Beatriz comeu à força o que Justin lhe tinha trazido, ela tinha fome, mas sentia que o que comesse ia vomitar a seguir, estava muito nervosa e tinha a cabeça cheia.
A conversa de Selena tinha-a deixado apreensiva, ela tinha razão: Um tipo a dar sempre uma de Badboy e ainda não meteu o pé na argola? Algo de muito estranho se estava a passar...
Acabou de comer e veio-lhe à mente a imagem de Viviana, estaria o pai abater-lhe agora? Estaria bem? Estaria também a chorar? Bia estava mais que preocupada com a pequena.
E Ricardo. Cada vez que pensava neste nome dava-lhe a volta ao estômago. Ela não sabia bem se tinha sido porque ainda se sentia"agarrada" a Manuel, ou por não gostar dele, quer dizer... ela era o Ricardo: o rapaz mais popular da escola! Mas ela... não sentia nada por ele sem ser admiração. Com Justin era quase o mesmo:Admiração, mas com... um pouco de atração. Vá lá!! É Justin Bieber quem é que não se sentiria atraído!! Ela babava os posters e quase que abraçava a TV quando o via no ecrã! Claro que ela tinha algo lá dentro, mas não sabia ser era algo de fã, ou de pré-atração.
Tentou adormecer, mas não tinha sono nenhum, muito pelo contrário, decidiu escrever na net, no Wattpad. Bia adorava uma boa fanfic e com boa fanfic queria dizer uma fanfic gangster de Justin Bieber, eram as melhores!! A sua biblioteca estava lotada desses livros. Ela própria também escrevia, mas era mais para despejar as ideias que lhe iam na cabeça, tanto que nunca atingia muitas visualizações como as amigas, embora recebesse muitos elogios.
Escreveu e leu uns quantos capítulos, e tentou voltar a adormecer, o despertador digital cor-de-rosa já marcava a 1H da manhã.
Deu voltas e mais voltas da cama, mas o sono teimava em não aparecer,decidiu ir à cozinha tomar um calmante. Desceu as escadas com cuidado, para o caso de Justin ter deixado mais sneaker's no meio das escadas, ela tinha apanhado a ideia: Justin tinha-os deixado ali,para a seguir, pois sabia que Bia era muito desastrada e que tropeçar e cair, nada fixe, ou sawg pela linguagem Bieber!
Enquanto escrevia, lia e tentava adormecer tinha ouvido as músicas todas um milhar de vezes e a que tinha ficado a martelar era o We were bornfor this, embora Bia ouvisse mais músicas como do Shawn Mendes(ela gostava muito porque embora ele fosse bom, era metade ela metade Justin), Ariana Grande, Marron 5, 3 músicas de Selena Gomez que era mas únicas que se identificavam consigo e mais uns quantos, mas as de Justin eram as que mais dentro lhe batiam.
Estava com os seus calções curtissimos e de sutiã, ela não gostava de dormir nua, mas sim desta forma. Vestiu o robe que estava atrás da porta e desceu. Já estavam todos a dormir enquanto ela cantarolava para dentro a sua música.
Chegou à cozinha e não precisou de acender luz nenhuma, pois a luz da lua que passava pelas enormes janelas iluminava tudo. Abriu o armário com cuidado e tirou um copo e no armário ao lado os calmantes.
Abriu a torneira e deixou vazar um pouco de água, suspirou e fechou a água, quando se virou deu de caras com Justin o que a assustou e fez com que lhe atira-se a água toda para cima, naquele corpo definido,musculado... de Deus grego mesmo.
- Porra, Justin!- Apressou-se a ir buscar um pano. Justin estava só com os típicos boxers à mostra e com umas calças de pijama. Mas este tipo não sente frio?!- Assustaste-me!- Disse enquanto o secava com cuidado, enquanto traçava o robe: estar de sutiã para Justin Bieber não era propriamente o seu maior sonho (sublinhem: o maior)
- Bia...- Beatriz ignorou- Bia!- Os dois sussurravam para não acordar ninguém.
Bia parou:
- Que foi?
- Tem calma, eu estou bem. Só encharcado e com frio, mas estou bem! Acalma-te um bocado miúda!- Justin afastou-a com cuidado e olhou-a com paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...