Não acredito que e ele! Não pode ser ele, como assim Daniel é filho da Olivia não consigo esconder minha cara de surpresa, não pode ser simplesmente não acredito.
Daniel esta aqui na minha frente, com um sorriso de paisagem. Aliais nunca vi ele tão bem arrumado, mas isso não importa tem algo de errado acontecendo aqui, só não sei o que é mas eu vou descobrir, só não sei como.
Ele se aproxima de mim, para me dar somente um aperto de mão. Eu não sabia que um dia iria sentir tanta raiva de Daniel, como ele pode esconder uma coisa assim de mim, ele nunca me contou quem eram os pais adotivos dele eu à OTARIA sempre contei tudo à ele. Será que ele ficou com pena de mim e pediu para sua família me adotar? Quando ele me cumprimenta não aguento fico com raiva, me levanto, peço licença antes de sair , antes que eu aperte o pescoço dele até sair à língua .
A comida esta com cheiro ótimo Mas acabei de perder a vontade de jantar por causa desse imbecil mentiroso. Olivia pode até não ter me adotado por pena por que isso é loucura, mas não entendo por que ele não falou pra mim assim..
-Olha a pessoa que me adotou quando eu tinha dês anos vai adotar voce quando fizer 18 legal né .
Daniel segura minha mão eu olho para ele e peço:
-Me solta! Só me deixa em paz. -Falo um pouco auto e as pessoas que estavam na mesa olhan para nós, ele se surpreende e me solta e diz:
-Sinto muito, não se vá fique para o jantar - Diz ele quando me viro para ir embora.
Não acredito que fui tão ingenua e confiei nesse idiota ele poderia ter ao menos me contado.
Subo as escadas e vou para meu quarto e tranco a porta, não quero mais ser perturbada hoje por um idiota!
Quando percebo estou deitada com o rosto sobre o travesseiro chorando na cama, de repente alguém bate na minha porta .
-Quem é ?-digo torcendo para que não seja Daniel.
-Sou eu Olivia, minha querida eu sei que e um pouco confuso, mas amanhã explicarei tudo e reapoderei qual quer perguntas que você fizer. Mas hoje você precisa janta trouxe um pouco de comida para você sei que você não quer estava no janta então pode comer aqui.-Diz carinhosamente.
-Pode entrar Olívia, a porta esta destrancada. Digo mas esqueci que tranquei a porta então e me levanto da cama, secando minhas lagrimas para ela não ver que eu estava chorando, abro a porta e vejo que ela não estava mas lá.
Pego a bandeja de comida que ela deixou na porta para mim. -Sorrio e fecho a porta.
Como aquele delicioso jantar, que ainda estava quentinho e que vinha com uma rosa vermelha e um cartão pedindo desculpa.
-Não sei o que exatamente esta acontecendo, mas vou descobrir. Eu sei Keit teria arranjado um jeito de resolver esses problemas. Caramba a keit, esqueci de ligar para ela. Espero que ela não esteja dormindo por que preciso de um conselho dela. Pego o telefone e digito o numero dela, quando estava chamando alguém bate na porta eu ignoro mais a pessoa insiste em bater.
-Oi sou eu a Victoria se lembra de mim?- pergunta ela, eu repondo que sim mas da vontade de perguntar a Victoria se eu tenho algum tipo de poblema mental para esquecer dela.
-pode entrar a porta esta aberta- Digo colocando o celular em cima da cama.
Ela não esta mais arrumada estava de bermuda jeans e um casaco vermelho e seu cabelo estava amarrado num coque quase perfeito. Ela entra no quarto com um pouco de timidez e diz.
-Posso conversar com você? Pergunta sentando na cadeira
-Pode sim - falo e ela se levanta vai ate a porta e pede pra eu acompanha-la. Eu calço meu chinelo e fecho a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCLOROPECT A Era De Uma Nova Raça
AventurăNatasha é uma garota americana que foi abandonada pelos pais quando era criança, tem uma vida bem simples e mora em um orfanato. Bem isso não é o que ela realmente é, mas pensou que fosse durante dezoito anos. Entretanto, quando foi adotada descobri...