Boa Leitura.
»»»»»»»»»»»»
08:30 P.M. / 20:30H
P.O.V Louis
Eu sei que fui um parvo, idiota, cabrão, estupido e muitas mais coisas eu sei! Mas aquele gajo já me está a irritar, ele não tem o direito de beijar a minha namorada á minha frente nem muito menos nas minhas costas! A mim também me doeu aquelas palavras que eu disse, eu estava irritado, eu não queria dizer aquilo nem muito menos magoar a minha namorada com as minhas palavras. Sinto-me mal, parece que vou rebentar e na verdade é o que eu quero. Eu quero arrebentar com aquele Ashton, mas não posso alguns dos rapazes estão comigo os outros estão com ele (menos Harry e Niall)
Liam- meu tem calma!
Eu- Liam eu só quero que o Ashton se afaste da Mary!
Liam- ok eu percebo, mas já sabes das noticias?
Eu- o que foi?
Liam- o Mark foi para Los Angeles.
Eu- que bom! É menos um para chatear!
Liam- mas Louis agora ouve-me. O Ashton disse que a beijou só para conseguir seguir em frente mais nada.
Eu- vocês não conhecem mesmo o Ashton pois não? Ele não é nenhum anjo. Ele quer a Mary e ele vai tentar muitas vezes até conseguir o que quer, mas eu não sou de desistir eu vou á luta. E para tu informação eu e a Mary vamos continuar juntos, não é esta confusão que nos vai separar para sempre.
Liam- ok, ok, tu é que sabes. Mas o Harry contou-me que ela estava mesmo mal com o que tu disseste.
Eu- ok ela tem razão para estar assim, eu não queria dizer isso....eu estava irritado....
Liam- Louis eu compreendo-te mas olha se estas arrependido e se queres que tudo volte ao normal por favor vai falar com ela.
Eu- não posso....
Liam- Louis porque?
Eu- não consigo...
Liam- ok, fica a pensar eu tenho que ir, eu e os rapazes.
Eu- ok. Vão lá.
Ed- meu pensa bem, não percas a miúda.
Zayn- o Ed tem razão.
Eles saíram e eu fiquei no meu sofá a pensar.
Eu- QUE MERDA!! PORQUE É QUE E TENHO QUE SER ASSIM? PORQUE É QUE ELE TINHA QUE ESTRAGAR TUDO? PORQUE??? - a minha sala estava destruída. Vou até á cozinha, abro o frigorifico e tiro algumas cervejas e começo a beber. Volto para a sala e sento-me no sofá a beber. Algum tempo depois eu já me encontrava bêbado, preciso falar com alguém marco o numero do Liam e começa a chamar quando ele atende.
Chamada ON
Liam- tou Louis, o que foi?
Eu- podes vir fazer-me companhia? - dou uma gargalhada.
Liam- Louis é tarde.
Eu- mas eu preciso de ti Liam. - faço voz de choro.
Liam- ok Louis eu vou.
Eu- boa! Até já. - e desligo.
Chamada OFF
P.O.V Liam
Sophia- onde vais amor? Já é tarde.
Eu- eu tenho um pressentimento que o Louis esta bêbado.
Sophia- vai lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
Hayran KurguNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...