volta.
— Tudo bem, Lucy? — Sting colocou a mão sobre meu ombro.
— Tudo sim. — Assenti, dando um sorriso fraco.
— Lucy, Natsu, vocês podem pegar a bola que caiu no depósito? — Erza sorriu maliciosamente, sabendo que eu odiava aquele cabeça oca.
— Por que eu? — Grunhi, irritada. Natsu me encarou, sem dizer nada.
— Não reclama, loira. Você que deixou a bola escapar. — Ele deu uma corridinha até o depósito. Entrei e senti a porta fechar com força.
"Deve ter sido o vento..." Pensei.
— Achei! — Natsu disse, vitorioso. O depósito era bem escuro. Eu caminhei, tateando o local, sem sucesso.
— Argh! Que lugar escuro. — Eu resmunguei, tropeçando e então derrubando Natsu, que o fez gritar. Quando percebi, estava caída sobre o corpo dele, dolorida. Senti o perfume dele; sua respiração estava acelerada.
— M-Me desculpe. — Eu disse, olhando fixamente para aqueles olhos verdes. Ele apenas me encarou, sem dizer nada. Corei, envergonhada, mas como o ambiente estava escuro, era impossível perceber. Suspirei, olhando para o chão; Natsu levantou rapidamente e então estendeu a mão para eu me levantar. Ele sorriu, e então andou em direção à porta, e tentou abri-lá.
— Está trancada. — Ele resmungou. Ele não parecia nem um pouco em pânico.
— O quê? — Eu questionei, frustrada.
— Quem foi o engraçadinho que fez isso? — Ele gritou. Eu estava atrás dele, o que me fez sentir baixinha.
— E agora? — Falei. Me senti desesperada. O local era pequeno, e ainda mais, era escuro. Eu comecei a ouvir barulhos estranhos; a situação não era uma das melhores. Por impulso, abracei ele, com medo de ficar lá.
— Lucy? — Ele perguntou, impressionado com minha iniciativa repentina.
— Não quero ficar aqui. — Eu falei, emitindo um som abafado, já que minha cara estava nas costas dele.
— Não vamos ficar aqui. — Ele segurou minha mão, e depois virou. — Eu vou ter que arrombar. — Eu soltei ele rapidamente, inconsciente do que havia feito. Não era eu naquele corpo, não é possível.
— Vá para trás. — Ele me afastou de leve. E então, chutou a porta, quebrando-a. Lá fora estavam Levy, Erza e Juvia me encarando, com um ar malicioso.
— Quero saber quem fez isso. — Eu saí bruscamente daquele lugar empoeirado, irritada. Nenhuma das garotas se manifestou. Fuzilei cada uma delas com o olhar.
— Vamos, vocês enrolaram demais! — Gajeel falou, empurrando Natsu.
— Me desculpe, um certo alguém me trancou com a loira no depósito! — Ele cruzou os braços fortes e virou a cabeça, irritadinho. Eu revirei os olhos.
"Realmente, não era o Natsu que estava comigo a alguns segundos atrás." Suspirei.~ Tcharam!
Vocês pediram NaLu, aqui está :3
Espero que tenham gostado ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chave do seu coração
FanfictionLucy é uma típica garota de 17 anos que entra na faculdade de Fairy Tail, onde o ensino é baseado em seu futuro como guerreiros e magos. Mas, um acidente interrompe a primeira batalha inesperada. Será que Lucy se deixará levar pelo joguinho do "Sala...