Um pouco sobre ela

10 0 0
                                    

Manu é uma Garota de 15 anos, baixa de uma altura de mais ou menos (1,65) .. Loira dos olhos claros que mora numa cidade pequena do Estado de São Paulo  seus gostos musicais eram músicas de "Bad"  Ela era filha de país separados e sua mãe era uma médica chamada Ana que trabalhava muito por isso não dava muita atenção a ela e seu pai cuja o nome era Paulo era um advogado muito ocupado que também não dava muita bola a Manu.
Várias vezes ela se sentia sozinha e precisava de atenção embora ela namorar e ter sua melhor amiga ela ainda sentia que precisava de mais atenção.  Raul o namorado dela era um garoto que morava na mesma cidade que ela, ele é alto moreno dos olhos claros também, mais o de Manu é bem azuis, Azuis como o céu. Os dois eram um casal que se amava de mais e a maioria das coisas ambos gostavam de fazer juntos. Porém Raul mechia com drogas e tinha parado de estudar isso deixava.a vida do casal complicada.
A melhor amiga de Manu se chamava Gabriely  todos chamavam à de Gaby. Está era bem amiga de Manu as duas faziam tudo juntas porém Gaby tinha ciúmes de Manuely, Ela via tudo que se passava na vida de Manu e está a alertava várias vezes que Raul não era o rapaz certo ela.
As férias de Manu foi boa mais pra ela poderia ser melhor, seus país trabalharam as férias então toda ela passou com sua amiga e Raul.
As férias já estavam no fim pois amanhã para Manu e Gaby ia ser um ótimo dia pois elas haviam terminado o ensino médio e estavam ansiosa para o  primeiro dia de aula no ensino médio.
Já era quase dez horas da noite e nada da mãe de Manu chegar.. Preocupada anda pela casa sem saber o que fazer ela vai para o seu quarto deita na cama e acaba adormecendo..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida De uma Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora